Brigas e brigas são passageiras

11 0 0
                                    

Pov Thomas

Já fazia 2 dias desde a discussão que eu tive com a Sa. Desde aquele dia não conseguia dormir, estou virado a 2 noites. Não queria ter dito nada daquilo para ela, mas saiu, e agora pago as consequências. Queria conversar com ela e dizer tudo que preciso, e toda vez que tomo coragem, ela sai correndo.

– Bom dia, filho. – Minha mãe entra no quarto, o que acaba me assustando dado que estava perdido em pensamentos. Eu só resmungo e ela percebe que tive uma noite não dormida. – Sério? Outra noite sem dormir?

– Acho que vou me dopar.

– Cala boca. Nunca te vi sem dormir nem quando eu descobri que seu pai tava me traindo, o que está acontecendo? – Minha mãe é profissional em deixar as pessoas sem saída, então é praticamente obrigado a contar tudo para ela quando ela percebe algo errado.

– É esses bagulhos com a Sara. O casamento. – A minha voz acaba falhando na ultima palavra devido ao choro entalado.

– Entendo. Qual seria o problema?

– Acabei falando para ela que nunca escolheria casar com ela, agora ela nem olha na minha cara. Achei que estávamos bem sabe? – Abaixo a cabeça sentado na cama, ela vem e se senta do meu lado e me abraça.

– Como você vai consertar isso?

– Não sei, ela nem quer me ouvir.

– Então escreva! Que burrice. – Ela se levanta e sai do quarto em seguida. Escrever? Entro imediatamente no WhatsApp mas para minha surpresa, estou bloqueado não só no WhatsApp como em todas as redes sociais possíveis, até no UNO. Vou escrever como? Em cartas?

   Vou na cozinha e pego uma torrada para ser meu café da manhã e percebo uma movimentação diferente ao redor da casa.

–  Ei, o que ta acontecendo? – Pergunto a uma empregada que deve se chamar Maria, ou Jessica.

– Alguns convidados do casamento do senhor chegaram, vieram passar um tempinho de férias. – Ela pega uma porção de malas e começa a levar ao segundo andar. De longe avisto os cabelos cacheados longos, os saltos e o vestido bem colado ao corpo combinado com a cor dos óculos de sol, era Alicia, a ex do Guilherme.

– Que prazer ver você! Cunhadinho querido. – Ela chega tirando os óculos e abrindo os braços para um abraço que eu aceito até perceber que ela está de proposito esfregando o decote em mim, e então me afasto.

– Não sou mais seu cunhadinho, lembra?

– Detalhe bobo, amor. Logo eu e o Gui voltaremos e estaremos mais fortes do que nunca, ele nunca resiste a uma boa jogada de cabelo minha. – Diz ela abaixando o vestido para ficar mais decotado e então some para dar oi a todos. Mesquinha. Logo ela volta a falar comigo e eu rezo por uma intervenção divina.

Pov Sara

Acordo com um tumulto no andar debaixo da casa e logo vou checar para saber o que esta acontecendo. Quando levanto vejo Luna fuzilando alguma coitada.

– O que está acontecendo?

– Estão chegando pessoas para o casamento.

– Que? Mas faltam mais duas semanas. – Me impressiono.

– Pois é, vieram passar férias. Está vendo aquela cacheadona ali? – Procuro e acho uma linda cacheada saindo de dentro do carro, ela é muito bonita e parece ser simpática.

– Aquela? Que linda, parece ser legal. – E logo após isso o fuzilamento se vira contra mim.

– Não acho, o cabelo dela é feio e ressecado. É a ex do Gui. – E logo entendo o motivo de tanto ranço com a coitada.

So long, London.Onde histórias criam vida. Descubra agora