capítulo 14

8 1 0
                                    

Cada palavra dele mais me abraçava forte, nós dois acabamos dormindo. Eu acordo toda suada e o José não estava mais do meu lado, tento me levantar mas não consigo cai na mesma hora com a cabeça doendo, o José abri a porta com uma bandeja cheia de comida.

José: minha flor?
Ana: pode me ajudar? Minha cabeça está doendo junto com minhas pernas.
José: sim.

Ele bota a bandeja na mesa ao lado da cama, me pegando no colo como se não fosse nada me botando na cama bem devagar e ajeitando minhas pernas para não machucar mais.

José: quer comida na boca?
Ana: oxe.
José: ontem você até tomou leite e hoje vai querer leite da vaca ou o meu?

Ele fala em tom sorrindo.

Ana: quero da vaca mesmo e pôr que estou aqui?
José: vai me dizer que você não lembra da nossa noite?
Ana: óbvio que lembro mas por que estou nessa casa?
José: você veio queimar a Olivia, você descobriu quem era ela de verdade e você veio aqui ter sua vingança... você está certa.
Ana: e você sabiabo tempo todo que era ela e não falou nada?
José: eu tentei você que tinha medo de ficar perto de mim até ano passado que  começamos conhece-se mas você até fugia de mim as vezes nem queria que eu tocasse em você, tinha vezes que você corria de mim e não me queria perto.
Ana: quando acontecia essas coisas sempre você estava perto ou tava lá e odiava ir por hospital porque ficar lá sozinha sei que você ficava comigo mas meus pais nem aí atrás de mim ou saber como eu estava.
José: Você não precisava deles eu sempre vou está aqui pra você até na minha morte vou fazer de tudo por você, sou eu ou o Tiago ou alguém da minha família que vai te proteger, nunca vou permitir alguém te machucar fisicamente ou mentalmente vou está aqui por você e sempre vou pensa em você.

Ele se aproxima do meu rosto me beijando macio e calmo, a gente para de se beijar e ele me olha nos olhos.

José: eu sempre te amarei e te proteger toda minha vida vou dedicar somente para você.

A gente se abraça forte e col muito carinho, escuto batidas na porta o José vai abrir a porta e era o Tiago.

Tiago: bom dia José só queria te informar que vai ter reunião da família toda agora, todos estão sendo chamados pra biblioteca para discutir algo importa.
José: tudo bem, minha flor eu posso ir?9
Ana: pode sim, amor.
Tiago: bom dia Ana, amor?? Vocês bota apelidos um no outro?
José: vamos idiota.
Tiago: pera, vocês dois tem apelidos.
José: quer um aoelido também? Tchau minha flor já volto não vou demorar muito.

José fecha a porta atrás dele com um sorriso no rosto me deixando sozinha no quarto ao lado de uma bandeja grande cheia de chocolate e frutas somente pra mim, eu como tudo mais deixo um pouco de chocolate para depois, foi banheiro e escuto alguém entrando no quarto.

Empregada: senhora Ana, estou deixando o vestido que o senhor José mandou você vestir para o dia especial de vocês dois.
Ana: obrigada pode deixar aí na cama por favor.
Empregada: tudo bem.

Eu escuto a porta fechar-se momentos depois, fecho o chuveiro e pego a toalha enrolado no meu corpo indo ver qual é a roupa que o José escolheu, era um vestido azul com branco lindo com flores delicadas e pequeno, era colado e nas saia era rodado lindo delicado, em seguida coloco ele no meu corpo e fico me admirado no espelho com o colar de ouro com pingente de pedra com formato de coração azul que combina perfeitamente com vestido azul, colado no meu corpo e nas saia ele é rodado, e olho para o chão tem um caixa de sapato, abro ele e tem um par lindos de saltos de dois dedos, os gatos tinha flores igual do vestido pequeno,as flores são azul igual o vestido e no fundo é branco no sapatos e flores. Coloco os sapatos que me apaixonei por cada detalhe da roupa, colar e meu salto.

Ana: eu adorei esses sapatos, esse colar lindo e o vestido tão lindo perfeitamente.

Alguém bati na porta e então vou lá abrir achando que era o José mas era uma mulher alta, morena dos cabelos liso até a bunda, com um vestido vermelho que era marcado pelo corpo dela todo com decote no peito e nas coxas.

Ana: oi?
Moça desconhecida: cadê o José?
Ana: quem é você?
Moça desconhecida: onde está ele? Meu nome é Vanessa e você? O que você está fazendo no quarto dele? Eu já sei você deve ser uma puta querendo o dinheiro dele já que é de uma família poderosa aí você querer ganhar tudo mas pode saber que não vai afinal eu estou aqui por ele.
Ana: ele não está aqui, eu nome é Ana sou noiva do José, eu não preciso do dinheiro dele ou poder afinal ele que vai atrás de mim, a única puta que estou vendo aqui está bem na minha frente além de puta não tem o mínimo de respeito pelas outras pessoas.
Thiago: oi meninas.
Vanessa: irmão, quem essa mulher? Ela disse que é noiva do meu amor.
Ana: essa aqui me chamou de puta, eu quero ela fora daqui, Thiago.
Thiago: meu Deus Vanessa, você deve respeitar outras mulheres principalmente se o José ver ou souber disso você sem dúvida está de castigo afinal ela é noiva e futura esposa dele, ele é louco por ela fazia de tudo por ela, então Vanessa não xinga ou mal para ninguém, bem olha debochado pra ela pode se o José ver você já era.
Vanessa: então tá Thiago achei que você me defenderia mas só que não, desculpa mulher do José.
Ana: por que você chamou ele de seu amor?
Vanessa: porque ele vai ser meu amor da minha vida ou ele ou Rodrigo, Thiago nunca mas vi o Rodrigo cadê ele?
Thiago: ele fez algo que não deveria isso custou cara pra ele, então não faz o mesmo! Bom dia Ana, tudo bem?
Ana: bom dia Thiago, estou bem e você?
Thiago: também estou bem, vim te buscar pra tomar café com toda a família.
Ana: que bom eu já estava com muita fome.

Ele põe um braço ao redor dos meus me guiando para sala de jantar todos unidos já comendo o café da manhã e o José estava me olhando sorridente demais que acabo sorrindo para ele denovo, eu vou até onde ele esta sentado pego a cadeira sentado do lado dele, ele se aproxima do meu ouvido e fala.

José: Você estão tão linda com essas roupas, o que você quer comer? Obviamente deve está com fome depois de ontem.
Ana: sanduíche normal.
José: quantos?
Ana: 2 com muito queijo, por favor.
José: tudo por você.

Ele dar um beijo na minha testa e monta meus dois sanduíches, com abacatada no copo cheio.

Mãe do José: Ana, você já tem em mente o casamento?
Ana: ainda não.
Tia do José: obviamente você deve ter sonhando quando era criança, como era?
Ana: eu sonhava em casar simples nada que chamasse atenção de outros mas também nada feio.
Vanessa: é sério? Você vai casar com alguém importante e quer tudo simples? Que merda eu deveria está no seu lugar, mãe do José por favor me ajuda.
Mãe do José: ajudar em que?
Vanessa: me unir com seu filho.
Mãe do José: eu mesmo não, ele que deveria ser sentir algo por você, eu não obrigo ninguém fazer o que não gosta.
Vanessa: eu gosto dessa aí mas está sentada ao lado do meu amor.
Ana: olha aqui sua puta se você está com raiva assim vai embora ninguém está te segurando ou mandando você fica saia agora dessa casa e nunca mais volta aqui, se eu fizer meu casamento você está proibida de entrar e se você me xingar ou me tratar mal denovo eu faço seu castigo.

Todos da sala de jantar fica em choque pois nunca levantei a voz para ninguém, essa é a primeira vez que faço isso e me sinto aliviada por jogar tudo na cara de alguém que merece.

José: o quê você está esperando, Vanessa?
Vanessa: oi?
José: minha noiva mandou você ir embora agora ou você quer ser levada a força?
Vanessa: irmão, me ajuda.
Thiago: eu avisei, José por favor não faça nada com minha irmã.
José: se ela mal tratar minha noiva ou falar algo relacionada ela ou fazer ou pensar fazer o mal a ela ou falar que eu sou seu amor mas eu nunca serei seu amor, pode ter certeza eu quero ela fora dessa casa, dessa cidade, desse país e desse continente.
Thiago: obrigado, vamos diabo.
Vanessa: mas... eu só quero ser amada por que é difícil você me amar?
José: assim que nasci meu coração já pertencia Ana, afora vai embora.

Vanessa sai da sala de jantar com tristeza e raiva, eu vejo pela janela ela saindo pelo portão enquanto todas mulheres estavam falando sobre vários temas, vestidos, flores e decoração para o casamento e os homens comendo enquanto comemora junto com José que ele vai casar.

Autora: desculpa por demorar.

eu sempre irei te amar Onde histórias criam vida. Descubra agora