Flashs

217 27 70
                                    

Trezentos e sessenta e cinco mil anos depois, finalmente conseguimos sair daquele maldito clube.

Levando em conta que aquele jantar foi um completo desastre, até que eu estava animado pra pegar um táxi, chegar em casa e enfiar minha cara no travesseiro.

Mas como nem tudo eram flores sou lembrado de que tudo isso só estava acontecendo, único e exclusivamente, pra eu ser fotografado ao lado do meu namorado respeitável e dos meus amigos da alta sociedade.

Assim que pisamos na calçada do lado de fora, fomos encurralados por um mar de jornalistas com câmeras enormes nas mãos, não saberia distinguir quais eram jornalistas de verdade ou comentaristas de sites de fofoca.

Uma forte chuva de flashs saindo de todos os ângulos nos atingiu e me deixou cego por alguns milésimos de segundo.

Isso me impressionou, eu costumava ser fotografado, mas geralmente os fotógrafos de quinta faziam o favor de se esconder pra me flagrar fazendo algo vergonhoso e o flash de um iPhone estava longe de ter o mesmo efeito daquelas câmeras horríveis.

Aquilo ali tinha subido o nível da atenção e eu já odiava muito o nível antigo.

- Quem você está vestindo hoje?- Alguém gritou no meio do mar de pessoas e câmeras, definitivamente não era comigo, minhas roupas estavam bem mais pra "O que" Do que "quem".

Iná começou a listar inúmeros estilistas e no que cada um contribuiu pra montar seu look do dia.

Estava tudo indo bem, eu só precisava agir normalmente, agir como se fizesse parte desse mundo de ricos deles.

- E a data já foi marcada?- Outro jornalista perguntou.

- Claro, vai ser dia dezoito.- Iná o respondeu enquanto posava pra mais uma foto.

- Dezoito de que mês?

- Isso aí.- Ela respondeu.

Meu Deus essas pessoas são malucas, parecia que a qualquer momento iam nos engolir vivos, essa mídia que te coloca em capas de revistas chiques estava começando a parecer pior do que a mídia negativa, pelo menos a negativa não me encurralava num canto e gritava comigo.

Tentei achar uma brecha entre o empurra-empurra mas não consegui, comecei a sentir meu estômago revirar, minha respiração ficou irregular e de repente tudo que eu queria era correr e surtar.

Paralizei quando senti mais um flash bem direto nos meus olhos, o que me custou mais alguns segundos de cegueira momentânea, quando abri finalmente os olhos percebi que estava encarando os olhos de um jornalista, ele fez uma cara confusa e quando  tentei me virar já era tarde demais.

- Ei aquele não é o filho do Fernando Costa?? Você gosta do Fernando Costa Iná?

Puta que pariu.

- Ah é uma pena eu queria poder conversar mais.- A voz de Iná era delicada mas firme.- Mas infelizmente eu tenho um compromisso.

- Qual compromisso? Você vai estar na festa da Anitta semana que vem?

Outra onda de flashs nos atravessou dessa vez senti uma ou outra apontando diretamente pra mim, joguei os braços nos olhos tentando me proteger.

Todos começaram a falar ao mesmo tempo se dirigindo a mim.

- Qual o problema Kelzinho?

- Já tá bêbado tão cedo?

- Vai deixar papai orgulhoso?

- N-não eu...Não...- Comecei a gaguejar.

- Está filiado ao clube Bragança?

Procura-se um namorado- kelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora