Sansa foi recebida no castelo tão bem quanto imaginou. A loba vermelha dobrou os joelhos diante de Daenerys e Daemon, e de Jon...ou melhor Aegon, mas ele não estava ali presente.
-Vamos lá...não tem porquê tanta formalidade. --Daenerys abraçou a sua cunhada--
Sansa retribuiu o abraço surpresa, mas se sentiu confortável.
-A justiça está em suas mãos...e não há em quem melhor poderia estar. --Sansa sorriu para Daenerys--
Daenerys apresentou seu herdeiro a rainha.
*
Arya achou melhor buscar Jon, e o pequeno problema com eles, a loba desceu ao Calabouço.
-A rainha está aqui. --Arya declarou em alto e bom tom para Cersei ver que estava sem saída, sem tempo, derrotada--
Aurora se afastou com lágrimas lhe tomando os olhos, essa atitude foi o que mais doeu em Cersei.
-AURORA!!--Cersei gritou implorando, a voz cheia de dor e choro--
Aurora negou com a cabeça não olhando para trás enquanto queria chorar.
-Vem...--Arya puxou Aurora para ela--
Jon bloqueou a visão de trás da garota indo atrás dela, pôs sua mão em seu ombro.
-LEMBRE DE QUEM VOCÊ É! --Cersei gritou chorando. Agora ela se deu conta...ela perdeu...perdeu tudo...--
Aurora pensou em virar a cabeça para trás e Arya segurou seu rosto, mantendo o olhar da garota para frente, e em seus olhos...
-Eu nem mesmo sei quem eu sou...--A garota se sentiu como se fosse apenas um borrão no mundo--
-Sansa quer conhecê-la...contou as luas junto de sua mãe...Ou de Brienne se assim preferir que eu a chame...--Jon disse respirando fundo--
-Irá saber quem você é. Se não fizer do passado seu martírio e sim evolução. --Arya disse segura--
Aurora olhou-a e saiu, fechando a sela.
Cersei se sentou escorada na parede chorando, virou o rosto pro lado, e fechou os olhos, desejando que cada segundo de sua vida terminasse nele. Chegou a hora dela lembrar quem ela era, e pagar por isso.
A vingança era certa, mas o amor a fez fraca. É mentira quando falamos que todos no mundo pagam com maldade os atos ruins que fazem, a verdade é que alguma hora você apenas não cometerá ato perfeito e se afogará nisso.
*
Jon veio atrás, olhando Arya e Aurora de braços dados.
-Vai na frente...--Aurora pediu para Arya--
Arya parou de caminhar e olhou-a, sem entender e surpresa...mas acatou a decisão e tomou a dianteira.
-Irmã--Sansa disse sorrindo e correu para Arya--
Arya abraçou a Sansa, dando um suspiro longo, Jon a abraçou logo em seguida, quando os abraços cessaram...os olhos azuis de Sansa bateram naquela princesa...tão perfeita...
-Não...--Sansa disse em um sorriso e foi até ela tirando as luvas das mãos--
-Vossa graça...--Aurora abaixou a cabeça--
Quando Aurora ia abaixar a cabeça retornou a erguer ao sentir os braços de Sansa lhe envolvendo em um abraço apertado.
-Eu sabia...no fundo sempre soube...--Sansa derrubou uma lágrima e envolveu Alyssa em seus braços--
A garota estranhou afeto, não era acostumada com carinhos de outras pessoas, de ninguém, além de Cersei.
*
Jaime enrolou Brienne em uma coberta grossa, queria ao máximo fazê-la se sentir confortável e segura...o leão abaixou a cabeça com lágrimas lhe caindo dos olhos.
-Papai...--Uma voz suave lhe chamou--
Jaime ergueu o olhar, Saphira, Aenor ali...a mais nova tão assustada quanto Aenor, ele não temia, apenas estava mexido com toda essa situação.
-Crianças...--Ele disse baixo e correu os abraçar--
A pequena foi em seu colo, quanto Aenor se agarrou em sua cintura. Jaime beijou a cabeça dos dois, agradecendo por os ter devolta em seus braços.
-A mamãe...--Aenor disse ansiado e correu até ela--
-Deixe-a descansar filho...--Jaime o barrou suavemente com a mão--
Aenor já era maior que Saphira, ele entendeu, haviam feito mal a ela, as marcas em seu rosto até onde sua visão podia alcançar, e a feição preocupada de seu pai lhe alertava isso.
-Machucaram a mamãe...?--A pequena indagou querendo chorar--
-Ela vai ficar bem. --Jaime manteve o pensamento positivo--Deem um beijo nela, com cuidado.
Os dois beijaram a testa de Brienne, e após olharam ao pai.
-Tem alguém que eu quero que vocês conheçam...--Jaime engoliu em seco--
*
As crianças andaram ao lado do pai pelo castelo, Aenor quando olhou a garota, não soube porquê, mas seu coração gritou, seus lábios expressaram.
-Alyssa???--Aenor indagou andando mais rápido, na frente do pai e da irmã, indagou cheio de surpresa--
A menina se virou para ele, Aenor era incrivelmente parecido com seu pai, mas com alguns traços e cabelos de sua mãe. Em uma concordância demorada com a cabeça, ela acenou que sim.
Aenor a abraçou com tanta ternura que a surpreendeu. Então um barulho de choro veio em seguida.
-Irmã...--O garoto disse agarrado nela--
-Irmão...--Aurora repetiu se acostumando com a ideia, mas...abraçou-o--
Arya deu um sorriso, estava evoluindo princesa...
Saphira escapou e correu pros braços dela também, tão nova não compreendia o porquê a irmã havia ido embora, e porquê sua mãe havia feito o mesmo. Tudo parecia estranho, mas ao mesmo tempo tão igual...a verdade é que ninguém nunca mais seria o mesmo.
-Você é tão linda...--Saphira disse encantada com a beleza da sua irmã--
Aurora não era acostumada a responder elogios...eram incrivelmente fúteis para ela, a não ser quando queria encher seu ego. Um respiro fundo encheu seus pulmões e ela voltou a soltar lentamente.
-Você também...--Se atreveu a responder--
O elogio foi um gatilho para um sorriso lindo no rosto da pequena a fazendo se agarrar em suas pernas.
Tyrion foi ao lado do irmão, batendo no seu braço.
-Aos poucos meu irmão...--Tyrion respirou fundo, tão pouco pôde falar com sua sobrinha, mas agora, parecia ser algo mais esperançoso--
-Quem sabe assim a Brienne volte a dar uma palavra. --Jaime disse com a voz preocupada--
O olhar da sua primogênita alcançou o dele, e voltou a se abaixar, não...ela estava confusa, assustada, mas era orgulhosa demais para admitir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge
FanfictionVingança...Vingança Quando você joga o jogo dos tronos ou você ganha ou você morre. Cersei jamais se daria por vencida, prometeu vingar-se de Daenerys por roubar seu reino, seu poder, mas principalmente, prometeu vingar-se de Jaime, no que mais pode...