-Vingança...--Aurora sibilou nos lábios--Sou uma leoa. Não vou me encolher diante deles. Sou herdeira de Casterlyn Rock. Rainha legítima. Me fizeram sangrar, mas eu juro, irão também. --Aurora riu para o espelho o encarando com os olhos vermelhos--Era o sangue da puta que você queria, mãe. É o sangue dela que você vai ter, nem que eu tenha que derrubar os outros leões. Nem que eu caia junto, eu vou destruir, um por um.
Os olhos de Aurora possuíam uma frieza brutal, enquanto ela não se deixava chorar, limpou uma lágrima que caiu, rapidamente, ergueu a cabeça, era assim que ela sempre deveria estar, de cabeça erguida para vê-los cair.
Cersei provavelmente sorriu nos sete infernos, não...não Brienne sua bondade não lhe serviria de nada desta vez.
Três batidas na janela, fizeram Aurora sorrir novamente, a Lannister abriu a janela, Arya pulou para dentro sorrindo a empurrando para a parede, enquanto encostava seus lábios nos dela.
-Você é habilidosa, loba.--Aurora sorriu mordendo o lábio de Arya descendo os beijos para seu queixo.--
-Eu nasci para te querer. --Arya respondeu colocando a mão no pescoço dela --Mulher tão cara...
Aurora sorriu beijando o pescoço de Arya, amava aquele cheiro, aquele calor, aquele gosto, não sabia que poderia gostar tanto de algo como gostava daquela nortenha.
Arya virou o pescoço deixando Aurora beijar, enquanto suas mãos vagavam pelo corpo da Lannister desatando seu roupão, Aurora se afastou abaixando o roupão, Arya fitou o corpo dela. Que mulher...que sabor...muito melhor do que qualquer homem, era uma perdição.
-É esse olhar que eu quero. --Aurora colocou o dedo no queixo de Arya levantando de leve a sua cabeça, após atacou o pescoço dela com beijos tirando-a as vestes de seu corpo--Me prometa uma coisa, Arya. --Aurora a segurou--
Arya ergueu seu olhar para o de Aurora.
"Qual a melancolia que guarda, meu amor? O que planeja?" Arya indagou a si mesma.
-As suas ordens, alteza. --Arya sorriu--
-Irá para Casterlyn Rock comigo. --Aurora ergueu a cabeça em um sorriso--Não olhará para trás, a sua fidelidade deverá pertencer a mim, da mesma forma que eu pertenço a ti.
Arya deu uma risada a beijando.
-Me dói seu amor muito mais que sua traição. --Arya disse entre o beijo--
*
No outro dia Brienne empunhalou a espada e foi até Jaime, Jaime estava ficando contente em ver a força dela voltando, ver ela rugir.
Podrick foi desafiado, ele aceitou.
-Não. --Brienne corrigiu--
Podrick sorriu, ela lutava tão bem...e obviamente derrotou ele.
-Minha esposa?--Jaime ergueu a sobrancelha quando ela chamou ele--
-Marido?--Brienne desafiou novamente--
Jaime sorriu chocando a espada com a dela, Brienne deu um passo para trás, Jaime sempre foi implacável.
Aurora observava pelo alto do castelo, ergueu a sobrancelha vendo o pai puxar sua mãe após ela baixar a espada e beijar seus lábios.
Os dois se separaram e voltaram aos seus postos e deveres.
Brienne era habilidosa com a espada, se colocasse pessoas erradas, provavelmente ela sairia viva e não machucada, ela sofreu bastante nas garras de Euron e dos capangas, a deixaram quase duas semanas muda, e bastante machucada. Aurora se lembrou que fora dado um chá para ela, para evitar que ficasse grávida de um daqueles homens. Aurora passou as mãos nas pedras do castelo pensando.
-Lady...?--A voz de Sansa a chamou--
Aurora se virou, se deparou com Sansa a fitando, estava em vestes grossas por cima do vestido.
-Vossa graça...--Aurora disse suavemente--
-Podemos ir a minha sala conversar?--Sansa disse sorrindo levemente--
Brienne olhou para cima vendo a filha acompanhar a rainha, deu um suspiro pesado entre seus lábios, Jaime entortou a cabeça para o lado a puxando para ele.
-Acha que a rainha já vai...ordenar que ela assuma o seu cargo? Eu sei que é dever dela...mas...eu acabei de tê-la de volta...--Brienne disse um um tom tristonho--
Jaime beijou a testa de Brienne, respirando fundo.
-Bribri, olha pra mim. --Jaime só voltou a falar quando Brienne olhou em seus olhos--Tá tudo bem agora, nossa filha está com a gente, e, agora nada pode separar nossa família. Sansa não a mandará já, sabe que precisamos dela, e ela precisa da gente.
Brienne sorriu esperançosa. Jaime a beijou novamente, pedindo permissão para invadir a boca dela, Brienne o deu três tapas no peito sorrindo entre o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge
FanfictionVingança...Vingança Quando você joga o jogo dos tronos ou você ganha ou você morre. Cersei jamais se daria por vencida, prometeu vingar-se de Daenerys por roubar seu reino, seu poder, mas principalmente, prometeu vingar-se de Jaime, no que mais pode...