Um gay de mentira

254 27 127
                                    

Primeiro desculpa pela demora, segundo o próximo capítulo sai daqui ha uma hora ele já tá pronto, terceiro leiam o recado do final, boa leitura.

Acordar em um lugar tão arrumado era estranho, faziam anos que esse lugar não ficava tão arrumado, claro eu já tinha dormido na casa perfeita do Ramiro, mas era diferente quando a casa arrumada era a minha.

Infelizmente toda essa arrumação me lembrava exatamente de como a bagunça começou, de quando desisti e de quando Cacá foi embora deixando um vazio que eu precisei preencher.

Mas incrivelmente a melancolia conseguia ser suportada com as perspectivas de futuro, eu sentia que agora estava pronto pra enfrentar coisas novas, sentia algo que não sentia há muito tempo, a esperança de que tudo ia melhorar.

Levantei e até mesmo arrumei a cama, não tão perfeita quanto quando Ramiro o fazia, afinal ele mais parecia um camareiro de hotel do que um advogado quando o assunto era alinhar lençóis, mas dava pro gasto.

Enquanto tentava fazer um café, tomando o dobro de cuidado do que geralmente tomaria, pra não destruir o trabalho de limpeza dos meus amigos, senti meu celular vibrar, atendi a ligação.

Ligação on

-Hi sweetie

- Bom dia mamãe.- Apoiei o celular no ombro enquanto tentava procurar os filtros de papel.

- Soube que falou com seu pai, fiquei feliz com isso.

- Não foi bem eu que falei com ele mamãe, ele que me ligou e que bom que você tá feliz, alguém tinha que ficar.

- Ah vamos não vai ser tão ruim assim, e saiba que eu não te julgo por ter mandado ele ir se fuder, apesar de eu nunca ter feito isso.

- Você literalmente escreveu um álbum inteiro mandando ele ir se fuder.

- É diferente, ele não tava com câncer.

- Não podemos ser precipitados, vai que ele ainda é um otário, eu posso acabar mandando ele ir se fuder de qualquer jeito.- Repondi enquanto tentava coar o café.

Acabei não conseguindo, derramei um pouco no mármore da bancada e corri pra pegar papel toalha pra impedir de se espalhar, percebi que não conseguiria fazer duas coisas ao mesmo tempo então larguei o café de mão por hora e fui pra sala conversar com minha mãe antes de destruir a cozinha.

- Devo admitir sweet que eu fiquei bem chateada por você ter contado ao seu pai que estava namorando e a mim não.

- Que? Eu...- Droga eu esqueci esse detalhe.- Eu falei que tinha um encontro...?

- Nem vem, não é a mesma coisa.

- Foi mal mamãe, mas nem é um namoro tão convencional.

- Querido você pode me dizer qualquer coisa, não importa se ele for casado, ou hetero flexível, você pode falar pra mamãe.

- Não é nada disso mãe, meu Deus.

Um minuto de silêncio.

- Kel, você não fechou um acordo com esse homem só pra fazer parecer que você não é tão solitário quanto parece né?

- Não mamãe, eu fechei um acordo com ele por que nós dois tínhamos eventos importantes que vão sair melhor se estivermos acompanhados.

- Kel... meu bem, eu só não quero que você se machuque de novo você sabe né?

- Sei... eu sei mamãe.

- Então por que você tá fazendo isso? Nós dois sabemos que você vai acabar se apaixonando de verdade por esse gay de mentira e isso está longe de ser um comportamento normal até mesmo para um filho de um casal de famosos dos anos 80.

Procura-se um namorado- kelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora