Já é domingo, nem percebi quanto tempo dormi, chegando em casa depois daquela cena vergonhosa ainda me dei ao trabalho de tirar a roupa molhada e só me joguei na cama esperando o sono ou a morte.
Pra surpresa de ninguém, esqueci de fechar a cortina, o que resultou no sol forte torrando meu rosto já de manhã, que bela maneira de começar meu dia de folga.
Fico parado olhando pro teto enquanto tento tomar coragem pra levantar, tento também fazer uma lista mental do que eu poderia fazer caso levantasse.
Não consigo pensar em nada.
Meu celular vibra sobre o criado mudo e estico a mão para pegar sem virar o rosto o que resulta em outro objeto vibratório caindo no chão.
Não me julguem, o vendedor esquisito do sexshop tinha razão sobre os benefícios de um vibrador em formato de golfinho.
Encaro a tela do meu celular por um momento, lá estava eu de novo, o alerta Google nunca falha, uma linda foto minha, bêbado, com orelhas de coelho rosa dentro da porra de uma poça.
"Que maravilha." Penso comigo mesmo.
Eu estaria mais puto se só esses sites fuleiros tivessem postado, quem não ficaria puto por sair no observatório da TV? Mas pelo que vejo a lista já passa de dez, entre elas: Veja, caras e até a terra, cada uma com um título levemente mais sensacionalista que outro.
Meu título favorito é com certeza " Tal pai tal filho, filho de Fernando Costa segue a carreira do pai no alcolismo"
Mais dois pontos importantes que me aliviam, apesar de ainda estar estressado, é que um: O Frank não fez uma lista "12 filhos de famosos que são babacas " e dois: eu já estive pior. Pelo menos dessa vez não tem o pau de ninguém na minha boca, pequenas vitórias.
A parte de ser comparado com meu pai ainda fode tudo, eu tava quase me acostumando a ser filho dele, a ser o filho do cantor escroto e de repente ele decide que é uma ótima hora pra voltar pra cena, estar em rede nacional num programa ridículo virando câmaras invisíveis pra mim, e elas estão me perseguindo esperando o próximo deslize pra me compararem com ele pela milésima vez.
Abro meu grupo de amigos onde um único link solitário está cheio de reações sem nenhuma resposta, era um link do Twitter e eu não devia ter aberto.
Não existe, em 2024 um único ser humano que ficaria feliz em ver sua foto vergonhosa não só no Twitter, mas na choquei, a mesma choquei que mata pessoas com fake News.
Minha ansiedade me obriga a abrir os comentários, as pessoas comentam muita coisa, meus olhos seguem lendo incessantemente, o comentário de @cadeladobts chama minha atenção juntamente com uma resposta de @mulherdoalan
@Cadeladobts post: "@Recordtv vcs podiam trocar a Fazenda por um reality onde o @FernandoCosta_oficial bota o @KelSantana nos eixos, eu assistiria sem falta"
@Mulherdoalan reply @Cadeladobts:" Meu Deus eu ia maratonar isso 24 horas."
Tudo culpa do meu pai, até quando ele não tá diretamente relacionado ainda é culpa dele.
Eu podia ter vivido meu anonimato incrivelmente feliz, mas isso era impossível, meus pais cantores famosos não conseguiriam manter um filho em segredo.
Na verdade eles nunca puderam se considerar um casal, ficaram algumas vezes desde que se conheceram e esse encontro rendeu alguns álbuns, muitos discos vendidos e em mim.
Minha mãe, Melinda Santana...sempre foi incrível, quando nasci largou a carreira, escreveu um único álbum com algumas músicas tristes durante o puerpério e vive bem hoje em dia só com o dinheiro dos direitos autorais por que sempre tem alguém querendo colocar alguma delas em um filme ou novela, ela fez o melhor que pode pra me manter longe disso tudo mas desde que me mudei pra capital na faculdade as coisas tem sido dificieis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um namorado- kelmiro
FanficPROCURA-SE UM NAMORADO DE MENTIRA PRATICAMENTE PERFEITO EM TODOS OS ASPECTOS. Kel Santana, infelizmente é um cara famoso. Quer dizer, mais ou menos. Sendo filho de duas lendas do MPB, Kel é uma das subcelebridades favoritas do Twitter e das revista...