ah maybe we have reached...

40 1 4
                                    

Aurora ouviu cada grito, fechou os olhos dando um suspiro profundo, colocou as mãos no rosto, a respiração tensa, pesada...Nenhuma noite pareceu ser tão longa quanto essa.

Cersei se sentiu enciumada, e talvez um pouco traída, Aurora era sua, sua, de ninguém além dela. Sua vontade era de ela mesma matar Brienne, a fazer engasgar no sangue.

-Prometa-me que não sairá daqui. --Cersei olhou a filha--

-Como quiser, mãe. --Aurora olhou para Cersei...como poderia pensar em não a seguir? Não podia...Cersei era tudo que ela tinha, mas...por quê esse sentimento?--Mãe...--Aurora a chamou--

Cersei se virou de volta e olhou pra filha, inclinando de leve a cabeça para a ouvir.

-Eu sempre vou escolher você...é você quem eu amo, não importa o que aconteça. --Aurora disse com a voz baixa, suave.--

Cersei sorriu, o olhar chegou ganhar brilho. "Não importa o que aconteça. "

-Eu te amo...é isso que importa. Sempre serei sua mãe Aurora, uma parte minha sempre estará em você. --Cersei voltou e beijou a testa da filha--

Aurora fechou os olhos sentindo o carinho, porém quando voltou a abrir os olhos, sua mãe não estava mais ali...Aurora tomou um suspiro profundo, mexendo em seus anéis.

Brienne não se movia, os olhos fechados enquanto a respiração era quase que nula...fraca. Desejando a morte a cada segundo doloroso que ainda se sentia viva, Cersei conseguiu...conseguiu lhe arrancar tudo.

Nem o barulho da porta abrindo a fez abrir seus olhos, ela não queria mais estar viva...não queria mais sentir, nada...

-Eu acho melhor você calar a boca antes que eu lhe arranque a língua também. --Cersei disse com a voz carregando raiva--OLHA PRA MIM.

Brienne ergueu o olhar, os olhos vermelhos de chorar, o silêncio dela trouxe a vitória que Cersei precisava, ver toda sua bravura calada, ver seus olhos repletos de dor e de vergonha, havia arrancado tudo que poderia doer mais fundo.

-Você tem razão...eu não pude proteger ela...--Brienne se cobriu nas roupas rasgadas manchadas de sangue--Ame ela...como eu não pude...--a voz de Brienne estava tão carregada de dor, emocional e física--

-Olha onde a sua honra e decência lhe levou. Olha pra você...--Cersei a encarou com ódio--Eu sabia que sua Maldita inocência cativaria o Jaime, era isso que ele começou a ver em você, inocência, honra, coragem...e agora isso virou o que Brienne? O que ele verá em você agora? Se não lhe resta mais nada disso.

Ah talvez tenhamos chegado no fim.

*

Casterlyn Rock nunca pareceu tão longe para Jaime, não entendia o que poderia ter acontecido, só rogava para encontrar Brienne...encontrar ela viva. Que os Deuses fossem bons e a devolvessem para os seus braços.

Quando os cavalos foram avistados, os soldados barraram a entrada. Jaime e Arya foram pelos fundos enquanto os guardas tiveram a atenção atraída aos soldados.

-Tem certeza?--Arya o seguiu enquanto ele iluminava o caminho com uma tocha--

-Conheço esse lugar melhor do que a palma da minha mão...--Jaime alcançou a tocha para Arya e empunhalou a espada--

Atacou um dos guardas que ficavam na masmorras, com a espada em sua garganta.

-Onde está ela?! --Jaime ameaçou em degolar ele--

-De quem se refere?!--O soldado tentou libertar-se--

-ME DE AS CHAVES!--Jaime o olhava com tanto frio e ódio--

O soldado alcançou a Arya e em menos de milésimos de segundos já não tinha mais a cabeça grudada em seu tronco.

-Vai achá-la. --Arya tirou Agulha da sua bainha e cortou o rosto do soldado--Daqui eu me viro, eu cuido das suas costas. --Arya olhou a ele--

Jaime olhou confuso ao que Arya fazia, porém, não protestou, tudo que importava a ele agora era achar Brienne. Então, concordou com a cabeça e seguiu em frente.

A face bonita de Arya logo foi substituída pela de um homem alto, de barba e cabelos longos.

Jaime olhava cada lugar, em desespero e procura, quando seus olhos bateram nela...ele jogou a tocha de lado, o barulho da sela abrindo fez Brienne se encolher, não querendo olhar.

Essa atitude dilacerou o peito de Jaime...para a deixarem assim...

-Não...ei...ei...--Jaime tocou no rosto dela--

Brienne estava assustada e se debateu não querendo que ele a encostasse.

-NÃO...SAI...SAI...POR FAVOR...--Brienne gritou de olhos fechados, com lágrimas lhe caindo dos olhos fazendo um caminho pelas manchas de sangue--

-Amor...Brienne. Olha pra mim! --Jaime tirou o cabelo do rosto dela, erguendo sua cabeça. --

Os olhos apavorados dela, fitaram ele, em segundos de desacreditada, então um suspiro de alívio foi seguido de um choro agudo.

-Amor...sou eu...--Jaime abaixou a voz para não a assustar, a tocando devagar para não piorar a situação--

Os olhos dele marejaram em lágrimas ao vê-la assim, Brienne se agarrou nele como se fosse um copo de água em meio ao deserto, finalmente...finalmente os braços dele, em que ela pôde se acolher.

RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora