Acordei mais cedo do que esperava era 5:30 da manhã , e como já havia acontecido as festa das luzes foi liberado para enfeitamos as nossas casas para o natal , e esse era outro dia de festa pois todo bairro arrumava junto então a rua tbm estaria movimentada !!!! Como eu havia acordado muito cedo resolvi ir até o castelo e continuar o projeto do " Pai " de Edward na criação das mãos , levantei , fiz minhas higienes e coloquei uma roupa quente pois já havia amanhecido bem frio de novo !!! Peguei minha mochila com algumas ferramentas e sai do meu quarto !!!!
Passei pelo quarto de minha avó e ela estava em sono profundo , desci para o andar de baixo e Edward dormia tranquilamente!!! Ótimo , perfeito , ninguém me verá saindo .....e fininho fui até a porta dos fundos e sai de casa .....
Estava um pouco escuro ainda , e não havia ninguém na rua , o medo bateu um pouco mas segui firme .... fui em direção a rua que eu sempre ia mas Havia uma grande árvore no meio do caminho que atrapalhava a passagem , provavelmente era uma encomenda de alguém e de manha já teria tirado , eles não tem culpa que uma pessoa resolveu sair às 5:30 da manhã , nesse horário ninguém andava ali então era bom para as entregas das árvores .....dei a volta e fui pelo caminha mais curto , mas também mais escuro ......eu não tinha escolha ...eu precisava terminar aquele projeto , respirei fundo e segui caminho ..
-Minha garotinha , vc é tão bonitinha , com os cabelos dourados e parece uma estrelinha ....
Minha avó criou esse poema pra mim e o recitava quando eu era pequena e sempre que eu ficava com medo eu o recitava também ....
-eu não consigo ver nada , talvez seja melhor voltar mesmo .....
-Vai pra onde lindinha ????
Eu não conhecia essa voz mas com certeza era a voz de um homem , me virei e o encontrei parado no meio do caminho olhando pra irônico ....e agora ???
-o que uma moça tão linda faz andando por aqui sozinha ??? (Disse enquanto se aproximava )
Eu fui andando para trás até encontras em uma das paredes e ele ficar em minha frente me impedindo de sair
-me deixe em paz , por favor ( disse com os olhos lacrimejando)
-Nao chore raio de sol , vc é tão linda( disse passando a mão pelo meu rosto ) não deveria andar sozinha ......
-por favor !!! Não encoste em mim !!
-quieta , vai acordar a vizinhança
-SOCORRO!!!!!!
-Falei pra FICAR QUIETA ( disse e meu deu tapa no rosto o que me fez desequilibrar e cair)
-Se vc encontrar nela de novo que vai precisar pedir socorro será você !!!!(disse uma voz que eu não consegui entender por ainda meio desnorteada)
( Autora : Ouçam para uma melhor experiência ✨)
-Vai fazer o que? Me bater ?
Hahahhahaha vc não aguenta sem um saco de cimento que dirá me ba.....
Sem nem consegui terminar a frase o homem ja estava no chão desmaiado por causa da força do soco que havia levado ..... O rapaz chegou perto de mim e eu automaticamente me encolhi-por favor não me machuca !!( Disse chorando)
-eu não teria coragem de machucar você querida Ada .....
Reconheci a voz e olhei para ele , e sem demora o abracei , abracei aquele que havia me salvado ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Tesouras ( Edward mãos de tesoura)
Fantasy-Vovo !?( Chamou a pequena quando a avó ia apagar as luzes ) - sim querida !! - qual era o nome dele ?? A avó sorrindo por se lembrar do velho amigo mas também seu primeiro amor e pela doce curiosidade de sua netinha - Ele se chamava ....Edward