00:00
Minha avó dormia profundamente, e provavelmente não acordava tão cedo , eu não gosto de sair a noite e muito menos escondida da minha avó , mas eu preciso saber o que tem naquele castelo .
Peguei meu casaco e minha mochila , e saúde casa sem fazer barulho , ao Aldo de fora a cidade que era mágica e perfeita durante o dia se tornava assustadora a noite , por está chegando o inverno as nuvens ficava mais baixas e a montanha que se encontra o castelo mal pode ser vista , mas eu quero ir , preciso saber o que tem lá ....
❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️
- Vamos Meredith !! Se demorarmos mais, vai ficar ainda mais tarde ( falei com minha amiga que me puxava tentando me parar )
- Amiga, não deveríamos estar aqui , me desculpa , mas eu vou pra casa !!
- se vc está com tanto medo porque concordou em vim ?
-Eu não sei , talvez tenha sido a adrenalina
Quando eu ia falar ouvindo o portão bater
- Amiga não dá , eu tô indo ( falou e saiu correndo )
Fiquei olhando na direção que ela havia ido, pensando seriamente se eu devia acatar a escolha dela e fazer o mesmo , mas resolvi ignorar meus pensamentos e segui rumo ao castelo.
Entrei no jardim que já não podia mais ser visto por causa da neblina que se formava e fui em direção a grande porta da construção que ao ser aberta emanou um som de rangido que arrepiava qualquer um .
- Olá ...tem alguém ???
Fui entrando e olhando tudo ali , teias de aranha para todo lado , poeira e até uma estante que continha várias próteses de lâminas , olhei para o lado e vi uma escada que subia em uma meia espiral e já que eu estava ali porque não subir ?
Fui em direção da escada que a cada passo que eu dava as madeiras rangiam , ali era tão frio que por um momento eu duvidei de que alguém estava morando nesse castelo- Olá !! Tem alguém em casa ?? Eu só ....passei e.....
Fui atraída por uma especie de lareira que tinha muitas fotos e adesivos nela , provavelmente os antigos donos gostavam desse tipo de coisa, me distanciei e comecei a olhar em volta , realmente acho que há ninguém, de e ter sido impressão minha .....meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi sons de lâminas no fundo da sala, meu corpo congelou no lugar , e cada som de lâmina arrepiava mais
-Ah .....Olá ?? Me desculpe ....eu .... Só estava passando e ...
- Tudo bem ...só fiquei surpreso já fazem muitos anos que ninguém vem aqui
Falou ele saindo das sombras e quando eu o vi a surpresa tomou conta de mim ,ele era lindo !!! estava usando uma roupa de couro preta com correntes e no lugar de suas não ele tinha tesouras ....espera ...não pode ser ....
- Ai não acredito que você existe , me desculpe eu já vou embora ( falei assustada me virando para sair )
- Não !! Por favor , não vá ...( Falou ele tímido e triste )
-Quem e você ?( Perguntei cuidadosamente )
-meu nome e ...Edward
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Tesouras ( Edward mãos de tesoura)
Fantasy-Vovo !?( Chamou a pequena quando a avó ia apagar as luzes ) - sim querida !! - qual era o nome dele ?? A avó sorrindo por se lembrar do velho amigo mas também seu primeiro amor e pela doce curiosidade de sua netinha - Ele se chamava ....Edward