E cada lua que passava, Cersei contava, os frutos de cada parto dela, que vieram tão cedo, foram tirados dela, nada mais justo do que devolver ao favor.
Talvez Cersei quisesse matar a criança na frente de Jaime e de Brienne para olhar cada expressão deles, olhar Brienne passar exatamente o que ela passou. Ver Jaime pagar por tudo, por sua virtude, por seu reino, por traição. Que os Deuses se tivessem piedade, pois o Diabo já havia subido do inferno.
Pensou em fazer Jaime assistir o recém nascido morrer com a flecha de uma besta, junto da mãe...Ela ainda analisaria as opções que mais lhe agradecem.
*
Quando a carta da notícia chegou a Tyrion, o duende sorriu lendo e quis chorar, Jon ficou com receio de era uma má notícia, com uma feição preocupada indagou vendo as lágrimas descer do rosto do anão.
-Eu vou ser tio! --Tyrion exclamou sorrindo--
Daenerys se afastou da conversa com Verme Cinzento e foi até Tyrion sorrindo.
-Seu irmão foi rápido...--A rainha sorriu, era difícil engolir o passado, pois esquecer, Daenerys jamais esquecerá, mas...vida nova.--
-Era o que precisávamos...uma criança pra trazer amor...paz...--Jon abraçou a Tyrion--
-Um filho é uma benção, escreveremos a seu irmão e sua cunhada. --Daenerys disse sorrindo, esse também era seu sonho, mas estava amaldiçoada, ou ao menos era o que ela pensava--
*
O período final da gravidez, veio deixando Brienne exausta, mas, ter Jaime ao seu lado lhe acalmava, ter o apoio da rainha, mas principalmente do seu marido.
Deitados na cama, Jaime falava baixo com a criança.
-É você tem que dormir...porque se você não dormir, eu não consigo dormir, e eu gosto de dormir. --Jaime falava com o neném que chutou Brienne--
-Eu acho que você está deixando ela nervosa. --Brienne ergueu a sobrancelha--
Jaime já tinha aceitado a ideia que era uma menina de tanto que Brienne falou.
-Meu bem, eu tenho que conversar com ela, um diálogo muito sério. Olha...seja boazinha, o papai usa muito onde você vai passa--Quando Jaime ia continuar levou um tapa nas costas--
-Jaime! --Brienne o encarou séria--
-A Alyssa tem que saber, Bribri. --Jaime fazia sempre um olhar de filhote de cachorro quando Brienne brigava com ele--Não briga comigo...
Brienne se obrigou a rir e o abraçou, beijando-o.
-Você é impossível...--Ela exclamou acariciando o rosto dele--
*
-De Diabo você me chama. --Cersei sorriu girando o anel no dedo dela--Você será mais útil no norte do que aqui, Euron.
Euron ergueu a sobrancelha e se dirigiu até a rainha.
-O que diz Vossa Majestade?--Euron indagou.
Cersei passou os dedos entre sua corrente de prata, pensativa, então sorriu, era óbvio que ela tinha um plano, e deuses protegessem quem estava nos pesadelos dela.
Euron a fitava com o olhar, tinha uma vontade imensa de matar Jaime, por mais que seus interesses agora eram direcionados a outra mulher e não a Cersei.
-Euron, me traga o bebê, vivo. --Cersei ordenou--
A voz dela saiu em um tom mais suave que Euron pensou, Cersei inclinou levemente a cabeça de lado, fazendo concordância, o seu capacho entendeu o recado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge
Fiksi PenggemarVingança...Vingança Quando você joga o jogo dos tronos ou você ganha ou você morre. Cersei jamais se daria por vencida, prometeu vingar-se de Daenerys por roubar seu reino, seu poder, mas principalmente, prometeu vingar-se de Jaime, no que mais pode...