José: sentiu saudades?
Ana: não...
José: minha flor, eu vou onde você for eu jamais vou deixarei você ir, eu vou está sem com você.
Ana: por favor me deixa em paz...
José: jamais, enquanto você estiver viva eu jamais vou deixar você em paz, você é minha e ponto.Eu começo a chorar em desespero saio correndo do quarto encontro o Rodrigo deitando no chão correi até ele mas ele estava desacordado.
Ana: Rodrigo, acorda por favor.
José: parar com isso.
Ana: o que você fez com ele?
José: só bati um pouco nele pra ele aprender a não mexer com o que é meu.
Ana: ele não mexeu comigo, eu quis sair daquela casa porque não aguentava aquilo e não quero voltar!
José: ele obviamente mexeu na sua cabeça se ele não tivesse você ainda estaria lá comigo!
Ana: eu quis fugir de você, eu só quero paz longe de você! Você é louco, você faz coisas de psicopata ou sociopada.
José: sou por você.
Ana: por favor Rodrigo acorda eu preciso de você.
José: Você se importa tanto com ele então por que vocês dois não dormi juntos? Vão fazer sexo vocês dois, porque eu vi o que fizeram o dia todo obviamente ele queria algo em troca.
Ana: JOSÉ PARAR! POR FAVOR AJUDA O RODRIGO, É OBVIAMENTE QUE ME IMPORTO COM ELE.
José: eu só vou ajudar se você prometer em fazer algo por mim-
Ana: sim, eu faço o que você quiser ou que essa promessa seja!José pega o Rodrigo no colo com se não fosse nada leva ele por carro eu entro no carro junto, José acelerar muito rapidamente e chego rapidinho no hospital particular, os médicos leva o Rodrigo, eu e o José ficamos na sala de esperar, eu estava quase dormindo quando apareceu uma enfermeira.
Enfermeira: senhor José, o paciente Rodrigo está descansando no quarto dele, eu vou trazer cobrar seus honorários e durante o atendimento.
José: obrigado.
Enfermeira: alguém já falou que você é lindo demais?
José: sim, minh-
Enfermeira: eu vou lá pegar a ficha de pagamento, tchau meu gato.Ela falou "meu gato" baixo mas olhando para mim, ela sai pegando nos ombros dele e o José nem aí, eu ficou calada o tempo todo e o José nem ligado para mim, a enfermeira chega com a ficha já pega no ombro do José.
Enfermeira: aqui, meu bem.
José: eu quero que tire suas mãos do meu ombro agora.
Enfermeira: mas você não é casado e nem nada.
José: eu estou noivo da mulher mais linda, é inteligente, é perfeita, carinhosa, eu fazia qualquer coisa por ela até mataria quem for se machucar ela eu iria até o inferno para essa pessoa se arrepender de ter mexendo com ela jamais machucaria ela.
Enfermeira: então quem é!?Ela fala no tom deboche e ele olha para com raiva.
José: ela está ao meu lado.
Ela olha para mim com deboche.
Enfermeira: aff.
José: tem muita coragem de fica debochado dela, minha flor, você quer que dou um jeito nessa qualquer mulher?
Ana: não, mas gostaria de um pouquinho mas não quero muito obrigada.
José: Você deveria disser obrigada pra ela por ela esta te ajudando mesmo você querer alguém que não é seu e jamais seria! Agradeça ela por você está respirado agora.José fala no tom firme e forte já a enfermeira fica com raiva e ao mesmo tempo de medo olhando para mim e para ele.
Enfermeira: desculpa senhorita, eu não sabia quem era você.
Ana: só quero que Rodrigo esteja bem.
Enfermeira: eu vou fazer o possível, muito obrigada.A enfermeira fala em tom chorando, ela sai correndo de vergonha, o José deita-se nas minhas coxas e bota mais mãos para fazer carinho nele.
Ana: por que você é assustar com outras pessoas?
José: se você não for durão nesse mundo quem vai te proteger ou te respeitar?
Ana: se você quer respeito respeite as outras pessoas também.
José: eu já sou uma pessoa respeitável, poderoso, rico, honesto e inteligente.
Ana: você tem muita sorte em nascer em uma família com a sua.
José: sim, sou grato pela minha família e você já já vai ser minha esposa, você já tem honestidade e inteligência, mas quando casar comigo vai ter dinheiro, poder, respeito pelas pessoas e elas terão medo de machucar você.
Ana: o que é essa promessa que você me fez prometer?
José: você ser minha esposa e ter filho com você, não vou te forçar a ter um filho comigo mas eu amaria ter um para mim mesmo você não gostando dele e tudo mais eu vou respeitar.
Ana: eu me caso com você já que não tenho muita escolhas mas agora eu não quero ter filho, eu só tenho 17 anos.
José: eu sei mas vamos esperar.
Ana: mas com uma condição.
José: qual é?
Ana: eu não quero voltar para aquela casa, muito menos ser forçada a fazer aquilo com você e principalmente eu desacordada.
José: eu concordo com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu sempre irei te amar
Fanfictionela é uma garota certa mas ele é um louco apaixonado por ela, durante a escola ele é loucamente apaixonado por ela e ela nem sabe, agora vamos começar a história