Ossos frios, se esconder como um fantasma, não querer chorar mas estar quebrada de tal jeito...
A solidão e mentiras eram tudo que havia restado para Cersei, nada além de um tremendo vazio no seu peito, desejando em certas noites frias daquele inverno ter morrido.
A alegria dos parecia um tormento, quanto para ela, um sonho incansável.
*
E quando a semana chegou, Sansa estava com um sorriso tão radiante quanto seus olhos, o inverno chegou, mas...dessa vez ela estava pronta.
Brienne vestia um vestido branco com vermelho, em detalhes dourados, com leões de ouro em seu colar.
Com o coração dançando em seu peito de forma que a desesperava. Brienne jamais havia se sentido tão feliz na vida, os olhos em um oceano tão calmo, sorrindo tão pura e genuína.
Jaime estava em vestes douradas, nervoso como jamais esteve na vida. Os olhos não conseguiam não refletir a alma, aquele olhar ansioso pra ver sua futura esposa, o mesmo olhar que se incandecia ao fita-la.
-Está tão perfeita...--Sansa disse em um sorriso pegando nas mãos de Brienne--
-Vossa Majestade...creio que é o momento. --Brienne disse em um sorriso tão meigo--
Sansa não a abraçou para não amarrotar os vestidos.
-Não...está linda...caminhe pra sua felicidade. --Sansa limpou uma lágrima que lhe escapou--
No altar, quando o olho de Jaime bateu em Brienne, as lágrimas vieram involuntariamente, tão...bela, como ele nunca imaginou a ver antes de realmente a conhecer.
Brienne segurou o choro quando sua mão foi entregue a ele, e o manto vermelho pousou nas suas costas.
Bran apenas observava, indiferente quanto todo mundo ali presente estava sentado contemplando a um ato de felicidade depois de tantas tragédia.
-Está tão perfeita...--Jaime beijou a mão de Brienne passando de leve os dedos na mão dela--
-Você está tão deslumbrante...perfeito...--Brienne sorriu e lágrimas desceram do seu olhar--
A voz do septão fez os dois olharem para frente.
-Eu declaro Brienne da casa Tarth e Jaime da casa Lannister, uma só carne, uma só alma. Que sejam um do outro deste dia até o último dia, que os deuses abençoem o caminho de vocês. --O septão disse declarando os votos--
Jaime colocou a mão na nuca de Brienne e a trouxe para si em um beijo, inclinou o corpo dela, e ali quis gritar para todo mundo : Ela é minha!.
Uma salva de palmas ecoou no salão, todos levantando-se. Tudo parecia estar trilhando bons caminhos...mas...a felicidade poderia ter um prazo.
Naquela noite o norte sorriu, e o sul também, mesmo que de longe.
O vinho levou calor ao corpo e ao catre do casal, enquanto o norte estava em farra os dois consumaram como marido e mulher.
Os lábios doces de Brienne, toda aquela gentileza que Cersei nem ao menos chegava perto de ter, aquela coragem que encheu o olhar do Regicida quando ele a viu.
-São tantas memórias...--Jaime disse entre o beijo--
Brienne foi parando o beijo para o olhar.
-Não sei como...ou talvez sei...mas, é você ,é você, tudo que eu faço é por você. --Brienne acariciou o rosto dele--
-Até meu último dia, milady. Minha vida pela sua. E eu vou te proteger. --Jaime desceu as amarras do vestido dela deitando-a na cama--
Jaime aprendeu a ler Brienne, ela era calma, como não achava que ela era, doce, tão doce quanto bolinhos de limão, inocente...de uma forma que Jaime protegeria ela com a vida.
Com a boca suave em seu pescoço, ouvindo a respiração dela ficar ofegante, ansiada pelos seus toques.
Brienne se entregou a ele, como se fosse a primeira vez, mas o amou como se fosse a última, a intensidade deles, a conexão, as mãos presas, e os pingos de suor escorrendo em meio a exclamações e gemidos.
Jaime não fodia Brienne, ele fazia amor com ela, aproveitando cada momento, cada sensação que ela o proporcionava.
(...)
O casamento de Daenerys e Jon veio a seguida promovendo uma paz tão esperada nos reinos...Daenerys em fim pode suspirar em paz, olhando o anel em seu dedo, aquele quarto, a lua prateada em uma noite calma e fria enquanto Drogon voava, sozinho...As coisas não estavam perfeitas, mas eram um passo para a paz que a anos fora destruída.
Comandar um reino, e um povo como o de King's Lading não era uma tarefa fácil, porém, Daenerys Targaryen era chamada de Mhysa por um motivo.
*
Ao passar dos dias, os enjos de Brienne vieram piorando, Sansa pôs um ponto final em toda a situação quando Brienne passou realmente mal.
Enquanto era examinada, Jaime estava do seu lado na cama, fazendo algumas contas mentalmente, uma feição preocupada. Um suspiro pesado escapou dele.
-Eu não estou doente...--Brienne insistiu dando um suspiro, tentou se levantar porém a tontura prendeu-a de volta na cama--
-Faz luas que você não sangra...--Jaime a olhou--
Os olhos de Brienne se estanharam.
-Não. Não. Não é isso. --Brienne pareceu querer entrar em desespero--
-Meu amor...--Jaime sorriu e colocou a mão no rosto dela--Se for...ei...--Jaime beijou a bochecha de Brienne limpando a lágrima--Tá tudo bem.
Brienne se tranquilizou quando ouviu isso, abraçou Jaime tão forte.
-Eu te amo...tanto...--Ela disse dando suspiros--
-Eu também te amo...muito...--Jaime beijou a testa dela--
Brienne tinha medo de que se estivesse grávida não poderia atender com seus deveres, e tudo aconteceu relativamente tão rápido...isso a assustou.
Sansa entrou no quarto preocupada.
-E então? --Indagou ao curandor --
-Uma possível, e com grandes chances. De ser um gravidez.--O velho disse em um sorriso--
Sansa abriu um sorriso tão radiante e lindo, não se conteve e abraçou Brienne.
-Vossa graça...eu temo não conseguir cumpr--Brienne foi interrompida--
-Você vai se cuidar, e vai continuar comigo. Até quando ele ou ela nascer. --Sansa sorriu--Isso é maravilhoso Brienne...eu quero que tome cuidado redobrado, se eu precisar de um auxílio maior, Jaime está aqui. Agora eu quero que esse neném venha com muita saúde.
*
Meses passaram até Cersei poder ter acesso às informações de tudo que acontecia, com o ouro que ela havia pegado, isso serviu para pagar informantes, e com Euron ao seu lado.
-Vossa Majestade...--Euron entrou na sala e se curvou--
Cersei levantou-se, odiava ficar muito tempo sem saber das coisas.
-Seja direto. --Cersei ajeitou as mangas pretas de seu vestido.--
-Daenerys e Jon, uniram o sangue deles, casaram-se o mesmo fez seu irmão...--Euron foi cortado a fala--
-Então Jaime se casou...--Cersei sorriu sem graça, sorriu com ódio--
-E a puta com quem casou, espera um filho. --Euron disse--
O olhar de Cersei se tornou cheio de ódio, caminhou até Euron.
-Tem certeza do que me diz?!--Cersei indagou em uma voz carregada e séria--
-Absoluta Vossa Majestade. --Euron abaixou a cabeça para Cersei--
Cersei virou-se para o trono pensativa.
-Mande um informante ficar em Winterfell. --Cersei analisou todo um plano--De quantos meses?
-Aproximadamente 7 Vossa alteza...
-Daqui 2 meses...--Cersei virou-se, agora não tinha raiva no rosto, tinha um sorriso--
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge
FanficVingança...Vingança Quando você joga o jogo dos tronos ou você ganha ou você morre. Cersei jamais se daria por vencida, prometeu vingar-se de Daenerys por roubar seu reino, seu poder, mas principalmente, prometeu vingar-se de Jaime, no que mais pode...