Thiago: ainda não... mas quando eu tiver vou está com ela o tempo todo, se eu tiver problemas o José vai me ajudar e vocês duas pode até ser amigas tipo sair para fazer compras ou algo divertido entre vocês duas.
Ana: role de casais
Thiago: o José iria amar isso.
Ana: será que o José deixa eu caminhar pelo bairro? Só para conhecer o bairro, esse bairro é novo.
Thiago: eu tenho que ligar para ele e se ele permitir sim.
Ana: pedir pra ele pra gente andar na praça que vi ontem a noite e aos redores.
Thiago: você vai por seu quarto botar uma roupa melhor para caminhar enquanto ligo para ele.Eu vou para meu quarto troco de roupa boto uma blusa grande, um tênis e uma calça de esportes, enquanto coloco minhas roupas ouço o Thiago conversando com José mas não consigo entender o que eles estão falando até que o Thiago terminar a ligação e bate na porta do meu quarto.
Thiago: Ana?
Ana: oi.
Thiago: o José deixou mas vou ter que ficar todo momento perto de você mas se você fiz algo ou fugir o José não vai ter pena de você, eu vou relatar tudo para ele detalhe por detalhe, você entendeu?
Ana: sim.
Thiago: estamos de acordo?
Ana: sim.
Thiago: vou pegar uma garrafa de água para você.
Ana: eu já estou ponta.Eu abro a porta do quarto, Thiago pega a garrafa de água, ele abri a porta de casa, saímos juntos andando por todas as roupas até que vi um caminhão de mudança e casal de idosos pegando as caixas grande, eu corro até lá para pegar uma caixa grande demais que estava quase caindo.
Senhora idosa: obrigada por pegar, minha mocinha.
Ana: denada onde eu boto?
Senhora idosa: lá na sala.Eu pego a caixa entro dentro da casa e deixo a caixa no chão.
Senhora idosa: você me aparece familiar.
Ana: eu sou Ana.
Senhora idosa: você era amiga de uma menina chamada Olivia?
Ana: sim...
Senhora idosa: você não lembra de mim?
Ana: não.
Senhora idosa: eu sou a mãe da Olivia.
Ana: olá Senhora a quanto tempo.
Mãe da Olivia: eu sinto tanta falta da minha garotinha.
Pai da Olivia: amor, quem é?
Mãe da Olivia: a amiga da Olivia.
Pai da Olivia: ah tanto tempo.
Ana: sim.Thiago fica encarando o casal.
Ana: aquele é meu amigo Thiago.
Mãe da Olivia: que moço lindo que a pequena Ana conseguiu.
Thiago: ela já é casada, eu sou amigo deles dois.
Pai da Olivia: muito prazer, vocês dois estão muito ocupados?
Ana: não, por quê?
Mãe da Olivia: a gente esta tão cansados da mudança que estão até sem graças perguntando isso para vocês mas vocês poderiam ajudar nós a pegar as caixas e pôr no lugar?
Thiago: eu posso pegar as caixas grandes e você?
Ana: eu posso pegar as pequenas e colocar no lugar.
Mãe da Olivia: muito obrigada, a gente já lavou a casa toda e acho que não vai ter muita coisas.
Pai da Olivia: depois dessa idade meus jovens as dores só vai aumentar cada vez mais.
Mãe da Olivia: sem contar que você vai sempre lembrar da princesa que você teve mas não está mais entre nós.
Ana: eu entendo as vezes sinto muita falta dela, ela era minha melhor amiga...
Thiago: a senhora e o senhor pode descansar no parque aproveitar o sol lá fora e tomar um belo sorvete.
Pai da Olivia: amor, igual nos velho tempos.
Mãe da Olivia: sim, vamos deixa tudo com vocês e vamos recompensa vocês por ajuda.
Ana: obrigada.O casal sai, eu começo a chorar mas me seguro pois estou na frente de alguém que não posso chorar, então o Thiago sai da sala mas antes.
Thiago: você pode chorar em algo quarto enquanto eu pego as caixas e trago para cá.
Ana: ok.Eu vou até um quarto, choro bastante até meus olhos ficar seco sem lágrimas, eu ouço uma batida na porta.
Ana: quem é?
Thiago: olha aqui tem uma caixa que você vai gostar de ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu sempre irei te amar
Fanfictionela é uma garota certa mas ele é um louco apaixonado por ela, durante a escola ele é loucamente apaixonado por ela e ela nem sabe, agora vamos começar a história