O resto da viagem foi angustiante para Verônica, a escrivã pensava nos filhos, pensava em como iria vê-los, em como ia voltar a tocá-los, e em como iria pedir perdão por ser uma péssima mãe. Quem era Anita afinal? Ninguem fica ao lado de uma pessoa a vida inteira, e nem se quer, descofia que tem uma vida dupla. Quem eram os integrantes da mafia? Matias era peixe pequeno? Verônica demorou a se tocar de que seu pai, a enganou a vida inteira, e ela apenas não viu, por conta do amor.
Não fazia sentido algum na cabeça de Torres, no fundo Verônica não sentia que foi só uma noite, ja estava sentindo um tipo de relação diferente do que se sente, quando tem quando é um caso. Mas não entendia os motivos do seu subconsciente querer gritar e tentar se agarrar a liberdade, mas do seu coração querer tanto um aconchego, querer tanto Anita.
A loira tentava seguir dormindo, mas a realidade é que a algum tempo, ja estava acordada, e sentia sua mão tocar a de Verônica. Anita repassava todos seus passos durante a sua vida, tentava lembrar tudo oque não percebeu da irmã, mas nada vinha. Era como se a realidade de mafia, organização, e seja la oque aquilo era.
Ficasse ao lado de fora, a loira não via, não lembrava, e não ouvia, simplesmente por ser um dos princípios da irmã mais nova, nunca em hipótese alguma, deixar Berlinger desprotegida. Anita não tinha coragem de abrir os olhos e dar de cara com os pares castanhos de Verônica, a delegada sabia que ja amava Torres a muito tempo, e não seria agora que poderia negar isso, mas não queria se machucar, não podia.
Anita sentia que apesar das linhas tortas, Júlia sempre fez de tudo pela loira, sempre amou e cuidou quando Anita esteve mal, quando teve febre, vômito, tristezas e alegrias. Era a vez da loira devolver a confiança, que sempre foi depositada em si. Mas como? Anita não sabia, nem tentava imaginar, acreditava fielmente que as vezes só tem que ser, e pronto. Berlinger queria Verônica, mas as vezes querer oque não te faz bem, não seja o melhor para si.
O avião onde estavam, começava a pousar, Berlinger então, finge uma toce forçada para que Verônica desmanchasse o toque. Ambas fingiam que ninguém estava do lado, mas doia, como doia. Torres sentia seu coração se apertar contra o peito, ao observar Anita, que tinha os ombros caidos, olhos desfocados e tamborilava seus dedos. Ja a loira, sentia pena de Verônica. Tinha se ferrado a vida inteira, foi tão enganada quanto, estava sem seus bens maiores e ainda tinha um corte na testa. Antes de sair do antigo local, Verônica tentou fazer um curativo, mas Berlinger sabia que independente de curativo, doía.
O pouso não demorou, pelo menos não no cronômetro. Com a chegada, o frio na barriga correu nas duas, não imaginavam oque podia ser, muito menos como deviam se portar ali. Assim que o avião chegou ao chão, Anita foi a primeira a se levantar para pegar a mala única. Berlinger não sabia oque esperar e nem como, porém sempre foi do tipo que prefere que aconteça logo, adiar é muito pior. Não entendia certamente oque teria de fazer, mas tentaria pegar os afilhados em segurança, independente de quem teria que matar para isso. Lila e Rafa não mereciam manchar as mãos, Anita faria questão de manchar a alma se precisasse.
Ja Verônica, evitava a realidade. Olhar para Anita, parecia crime de tão ridículo que estava a situação. Torres queria mas não conseguia ver seu tom de azul preferido, tudo oque mais queria era um abraço e um aconchego. Precisava desabar de chorar, ansiava por um choro daqueles que te dão febre. Queria gritar e sair correndo, mesmo sabendo que não podia.Verônica sentia desespero, suas veias corriam adrenalina, precisava de alguma coisa para se agarrar.
-Me acompanham.- uma mulher alta, musculosa, e que vestia a espécie de farda preta, diz. Tanto Anita, como Verônica, tinham um pé atrás, era muito estranho se estar na Rússia e ouvir português, mas não havia oque reagir. Levantando devagar, os olhos castanhos mergulharam nos azuis, um choque passou de um corpo para o outro, como uma faísca. Torres suspirou e se colocou próximo a loira.
Caminhando passos a frente, para fora do cubículo, tinha uma escolta na espera das duas. Várias mulheres com fardas, umas fortes e outras mais altas, várias de etnias diferentes. Contando rapido, Anita assumiu ter pelo menos 10 delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última chance.
RomanceUma história que Anita resolve ajudar de um jeito diferente, será mesmo que a loira é tão má assim?! Verônica nunca poderia pensar em tudo que irá passar.