Eu e Ramiro realmente fizemos um piquenique na quinta feira e almoçamos juntos na sexta de novo, acabei nem vendo redes sociais pra descobrir se tínhamos ou não sido fotografados.
No fim, esperava que essa coisa que estávamos fazendo estivesse ajudando, por que na maior parte do tempo eu estava mais focado em implicar com ele por ser quase um rato de academia, e implorar por sua misericórdia pra me deixar ver mais um pouco do V do abdômen do que saber se estavam ou não falando da gente.
Sei que é tudo de mentirinha, que depois das bodas dos pais dele vai cada um pra um canto, mas eu queria aproveitar o agora, não precisava me preocupar com esse futuro que parecia tão distante.
Apesar da incrível empolgação de Berê com a faxina na minha casa, não foi nenhuma surpresa quando no sábado ela me ligou explicando o porquê de não poder ir.
Ligação on
- Kel eu queria mesmo ir mas você sabe, eu tenho que resolver esse problema, já é o segundo autor dessa série de livros que morre e agora os dois novos não querem trabalhar juntos.
- Meu Deus isso é...ruim.
- Sim, não vou poder ir hoje ajudar vocês, e provavelmente vou ser demitida se ficar a tarde inteira em reunião com esses metidinhos e não resolver nada.
- Berê você não vai ser demitida, você é ótima no que faz, por isso que eles sempre mandam essas bombas pra você.
- Ei ei ei desde quando você elogia alguém? Você tá bem? Pisca três vezes se estiver precisando de ajuda.
- Berenice eu tô bem, eu só te elogiei.
- Kel eu não tenho memórias de você falando bem, de tipo sei lá, qualquer coisa.
- Ah eu elogiei seu cabelo quando você cortou a franja.
- Ah sim, quatro anos atrás?
- Não faz isso tudo de tempo.
- Kel eu lembro exatamente quando franja tava na moda.
- Eu...desculpa.- Me joguei no sofá.
- Tudo bem querido, vou guardar essas coisas pra falar quando for discursar no seu casamento.
- Então vou vai guardar por muitos anos.
- Nem tanto, eu acabei de perceber que você passou uma ligação inteira sem falar mal do Ramiro, está indo tudo conforme o plano, agora eu preciso ir bye
Ligação off
Ela desligou na minha cara sem me dar tempo pra me despedir também.
Ainda era cedo, então pedi meu café da manhã como de costume e quando acabei, ouvi alguém batendo na porta.
- Chegamos! - B1 anunciou animado ao lado de B2. - Meu Deus Kel... Eu trouxe nossa comida mas não indicaria qualquer pessoa comer qualquer coisa aí dentro.
- Não exagera Bruno, entrem logo, a Luh chega daqui a pouco.
Vejo B2 analisar tudo por cima do óculos como se estivesse planejando uma arrumação ou arquitetando um plano de fuga.
Um barulho alto e incomum nos chamou a atenção lá embaixo, soubemos que Luana chegou com sua caminhonete, as batidas na porta que se sucedem minutos depois confirmam nossa teoria.
Luana chegou acompanhada por seu namorado Rodrigo, ele era meio intimidador assim como Ramiro, dois advogados com cara de sério e parecendo adultos de verdade.
Sentei no sofá enquanto dos encaravam minha casa.
- Eu falhei em ser adulto...- Cobri o rosto com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um namorado- kelmiro
FanfictionPROCURA-SE UM NAMORADO DE MENTIRA PRATICAMENTE PERFEITO EM TODOS OS ASPECTOS. Kel Santana, infelizmente é um cara famoso. Quer dizer, mais ou menos. Sendo filho de duas lendas do MPB, Kel é uma das subcelebridades favoritas do Twitter e das revista...