Aurora respirou profundamente o ar gelado, debaixo daquela árvore. O vento fazia os fios dourados irem no seu rosto.
Arya se aproximou por trás, a abraçou beijando seu pescoço, Aurora sorriu e pegou em suas mãos entrelaçando os dedos.
*
Jaime sorriu entre o beijo e agradeceu aos deuses por agora poder encher sua mão com os cabelos dela e os puxar para trás, Brienne inclinou levemente a cabeça para trás enquanto um suspiro saiu entre seus lábios. Isso foi a gota d'água para Jaime, precisava tanto dela...a colocou contra a parede invadindo sua boca. Brienne quase havia se esquecido como Jaime em segundos a levava para o céu, desatou aquela veste dele com pressa, Jaime segurou a mão dela a imprensando na parede novamente, ela conseguia sentir ele ficando duro entre suas pernas.
-Para de ser mandona, você sabe que aqui quem manda sou eu. --Jaime desceu os beijos pelo queixo dela--
Brienne fechou os olhos virando o pescoço pro lado levemente.
-Eu duvido. --Brienne disse suspirando--
-Ah, duvida?--Jaime parou de a beijar, passou a ponta de seus dedos pelo corpo dela vendo cada espaço da pele se arrepiar, correu do seu busto...levemente pela fenda da camisola, até seu pescoço, ali ele agarrou fazendo um pouco de pressão. --Duvida.
Brienne chegou estremecer por dentro, mas ainda assim o encarava com o duvido em seu olhar.
Jaime desceu a mão novamente, arrancou a camisola dela em uma força que ela só ouviu o tecido rasgar.
-Jaim--Brienne tentou falar--
Jaime pôs sua boca na dela.
-Agora você vai abrir a boca só pra gemer. --Jaime mordeu os lábios dela, a pegou no colo--
Brienne passava a mão pelas costas dele, em êxtase. Jaime a jogou na cama e foi por cima, beijou o pescoço dela mordiscando, desceu até o meio dos seus seios...haviam aumentado pelas gravidezes passadas...ah claro...mas ainda tão bom. Jaime pôs o seio direto na boca enquanto massacrada o outro, Brienne se revirou de leve por debaixo dele gemendo baixinho, sentindo a boca quente dele sobre cada um de seus seios.
-Como pôde os deuses a fazerem tão...--Jaime desceu os beijos pelo umbigo dela, Brienne subiu um pouco o quadril sofrendo por atencipação--Perfeita.
A mão dele deslizou pro interior quente dela, tão molhada, excitada por ele.
-Não faz isso...--Brienne o conhecia bem para saber que ele não ia parar até vê-la implorando--
Jaime segurou o sorriso maroto.
-Você duvidou, Brienne. --Jaime passou o polegar sobre o clitóris dela, uma vez...então a segunda com mais pressão--
Antes que ela abrisse a boca para reclamar, a boca dele a tomou, a mão de Brienne foi nos cabelos dele puxando de leve.
-Amor...--Brienne gemia baixo--
Jaime a tomava na boca com tanta vontade, sentindo o gosto doce dela, ouvindo ela gemer e se estremecer.
-Jaime! --Brienne empurrou ele sentindo que estava perto de um orgasmo, um empurrão não fez cócegas nele naquele momento, Brienne deitou o corpo novamente gemendo e tendo os músculos contraídos, mordeu a mão para não gemer alto de prazer--Jaime...--Os olhos dela fecharam novamente, estava suada e ofegante, quis gritar quando sentiu dois dedos dele dentro dela a fodendo enquanto a língua dele não deixava nem uma gota dela de fora--
Brienne queria gritar de prazer que estava sentindo, aquele homem a levava para o céu em questão de segundos, ele a conhecia, conhecia cada lugar que ela mais poderia sentir prazer. Era óbvio que ela amava aquilo, o que aquele homem fazia...a deixava a beira da loucura, como estava naquele momento.
Jaime sentiu que ela estava próximo de um orgasmo outra vez, então parou, tirou suas calças, estava dolorido em vê-la assim, estava duro feito uma pedra, para se aliviar e causar mais tortura a ela, roçou por sua extensão. Brienne deu um gemido choroso.
-Não faz isso...Para de me maltratar. --Brienne dizia ofegante, precisava dele--
-Pede. --Jaime insistiu, mantendo nela, roçando sem penetrar--
Brienne era durona, teimosa, mas...não podia se negligênciar.
-Eu tô te mandand --Ela sentiu Jaime roçar novamente no clitóris dela, não pôde ser forte, precisava dele, ansiava por isso, ela gemeu em um gemido choroso--Eu tô te implorando....me faz sua....como quiser...
Jaime sorriu, sorriu tão excitado, extasiado em ver ela assim, e acatou como ordem, sem ela saber. Ele penetrou toda a extensão dele dentro dela, com força, fazendo eles gemer de alívio e prazer.
-Assim? --Jaime colocou a mão no rosto dela tirando os cabelos do seu rosto suado para olhar em seus olhos azuis--
Brienne concordou com a cabeça, gemeu alto quando ele estocou novamente com força.
-shhhh. Assim?--Jaime voltou a indagar, queria escutar a voz dela, precisava...--
-Isso amor...assim...--Brienne disse gemendo, beijou o pescoço de Jaime entrelaçando uma perna na sua cintura sentindo ele dentro dela, entrava e saia sem pudor--Amor...tô quase lá...não para...
Assim ele fez, ofegante, mas com vontade de transar aquela noite inteira, quando Brienne teve espasmos em seus braços ele soube que fez um bom trabalho, continuou até gozar dentro dela. Brienne sorriu com o calor, gostava de o sentir...de todas as formas.
-Como você ainda tá duro?--Brienne indagou ofegando--
Jaime riu lhe beijando e em instantes virou ela de bruços, foi por cima dela como um leão sedento.
-Você me deixa insaciável, sabia? --Jaime beijou a nuca dela colando seus corpos--Teu calor...teu cheiro...teu gosto...
Brienne colocou a mão na nuca de Jaime, nunca imaginou querer tanto um homem na sua vida e muito menos dentro de si como necessitava dele.
-Até você se saciar...eu tô aqui...preciso de você...tanto....--Brienne exclamou beijando a boca dele--
Jaime se ajeitou na cama por cima dela, afastou mais suas pernas a penetrando, estava tão escorregadia, mas tão apertada, deuses...ele a beijava com amor e ternura, mas a fodia feroz, a fazendo gritar abafado entre os beijos, enquanto gemidos escapavam da garganta dele também.
-Chama meu nome. --Jaime disse ofegando enquanto lhe beijava--
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge
FanfictionVingança...Vingança Quando você joga o jogo dos tronos ou você ganha ou você morre. Cersei jamais se daria por vencida, prometeu vingar-se de Daenerys por roubar seu reino, seu poder, mas principalmente, prometeu vingar-se de Jaime, no que mais pode...