Villains and innocents

20 2 4
                                    

Brienne e Jaime entraram no quarto na hora Aurora e Arya pularam uma para cada lado. Brienne respirou profundamente as olhando, Jaime ao seu lado fitando as meninas.

-Deveriam bater a porta antes de entrar.--Aurora disse em uma voz firme, encarou aos pais, seu olhar de fingimento, tão mórbida--

Arya sentia vontade de rir de nervosa, Jaime empurrou Brienne levemente para perto da filha.

-Filha...--Brienne tentou a tocar mas segurou a mão--Ouvimos sobre você e a Arya...

Aurora revirou os olhos, respirando fundo para não estourar. Não olhava para Brienne, estava de costas. Odiava aquele contato, mas o assunto exigia.

-Ótimo, além de tudo temos fofoqueiros! --Aurora se virou para ela a encarando, mas não encontrou o olhar de desaprovação que esperava--Não se finja para cima de mim.

-Não...a gente não te desaprova...eu só queria que você soubesse disso...--Brienne respirou fundo--

Arya olhou a Jaime e depois olhou a Brienne. Estava confusa, mal pensaram em ter algo e os pais dela já estavam cientes disso.

-Olha...eu sei que você é a primeira mulher a ser cavalheira, mas...--Arya suspirou e sentiu Jaime lhe por a mão no ombro--

Aurora olhou para a mulher, podia se rebelar, ou...jogar...Aurora mudou o olhar e deixou Brienne se aproximar, Jaime ergueu a sobrancelha analisando mas sorriu...Algo no seu coração lhe alertava que algo estava errado.

Vilões e inocentes.

Aurora nasceu de Brienne, mas foi criada por Cersei, não podiam mudar o que estava dentro de si, não podiam se quer moldar seus pensamentos. Talvez uma bela menos cruel, mas ainda assim uma leoa raivosa e principalmente vingativa, que jamais esqueceria o que fora lhe feito.

Brienne se aproximou da filha, devagar, segurou em sua mão, sua tão sonhada filha...Aurora a fitou, tinha de a olhar mascarando seus sentimentos, mascarando tudo. Brienne juntou lágrimas nos olhos e a abraçou com força, sentindo seu calor, sentindo aquele cheiro de vinhos com rosas, beijou seu rosto enquanto acariciava seus braços.

-Eu prometo...tudo vai ficar bem...--Brienne se abaixou passando o dedo sob o nariz da filha--

Arya sorriu, mas...Aurora não iria ceder facilmente, era brutalmente vingativa, ela reconhecia isso só olhando pra uma pessoa.

O passar dos dias se tornou mais frio a volta dos ares de Winterfell, Aurora não era acostumada com simplicidade, Cersei sempre lhe ofereceu tudo do bom do melhor e do mais caro.

-No que tanto pensa? --Jaime abraçou Brienne por trás lhe beijando o pescoço--

-Eu só...--Brienne sorriu--

O sorriso dela era uma vitória a ele nesses tempos.

-Só?--Jaime beijou o ombro dela a esperando complementar--

-Me sinto grata por você...Jaime...eu nunca te falei, e você vai ficar falando que sempre soube...--Brienne revirou os olhos--Eu desejei tanto poder voltar pros teus braços...desejei tanto me sentir segura, eu sempre tento mostrar que não preciso de ninguém, mas sim, sim leão, eu preciso de você...você é onde eu posso ser eu mesma.

Jaime sorriu convencido, mas feliz, virou Brienne pra ele beijando.

-Garota, eu dei minha mão por você, e dou minha vida se for necessário. --Os lábios dele pousaram na testa dela--Eu tô a cada ano mais velho e perdendo a forma, mas até que eu puder eu vou te proteger...minha leoa.

Brienne sorriu corando as bochechas se agarrando no pescoço dele, escondendo o rosto no vão do pescoço de Jaime.

Aurora iria entrar, viu essa cena e deu para trás, saiu de fininho para não ser escutada.

-Eu te amo...--Brienne disse sorrindo--

-É? --Jaime puxou ela para sua frente--Sei que sou muito amável. --ele riu da cara dela--Eu também te amo, Bri. --ele selou os lábios dos dois--

Brienne se sentia uma dama, uma mulher, quando estava com ele, recebendo carícias, apelidos, beijos, proteção, sexo...tudo que ele a dava a fazia completamente feliz.

Quando Aurora fechou a porta sentiu duas mãos lhe envolver a cintura a puxando para ela.

-Arya! --A garota exclamou assustada se virando para Arya--

Arya riu baixo e puxou Aurora. Os lábios das duas se encostaram, ninguém do norte sabia sobre elas. E era melhor que ficasse por isso.

Aos olhos de todos, o norte havia feito bem a garota, o conhecimento da herdeira de Casterlyn Rock, ainda muitos quase não acreditavam na história.

Na calada da noite com as crianças na cama e os pais provavelmente trocando carícias, Aurora não queria dormir, pra falar a verdade odiou a porra do norte, mesmo tendo achado um ótimo gosto nele...Somente Arya Stark.

Aurora vestia uma camisola de tecido fino.

Quando o quarto da Leoa Rainha só se tornou iluminado por uma luz fraca do lampião, ela se aproximou do espelho encarando seu reflexo, se abaixou, os cabelos caíram sob seus ombros, olhos oblíquos e dissimulados. Um sorriso se instalou naquele rosto em um leve tombo com a cabeça para o lado, o vermelho do fogo sob sua pele branca, a clavícula a mostra com o colar mostrando riqueza. O sorriso foi se desmanchando a medida que que a cabeça entortava.

A vingança roubou seu coração, a mentira desarmou sua alma.

RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora