Ligações

240 25 91
                                    

- Tá Nando, como que você faz pra colocar um elefante na geladeira?

Era mais uma segunda feira e eu tentava pela milésima vez fazer uma piada pra ele.

- Depende do tamanho do elefante, por exemplo, supondo que seja um filhote, se você retirar as prateleiras é só abrir a porta e colocá-lo dentro.

- Hum...tá certo, ok.

- Chegamos na parte da graça?

- Quase, e agora como você coloca uma girafa na geladeira?

- Uma girafa é realmente grande mas como aparentemente estamos ignorando esses fatores em prol desse exercício, você primeiro abre a porta e tira o elefante, se estivermos, claro, falando da mesma geladeira, só então a coloca dentro.

- Tá...acertou de novo.

- Maravilha, essa piada faz bem mais sentido do que as que você geralmente me conta.

- Ok agora todos os animais foram convidados pra festa do Leão qual o único que não foi?

- Certamente a girafa, ela não conseguiria sair sozinha da geladeira.

- ok agora última pergunta, se eu quiser atravessar o rio Amazonas mas nele habitam milhares de jacarés, como eu posso atravessar em segurança?

- Hum...nossa essa está difícil, mas acho que seria mais conveniente perguntar ao Zezinho, ele já fez trabalho voluntário com a população ribeirinha.

Não entendi o que se passou no segundo seguinte, até pensei em contestar mas de repente Nando estava com as mãos em forma de concha.

- Zezinho você pode vir aqui um minuto?!!

- Olá garotos precisam de ajuda?- Zezinho aparece igual uma assombração do nosso lado.

- Sim, o Kel quer saber qual a forma mais segura de atravessar o rio Amazonas.

- Ah claro que é de barco, os ribeirinhos usavam canoas mais simples, mas pra pessoas criadas em apartamento que nem o jovem Kel suponho que ele prefira algo mais seguro, lembra do colete salva vidas em?

- Valeu?

- Mas está pensando em visitar aquela região Kel? Posso falar com um amigo meu que é voluntário na área ele pode ser seu guia.

Senti algo entre minhas pernas tentando passar por um lugar que claramente era pequeno demais, sr bubbles claro.

- Não, na verdade eu tava tentando contar uma piada pro Nando.

- Nossa Kel eu te conheço a um bom tempo nunca achei que você tivesse esses preconceitos com ribeirinhos.

- Que?? Não! eu só perguntei como se atravessava o Amazonas em segurança.

- Mas o Zezinho acabou de falar, você pega um barco mais moderno e usa colete salva vidas.

Desisti.

- Tá eu já entendi, obrigado rapazes, e Zezinho eu não quis falar mal dessa população tá.

- Tudo certo Kel, mas de qualquer forma se quiser visitar podemos ir juntos, aquelas pessoas realmente precisam de ajuda.

- Ei Kel por que não pergunta ao seu namorado se ele não quer ir com você?- Nando soltou de repente.

- Claro, aquele namorado que eu arrumei por uma porra de uma ideia sua, cujo a ideia era ser visto com ele, nem o Leo Dias seria precavido no nivel de ter fontes no meio do Amazonas só pra caso eu fosse viajar pra lá.

- A gente pode fazer que nem eles fazem lá em Brasília.

- Sonegar imposto?

- Vocês tem uma visão detuparda por conta da imprensa.

Procura-se um namorado- kelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora