A gente conversa por muito tempo e não vejo a hora de começar a estudar com ele, o José começa fazer o jantar.
José: o senhor vai querer ficar por jantar?
Marcelo: não muito obrigado, eu vou ir para casa com minha família.
José: Você ama mesmo sua família né?
Marcelo: eu desisti de algo e estou protegendo de um novo começo.
José: seus filhos têm quantos anos?
Marcelo: os dois tem 17 anos.
Ana: igual minha idade, qual é o nome deles?
Marcelo: a minha menina chama Maria e o menino de João.
Ana: eles são muito amigos?
Marcelo: sim, ele cuida dela e tem maior carinho.
Ana: eu nunca tive irmãos então eles estão de parabéns.
José: nem todo irmão se gosta tem uns que é capaz de matar outro.
Ana: eu acredito nisso, tem irmão que é capaz de tudo.
Marcelo: ainda bem que eles são grands amigos, eu já vou indo e amanhã eu venho cedo.
Ana: ok, muito obrigada.
José: Ana acompanha ele até a porta enquanto estou aqui na comida.
Ana: tudo bem.Eu acompanho o senhor Marcelo até porta mas antes de fechar ele fica me encarado.
Ana: o que foi?
Marcelo: você me lembra uma pessoa mas essa pessoa não está entre nós.
Ana: sinto muito.
Marcelo: tá tudo bem eu não me importo mesmo com ela, até amanhã.
Ana: até amanhã.Ele vai embora frio e me dar medo do que falou, volto pra sala observando o José fazer o jantar.
José: o quê foi?
Ana: nada... eu só acho esse professor estranho, o que você acha dele?
José: não julgo ele, ele ama os dois filhos dele e a esposa.
Ana: ele me disse uma coisa estranho quando estávamos na porta.
José: Ana!O José fala em tom assustador uma coisa que eu nunca vejo.
Ana: sim?
José: não tenha medo dele, se ele fizer algo com você aqui nesse apartamento ou em outro lugar se ele machucar você mentalmente ou fisicamente eu vou matar ele, entendeu?
Ana: sim.
José: jamais tenha medo de ninguém, você é minha noiva ninguém pode botar medo em você, entendeu?
Ana: sim.
José: eu vou chamar o kawan pra vim aqui ficar de olho em você e nesse professor.
Ana: quem é kawan?
José: primo meu, ele é baixo, branco, usa óculos de grau, cabelo curto pretos, ele vai vim aqui amanhã assim que vou pra empresa ele vai esta aqui, não vou sair se ele não chegar aqui.
Ana: você se preocupa tanto comigo.
José: sim, você é minha futura esposa e eu não vou deixar ninguém machucar você já deixei você sofrer antes mas agora estou aqui por você e sempre estarei.
Ana: eu espero que você realmente me proteja e cuida bem de mim.
José: não se preocupe estarei aqui... a comida já está pronta.
Ana: o que é?
José: peito de frango, arroz branco, feijoada e salada.
Ana: que delicia.Eu me levando para pegar meu prato e botar a comida mas o José me parar na mesma hora.
José: eu já estou botando o seu prato.
Ana: eu já estava indo botar.
José: pega dois copos e guaraná que está dentro da geladeira.
Ana: tudo bem.A gente senta na mesa e começamos a comer.
Ana: nossa tá bom!
José: obrigado.O José fica calado por bom tempo, quando ele termina de comer espera eu terminar meu prato ele na mesma hora pega levando pra pia.
Ana: amor, deixa que lavo você já fez a comida.
José: NÃO!
Ana: o que foi? Eu fiz algo?
José: desculpa mas você pode tomar banho e deixa as louças comigo.
Ana: ok... então tchau.Eu saio da cozinha pra ir por quarto, tiro minhas roupas pego meu pijama rosa com detalhes de flores branca vou por banheiro tomar um banho relaxando e em seguida boto meu pijama logo depois que boto o José apareceu me admirado de longe.
Ana: José? Ei José?
José: oi? Oi?
Ana: o que foi?
José: olhando por seu belo corpo sua beleza,seu corpo,a complexidade de tal beleza e formosura é difícil de ser definida em palavras, cada mínimo detalhe seu me deixa apaixonado, é como se eu fosse um aventureiro em busca de alguns mistério, mistérios esse que quero experimentar, sua boca, seu corpo, mas isso ainda está bem além do que me deixa fascinado em você.
Ana: nossa... eu não sei o que dizer.
José: não fala só vem pra perto de mim e deixa eu fazer o melhor em você.
Ana: desafio você me deixa satisfeita.
José: desafio aceito.José se aproxima me beijando intensamente bem e quente com paixão, ele vai devagar para cama, a gente fica se beijando macio e calmamente então eu boto minha perna no quadril dele então uma mão faz carinho na bochecha e a outra no pico do meu peito, o beijo fica intensamente demais então a gente para ter ar e voltamos assim que tivermos ar, ele desce uma mão que estava na minha bochecha para meu quadril.
José: ana, eu te amo tanto minha putinha.
José a mão estava no meu quadril vau por pescoço, ele começa me enforcando deixando mais gostoso, ele bota o menino pra fora esfregando o pau dele com minha calcinha.
Ana: por que você não bota logo?
José: eu quero brincar também assim é mais gostoso.Então sem me avisar enfia de uma vez em mim, gemi de prazer sem parar afinal tava bem melhor do que nunca. Enquanto mais ele empurrava mas eu gemia de prazer, ele fazia círculos dentro, enfiava mas forte enquanto mama meu peito e enforcando meu pescoço, até que chegamos ao fim e gozamos. Já cansada ele deita-se ao meu lado me abraçado com força, firmeza, gentilmente, macio, seguro e braços fortes.
José: está satisfeita?
Ana: demais!
José: que bom... eu fiz um ótimo trabalho.
Ana: como vai ser amanhã?
José: amanhã eu vou pra empresa mas tá vendo aquele celular em cima da mesa?
Ana: sim.
José: se algo acontecer ou você querer algo pode me ligar ou eu ligo se ninguém atender eu veio na mesma hora, entendeu?
Ana: sim.
José: aí você vai ficar aqui junto com o professor e um amigo meu ele se chama kaua.
Ana: não seria o Gabriel que ficaria comigo?
José: ele está muito ocupado então o kaua se ofereceu... agora vamos dormir?
Ana: sim.Me deito na cama ao lado dele, ele me abraça com força sinto o coração dele bater mais forte e ele sussurra.
José: eu tava com tanto medo de te perder... se eu te perder denovo nunca vou me perdoar por ser um covarde e não salvar minha mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu sempre irei te amar
Fanfictionela é uma garota certa mas ele é um louco apaixonado por ela, durante a escola ele é loucamente apaixonado por ela e ela nem sabe, agora vamos começar a história