Eu aceito.

11 0 2
                                    


Luna POV

Era madrugada, Manu já estava capotada do meu lado a horas. Mas eu não conseguia dormir, não importa o que eu fizesse, a pergunta do Guilherme me perturbava desde a hora que eu sai da cabine naquele dia. Vou acabar com isso logo, PRECISO dormir e não vou até resolver isso. Ando rápido até a porta do quarto dele e bato com força, mas ninguém abre a porta. Bato novamente e o ciclo se repete até a hora que me estresso e abro a porta. O quarto dele é muito organizado, o guarda-roupas está sempre com as roupas dobradas certinhas, a estante dele recheada de livros de astronomia e dos cursos de fotografia que ele deve ter feito estão sempre limpas e sem poeira, o espelho não tem uma marca de dedo sequer, o carpete e o chão estão sem marcas de sapato e as duas vezes que vim aqui, nunca vi nada sujo. Ele está dormindo em sono profundo e quando o chacoalho e ele senta na cama com o susto.

- O que caralhos você está fazendo aqui? - Ele diz, assustado.

- Eu quero.

- O que?

- Namorar com você de mentira.

- Não dava para me contar amanhã? Tinha que invadir meu quarto?

- Ai cala boca. Temos que começar isso logo. Para acreditarem. - Eu digo me sentando do lado dele

- Ótimo então, dorme aqui hoje. - Ele diz normalmente, se deitando na cama e deixando um espaço para mim.

- Que? Eu não vou dormir com você.

- 'Tá moscando? É perfeito. Você dorme aqui e a Leila vai ver amanhã quando acordar, e então logo todos acharam que estamos juntos e você poderá ficar despreocupada com o bagulho da sua mãe. - Realmente, seria muito mais fácil e pratico se eu somente dormisse na cama dele mas não sei se confio em mim com um homem gostoso na cama.

- Você não acha arriscado? Nós dois em uma cama...

- Fica tranquila, eu sei me controlar dormindo com uma mulher bonita. - Mulher bonita, mulher bonita, mulher bonita.. Isso fica martelado na minha cabeça até eu perceber que estava deitada ao lado dele, quando eu aceitei isso? Me cubro e me encolho na cama para não ocupar espaço e não encostar nele e logo capoto.

POV Manu

Acordo no meio da noite sem motivo aparente, quando olho pro lado vejo que a Luna não está aqui, não questiono sobre isso. Fico rolando na cama por bons minutos, sem conseguir pegar no sono. Ah, que beleza. Decido me levantar e ir passear pela mansão, talvez se eu andasse um pouco o sono iria aparecer de volta. Andei um pouco pelos corredores mas fiquei com medo de que fizesse algum barulho, então fui para fora, andei mais um pouco pelos jardins e sentei na fonte que ficava no centro, olhando para as estrelas.

- Oi. - Henry surge do nada do meu lado, levo um susto e quase caio dentro da fonte, mas ele segura meu braço, dando uma risada, e impede.

- Puta que pariu! Não dava pra aparecer direito?

- Mas eu apareci, você que é sensível demais. - reviro os olhos para ele, que se aproxima e senta do meu lado.

- O que você tá fazendo aqui?

- Nossa, você gosta de perguntar isso né? Te vi pela janela e...

- Você é stalker? - interrompo ele.

- Sim, obrigado por notar meus esforços. - dá um sorriso falso e eu seguro uma risada. Que garoto irritante. - Continuando... E vim ver se você não tava ficando doida de novo, ficaria pra mim cuidar de você. De novo.

- Não, hoje não.

- Então tá fazendo o que?

- Só andando, não to conseguindo pegar no sono de volta.

So long, London.Onde histórias criam vida. Descubra agora