Alguns dias depois, Anita acordava primeiro, tomando seu tempo de observar sua ex escrivã. Verônica dormia tranquilamente, seus cabelos desalinhados e alinhados ao travesseiro, seus braços envolviam a cintura da loira a sua frente, suas pernas se encontravam entrelaçadas e Anita seguia fazendo um pequeno carinho nos fios morenos. Nesses momentos, Berlinger queria entender como ela pôde viver tanto tempo, sem o cheirinho da morena, sem enroscar os dedos nos fios macios de Torres, sem poder beijar cada centímetro que podia alcançar. Anita não sabia como passou tanto tempo sem amar.
Verônica começava a dar um ou outro suspiro, Anita sabia que a escrivã acordava assim, então esperou seus olhos favoritos se abrirem ao seu encontro. Alguns longos minutos depois, a morena começou a notar onde estava, e o carinho que recebia. Torres se aninhava no corpo da loira, cheirando seu pescoço com vontade, sentindo os arrepios levianos tomarem conta na pele clara da loira, Verônica fez questão de deixar beijinhos por ali.
-Bom dia, minha gostosa.- Torres diz baixo, passando suas mãos pelas coxas desnudas de Berlinger, deixando um apertão na bunda da loira, logo subindo a cintura da mulher.
-Bom dia, dona fogo no rabo.- Anita responde rouca pela falta de uso, e pelo tesão que começava a crescer dentro da loira, sua resposta fez uma gargalhada sair da garganta da morena.
-Ja quer me massacrar logo cedo? Credo, delegada.- Verônica responde entre risos presos, Anita sorria com a reação da morena, definitivamente não tinha sido a intenção.
-Oque eu posso fazer, se você tem espírito de gato laranja?- Anita rebate, dando um leve beijo na testa da mulher a sua frente.
-Me dar um beijinho de bom dia?- Verônica pergunta, com a cara mais fofa que conseguiu fazer. Anita não respondeu, olhava intensamente nos olhos castanhos, depois de ajeitar os fios morenos atrás da orelha de Verônica, umideceu os lábios e lhe deu um selinho. A loira lutou veementemente contra sua vontade de beijar Verônica até o último suspiro que seu corpo poderia dar, se tinha uma coisa que Anita tinha certeza, é que tinha uma enorme dificuldade, em parar quando se tratava da morena.
-Ai Anita, você consegue ser tão sem graça.- Verônica diz, ao ver Anita tentar sair da cama. A loira riu, a outra certeza que a loira tinha, é que era irresistível. E sabia muito bem, que a senhorita Torres, era insaciável.
-Não sei se você lembra, mas hoje temos divisão de tarefas, e nós não temos ideia do que é.- a loira tinha razão, era a primeira vez no ano que passaram ali, que iriam descobrir como era feito o cronograma.
-Vamos combinar que transar é melhor do que ouvir palestras?- Verônica responde bufando, observando Anita pegar suas roupas do dia, para ir tomar banho. A loira vestia uma blusa larga, e uma calcinha apenas. Torres não aguentaria muito tempo sem ter sua boca tomada pelos labios finos de Anita, precisava de um incentivo para o dia desgastante que teria.
-Melhor é, mas não temos tantas opções, linda.- Anita responde sem nenhuma maldade, ajeitando seus fios loiros com a mão desocupada, para trás. Verônica levanta em um alavanco, sua blusa cobriu a boa parte de sua coxa nesse processo. Torres então agarra a cintura da loira de pé, em surpresa Anita deixou um leve gritinho escapar, que foi calado pelos labios macios da mulher a sua frente.
O beijo era lento, as duas exploravam cada milimetro que podiam, Anita puxava os fios proximos a nuca de Torres, ambas se entregavam o máximo que podiam, até o ar se fazer faltoso.Anita finalizou do jeito que era costume, segurando as bochecas da morena, depositando varios selinhos. Anita gostava de ver a vermelhidão tomar conta das bochechas de Verônica, adorava saber como deixava a morena, mas principalmente, amava o jeitinho que Torres deixava sua marra de lado. As duas iriam partir para um abraço, mas foram impedidas por batidas na porta e uns gritos em Russo pelo autofalante. Anita riu, ja sabendo a birra que viria a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última chance.
RomanceUma história que Anita resolve ajudar de um jeito diferente, será mesmo que a loira é tão má assim?! Verônica nunca poderia pensar em tudo que irá passar.