-Tem consciência do seu cargo? Tem consciência da sua responsabilidade diante de Lannisterport? --Sansa indagou a Lannister--
-Fui criada como uma rainha, Vossa Graça, não como guerreira. Tenho plena consciência do meu dever. --Aurora respondeu com as mãos juntas atrás de seu corpo--
Sansa deu um leve sorriso olhando a garota.
-Sua mãe, Sor Brienne, gostaria que você ficasse mais tempo conosco. Principalmente com sua família. --Sansa andou até ela--Eu lhe dou o tempo que precisar.
-Sua irmã...Lady Arya Stark, deverá ir onde eu for, se for da vontade da Lady. --Aurora disse analisando o local e voltando a olhar Sansa--
-Devidamente. --Sansa foi até ela segurando sua mão, a pele tão delicada quanto seda--Sempre serão protegidas e bem vindas aqui.
Ambas entraram em acordos, Sansa sabia que a união delas poderia, e provavelmente iria causar grande discordia. Aurora abaixou a cabeça se retirando.
Brienne estava ajeitando as crianças junto do marido, Saphira era tão criança, tão inocente...Era um espelho de Brienne quando era pequena. Jaime notou Brienne inquieta enquanto colocavam as crianças dormir, assim que ele percebeu ela afastada dos filhos, tocou-lhe no ombro.
-Amor...eu tenho tanto medo por eles, medo que sofram o que passei pela minha aparência...A Saphira sempre tenta se parecer com a Aly...Aurora o tempo todo, porquê ela não é nada como eu, nada...ela é tão parecida com você e a Cersei. --o nome de Cersei saiu pesado entre os lábios de Brienne em um suspiro arrastado--Não quero um fardo tão doloroso sobre ela, Aenor se parece com você, além da cor do meu...--Quando Brienne ia continuar, Jaime a beijou para fazer se calar--
-Sh. --Jaime disse parando o beijo e pousando o dedo indicador levemente nos lábios de Brienne, aquele mar o olhava ansiosa, mas a tormenta que a mais de dois meses estava destruindo a orla, parecia estar voltando a ser calma--Brienne. Eu odeio quando se diminui, eles tem que sentir orgulho de se parecer com você. Meu amor, você tem uma beleza que não é para qualquer olhar, sua beleza vem da alma, reflete nos teus olhos, e então em cada canto do teu corpo. --Jaime beijou a testa dela, o nariz, as bochechas começando a ficarem rosadas--Você é perfeita, em tudo, tudo.
Brienne sorriu abaixando a cabeça, ele amava fazê-la se sentir vulnerável, mas que mentira seria se ela dissesse que não gostava, amava se sentir uma garota nos braços dele, amava se sentir confortável, amava se sentir amada, protegida, mas principalmente, amava se sentir uma mulher. Brienne voltou a olhar pra ele com os olhos brilhando, Jaime sorriu a admirando, o quanto ele lutou pra esse olhar voltar a brilhar, para vê-la sorrir novamente. Dessa vez foi Brienne que tomou iniciativa e o beijou, desde os acontecimentos não haviam feito mais nada, Jaime respeitava cada tempo e espaço que ela precisava mesmo tendo vontade, mas ela lhe deu o sinal, não estava com medo agora.
Aurora olhou para a lua no céu, brilhante de uma forma intensa, enquanto a leoa indagava as estrelas sobre o que ela sabia que não haviam mais soluções.
Você muda seu nome, você muda sua mente, você deixa a porra daquele lugar para trás, mas eu sei.
Por segundos Aurora achava que ficaria louca, passou a mão no rosto até a sua cabeça, puxando sua mecha branca com força e ódio. A culpa tendia de ter um sabor tão amargo, um sabor que estava a corroendo como ácido, os olhos já não brilhavam como antes, e uma cruel verdade não pareceu melhor do que viver na mentira, se fosse esse o preço da felicidade, por ela, teria sido pago. Os seus olhos verdes, por segundos melancólicos, por segundos, apesar de serem verdes, estavam pretos de uma escuridão, repletos por tristeza que sufocava a alma, cheios de raiva, cheios de dor, cheios de vingança. A imagem da morte, morte está na sua cabeça.
-Se eu me esconder...isso não vai embora. --Aurora mexeu no seu colar--
Arya, Sansa e Bran estavam reunidos em uma sala, falando a respeito da possível vida que Arya teria. Bran olhou as "irmãs".
-Isso não acabou.--Bran respondeu antes que saissem--
Arya e Sansa se viraram. Bran as olhou.
-Abra seus olhos. Vejam o que irá vir, sempre acabará em morte. --Bran disse fechando os olhos--
Arya entreolhou Sansa, Sansa olhava o irmão, em uma face apreensiva.
Tyrion bebia enquanto estava sentado no pequeno conselho com Daenerys, Jon e Daemon. O reinado, o reino parecia tão bom e próspero. Drogon estava quase o dobro do seu tamanho, pousou no pátio rugindo enquanto erguia uma carcaça de ovelha no ar para abocanhar.
-Temo que tempos virão, minha rainha. --Tyrion disse--Logo as chuvas não serão bondosas. E logo Casterlyn Rock terá uma regente.
-Sua sobrinha. --Daenerys o olhou dando um sorriso--Talvez teremos de arranjar um casamento falso, isso causará especulações, o povo se revoltará.
-Que comecem os novos jogos. --Daemon disse girando a bola no compartimento--
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge
Fiksi PenggemarVingança...Vingança Quando você joga o jogo dos tronos ou você ganha ou você morre. Cersei jamais se daria por vencida, prometeu vingar-se de Daenerys por roubar seu reino, seu poder, mas principalmente, prometeu vingar-se de Jaime, no que mais pode...