Edward On - algumas horas antes
Acordei ouvindo passos descerem lentamente a escada , abri minimamente os olhos e vi Ada olhando ao redor e olhando para mim que me manti intacto sem me mexer , e sem notar ela saiu pela porta dos fundos , ainda estava meio escuro então cautelosamente fui atrás dela .....
A neblina era densa mal dava para ve-la mas Notei ela querer entrar por uma estrada mais comum na cidade mas estava bloqueada por uma árvore então a vi ir por um outro caminho mais escuro e me perguntei para onde ela estava indo , eu não conhecia aquelas ruas e assim que ela ebtrou naquela rua escura eu fui em direção para ver se ela estava bem .....eu estava longe e pude ouvir uma voz abafada e chorosa e reconheci ser de Ada e fui o mais rápido possível andando pela densa neblina !!! Até alguém me impedir....
-Ola Edward
Senti a pessoa me empurrar e rir de mim
-sai da minha frente !!(Disse entre dentes )
-ou vai fazer o que??? Em ??? Me arranhar com essas lâminas ??? Hahaha
Ele se aproximou e segurou em meu colarinho e olhou no fundo dos meus olhos
-fique longe do meu caminho tesourinha !! Ou infelizmente suas lâminas não protegeram você ....A pessoa me soltou e sumiu entre a neblina...fiquei um tempo ainda no mesmo lugar ainda absorvendo o quentinha acabado de conhecer , com dificuldade me levantei e dei meia volta ainda pensando em minha Ada ...
Voltei para casa e notei que Kim já estava acordada e começando a preparar algumas coisas !!!
-Edward querido !!! Já está de pé ??( Perguntou ela animada )
-estava lá fora !!(Respondi baixo)
-ta tudo bem ??( Perguntou ela colocando a mão em meu ombro )
-tudo sim !!! Mas porque dessa animação toda ??
-Hoje e dia decorar a casa para o natal , o bairro fica muito movimentado então será como uma segunda festa
-Entendi ...se eu puder ajudar em algo ...
-claro ...você poderia pegar alguns enfeites lá no sótão pra mim ???
-posso sim !!
-ficou feliz , mas venha , tome café da manhã primeiro , precisa ficar forte !!!
Me sentei e comecei a comer com cuidado por causa das lâminas-Edward ?(Me chamou Kim)
-sim !!
-por acaso você viu Ada ??? Eu fui ao quarto dela , mas ela não estava ...
Fiquei em silêncio e me.lenreo do ocorrido hoje e como Ada saiu bem cedo provavelmente gostaria que ninguém soubesse o que iria fazer ....-Nao ....não a vi ....
Notas da Autora :
Eitaaa ....quem será a pessoa ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Tesouras ( Edward mãos de tesoura)
Fantasy-Vovo !?( Chamou a pequena quando a avó ia apagar as luzes ) - sim querida !! - qual era o nome dele ?? A avó sorrindo por se lembrar do velho amigo mas também seu primeiro amor e pela doce curiosidade de sua netinha - Ele se chamava ....Edward