who is she?

28 1 0
                                    

Jaime agarrou Brienne nos braços, perguntando o que aconteceu. Não tinha resposta, só ouvia um choro. Brienne tremia nos braços dele, Jaime a apoiou nele tentando a levantar, ela não conseguiu...e não queria, ele se ajoelhou, ergueu o rosto dela, tão machucada, Brienne abaixou a cabeça sem coragem de o olhar.

-Brienne...me conta...conta pra mim o que aconteceu...o que fizeram com você.. --Jaime na verdade se indagava "por que você?"--

Brienne negou com a cabeça, soluçando, tossiu, sentiu o corpo todo doer.

-Meu amor...--Jaime tentou erguer o rosto dela para olhar pra ele, ele sabia, os olhos dela jamais mentiam. Ele segurou a manga da sua roupa limpando o sangue da boca dela, do nariz--

-Não me toca...eu tô suja...--Brienne enfim falou, a voz trêmula, fraca--

Quando Brienne falou Jaime quis chorar, nunca se quer imaginou ouvir a voz dela assim, quando perderam a filha seus olhos ainda tinham brilho...brilho de esperança em voltar a vê-la, agora não restava nada além de dor.

*

Arya tirou aquela máscara ao acabar o serviço com os guardas, escutou barulho vindo do corredor, com a espada na mão ela caminhou em direção, espreitou e quando os passos se aproximaram ela avançou.

A garota que vinha se assustou e deu passos para trás. Olhando nos olhos da loba.

Aqueles cabelos dourados...aquele olhar...

-Quem é você?!--Arya indagou não abaixando a espada--

-Eu que lhe pergunto! --Aurora rebateu--Abaixe essa espada, que teremos um diálogo.

Arya abaixou a espada, olhando o vestido de luxo da princesa, vermelho de sangue.  Aurora cogitou por segundos em puxar a espada e ter outra luta, mas...precisa ouvir o que estava acontecendo, além do que Cersei lhe disse.

*

Cersei passou pelos corpos mortos, correndo em um salto baixo, com o olhar desesperado, foi até Euron batendo em seu peito, como uma leoa enfurecida. O insultava diversas vezes enquanto berrava, o catre vazio de sua filha a desesperou.

-ONDE ESTÁ AURORA?! SEU INÚTIL! IMPRESTÁVEL!! ACHE MEU IRMÃO E O TRAGA AQUI ANTES QUE ELE ACHE ELA!!! --Cersei o esbofeteoou --EU QUEIMO CIDADES A BAIXO SE ELES ENCOSTAREM NELA! E VOCÊ QUEIMARÁ JUNTO!!

Euron saiu tropeçando, mas não seguiu o caminho que Cersei mandou, o plano dela nunca foi ele, o plano dela era a Maldita criança e ele daria um fim nisso naquele instante.

-Onde você foi desgraçada...--Euron revirou o castelo a procurando--

*

Aurora se aproximou de Arya, eram da mesma altura, não havia outra razão deviam de estar ali por Brienne.

-Eu lhe dou a informação que quiser...mas antes...o que essa mulh--Quando Aurora ia continuar um grito lhe atrapalhou--

-ARYA!--Jaime gritou--

-Você sabe usar isso --Arya apontou para a espada--Vai na frente.

Arya não daria as costas a ela, Aurora respirou fundo e guiou Arya.

Aurora não havia mais visto Brienne desde o dia em que chegou, e quando retornou a ve-la ali, quase não a reconheceu, não pelo físico machucado, mas sim por toda a força dela, toda as garras terem sido brutalmente quebradas.

Brienne estava encolhida nos braços de Jaime, como se quisesse se esconder ou desaparecer. Jaime olhou para a porta, estava segurando Brienne, e quase a soltou com o choque que levou ao ver a garota na frente de Arya, deveria ser loucura da sua cabeça, sua filha estava morta e qualquer outro pensamento além desse não passava de uma ilusão para tentar acalmar uma dor que não tinha cura.

-Quem é ela?! O que você fez? --Jaime soltou Brienne devagar para a avançar--QUEM É VOCÊ?!

Aurora não moveu um passo para trás, apenas encarou o homem durante profundos segundos, Jaime...Jaime Lannister...se era um homem tão mau como pôde arriscar a vida pela mulher que amava? Não importava.

-Aurora! --A garota ergueu a mão da espada quando Arya a ameaçou--

Brienne segurou as veste de Jaime quando ele levou a espada.

-NÃO! --Brienne implorou --É NOSSA FILHA!!

-Não fale essas loucuras novamente! --Aurora protestou com lágrimas nos olhos--

Jaime encarou Brienne e encarou a garota, a face confusa.

-Não. Não Brienne. Nossa filha desapareceu...nossa menina tá morta. --Jaime encarou bem a menina...e no momento duvidou de suas palavras--

Arya segurou a menina com força, olhou em seus olhos...que mar para se perder...

-É muito nova para estar aqui sozinha, quem lhe acompanha? --Arya indagou com o coração lhe saltando pela boca--

Aurora persistiu em falar por segundos, aquele homem...seu pai...lhe olhando, aquela mulher lhe olhando.

-Minha mãe. A minha mãe! --Aurora tentou se soltar--

-O nome garota! --Jaime insistiu--

-Cersei...--Brienne respondeu com a voz rouca--

Quando Jaime ouviu o nome de Cersei...percebeu que não era a febre de Brienne que a fez delirar e dizer aquilo...A lembrança daquela noite lhe veio em mente, Euron roubou a criança que Cersei não pôde ter, os filhos que perdeu...e se não bastasse aquele martírio fez Brienne pagar por muito mais. Jaime quase caiu de joelhos, olhou para Brienne, segurando o choro, olhou para a garota, desejando que nada daquilo fosse verdade, mas era...tão real quanto qualquer pesadelo que ele já teve. Os segundos de choque tornaram a ser de vontade de pegar aquela menina nos braços, como havia feito a 12 anos atrás...e como havia falhado.

-Eu a liberto...mas deixe minha mãe...--Aurora propôs, se recusa a acreditar no que diziam --

Auror estava confusa pensou que tudo que havia não poderia ser só uma mentira, uma farsa, pensou que ela tinha um caminho, ah princesa você só queria sair dali.

-Você é a princesa perdida...--Arya analisou a situação em choque, mas jurando achar Cersei e a matar--

Aurora negou com a cabeça, estava assustada, deu um soco em Arya e saiu correndo em direção a saída.

-VAI. --Jaime berrou--

Arya saiu correndo atrás dela.

Jaime foi até Brienne, a pegou nos braços a apoiando, então a pegou no colo, estava sangrando e machucada demais para esforço. Brienne desejou ter encontrado a filha tanto...e quando aconteceu ela não queria mais estar viva, implorou para que Jaime a deixasse para trás mas ele se recusou em dar um passo que fosse sem ela. Tudo que ela queria, era sentir a filha...nem que fosse por instantes, a beijar, sentir o toque e o cheiro, mas tudo que sentia naquele momento era uma dor incessante.

Jaime parou para tomar fôlego, e as lágrimas caíram de seus olhos...tanta dor, ódio, fúria, mágoa, tristeza, lhe rasgavam o peito, lhe apertando o coração. Brienne enxugou as lágrimas dele quando nem ela ao menos conseguia enxugar as dela.


RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora