I love and I hate at the same time

55 2 12
                                    

Jaime amparava Brienne nos braços, beijando seu rosto, limpando suas lágrimas, e de repente o mundo parecia ter um som abafado pra ele. Tudo que importava estava nos seus braços, Brienne era sua razão.

Amar e odiar no mesmo tempo, ou ao menos achavam que se odiavam.

-Eu te amo...--Jaime cochichou no seu ouvido--

Brienne sorriu falando que o amava também.

Brienne se sentia amparada em seus braços, era o único lugar que ela podia mostrar suas fraquezas.

Brienne beijou o rosto do marido, o amava tanto que se sentia capaz de qualquer coisa por ele.

-Vai ficar tudo bem...eu prometo.--Jaime disse lhe beijando os lábios.--

*

Cersei olhou para a filha, se abaixou da altura da cadeirinha que ela estava sentada.

-Seu pai não lhe merece...nunca lhe mereceu, minha leoazinha.-- Cersei suspirou--

"A única filha que me resta." Cersei acariciou suas bochechas.

-Ele foi mal com você?--Aurora indagou abraçando o pescoço da mãe--

-Foi...--Cersei a puxou para seu colo--Minha filha...

Aurora se agarrou no pescoço da mãe, a ligação entre ela e Cersei era forte, tão forte do que Cersei se quer imaginou, Aurora era a única filha que lhe restava, mesmo não vindo dela, tinha seu sangue.

-Eu posso te proteger...--Aurora disse tão suave--

-Eu vou te proteger. --Cersei beijou o rosto da filha segurando-a com amor--

Aurora não entendia, não sabia quem era seu pai, e muito menos a sua mãe biológica, tudo no mundo que ela conhecia era Cersei, a amava, e seguiria seus passos.

-Eu te amo mamãezinha. --Aurora disse sorrindo e segurou o rosto de Cersei com as duas mãos. --

"Eu e você bebemos o veneno da mesma videira" Cersei pensou colando a testa na da filha.

-Eu te amo, mais e mais. "Só por favor não me deixe no final."

*

Tyrion estava ao lado de Daenerys a ajudando com os assuntos pendentes, o reinado vinha sendo bom, mas as vezes surgiam vários problemas que demandavam de Daenerys muita dedicação.

-Por que não pede ao meu irmão ir a Casterlyn Rock? Ele é o herdeiro por direito. --Tyrion disse--

Daenerys ergueu o olhar, Tyrion tinha razão.

-Tem razão, mas é muito cedo para isso, agora ele e a esposa servem a Lady Sansa, além do mais...se seu irmão me autorizar a mandar alguém até lá. --Daenerys se levantou--Só para ter certeza que não haja problemas futuramente.

Tyrion concordou com a cabeça.

-Creio que é o que ele sugerira, um informante de ida e vinda. Faz anos que nenhum de nós foi ao vosso berço. --Tyrion disse--

*

Quando a carta chegou a Jaime, um suspiro pesado saiu de seus pulmões, releu em voz alta a Brienne.

-Você vai voltar?--Brienne indagou preocupada--

-Não, deixarei que alguém vá em meu lugar até as coisas se normalizarem e evitar conflitos. --Jaime foi até Brienne--

-Então não irá agora. --Brienne concluiu--

-Amor...eu sei do seu juramento, sei o quão importante é pra você, mas, um dia precisaremos tomar nosso próprio caminho, nossos filhos serão herdeiros. --Jaime puxou Brienne pelo braço--

"Alyssa seria rainha...rainha de Casterlyn Rock." Brienne pensou.

-Você tem razão...--Brienne respirou profundamente--Mas por favor, me deixe falar com a Sansa antes de tudo.

Jaime concordou com a cabeça, ele sabia o quanto a lealdade significava pra sua esposa, era uma mulher tão honrada, que a única coisa que ia acima de seus deveres, era Jaime. Nada além dele.

*

Cersei sentou-se no trono, com Aurora, Aurora brilhava entre ouro, rubis e pérolas, tão pequena, mas tão nobre, uma dama, uma verdadeira rainha a ser formada.

Enquanto Cersei contava histórias para Aurora, Euron entrou na sala Apressado.

-Há gente aqui, minha rainha. --Euron disse com a voz apressada--

O rosto de Cersei se tornou em preocupação e quando se levantou ouviu barulho de guardas adentrarem o castelo.

Quando um dos guardas bateu o olho na criança chegou baixar a espada.

-Alyssa?--Ele indagou, e seu rosto se apavorou ainda mais, quando viu Cersei, estava viva--

Cersei gritou por guardas enquanto segurava Aurora no seu colo, firmemente.

O olhar de Aurora ficou fixo nas espadas se chocando entre os guardas de sua mãe e entre os estranhos que ali entraram.

-Vá pro seu quarto. --Euron empurrou Cersei--

Cersei subiu correndo pelo castelo, Aurora ainda olhava a luta, interessada. Mas, se agarrou no pescoço da mãe com força.

-Mamãe...por que eles lhe conhecem? Por que me chamaram de Alyssa? --Aurora indagou--

Cersei olhou pra ela, estava nervosa demais para saber o que responder, ou até mesmo falar.

Os guardas lutavam, só sobrou um vivo, que Euron prendeu contra o chão.

-Esconderam-as aqui! --O guarda disse tossindo sangue--

-E você vai morrer com esse segredo. --Euron cravou a espada nas suas entranhas--

RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora