(Autora :Ouçam para uma melhor experiência com o capítulo ✨)
Edward On
Ver aquele rapaz em plena fúria apontar aquela arma para Ada foi o fim para mim , em tão pouco tempo ela se tornou muito importante na minha vida e eu não vou perder a mulher que eu amo mais uma vez Eu preciso fazer algo .....
Ao terminar meu pensamentos eu pude ouvir o som de um tiro, o que resultou em uma população totalmente assustada e ocasionou a perda de Ada da minha Vista o que me desesperou !! Eu tentava a encontrar mas eu não a via, mas via Jace procurando por ela e e nesse momento que eu devo agir !!
-Acho que é a minha que está procurando não e ?(Falei atrás dele )
-SEU CANALHA !!!!
Jace veio para cima de mim mas consegui desviar
-Terá que ser melhor que isso !! (Falei me afastando)
E saí correndo para a colina e um deja-vu me pegou de surpresa , eu já havia passado por isso anos atrás e agora está acontecendo de novo
Eu podia sentir Jace correndo atrás de mim , seus passos pesados ecoavam pela vasta montanha
-VOLTA AQUI !! EU VOU ACABAR COM VC !!(gritava ele )
Entrei no castelo e subi diretamente para o sótão sendo ainda seguido por ele
-Vc não tem para onde ir agora (falou ele )
-Quem não tem para onde ir e vc (falei )
Jace veio para cima de mim tentando me dar um soco mas eu seguirei e revisões o soco nele , até que esse negócio de ter mãos não e tao ruim !! Ele veio para cima de mim de novo e dessa vez conseguiu me acertar e o que resultou em um nariz sangrando , ele me pegou pelo colarinho e me tirou do chão e prendeu meu ar-Quero que olhe nos meus olhos até o fim Edward (dizia ele )
-JACE !! SOLTA ELE
olhamos na direção da voz e vimos que Ada nos olhava enquanto chorava e pude dar um sorrisinho tentado acalma-la
-Ah, olha só quem veio pra se despedir Edward (fala Jace )
-Jace para !!! Por favor !! Solta ele
(Autora:Ouçam para uma melhor experiência com o capítulo ✨)
Ada on
Ver aquela sena estava acabando comigo , o cara que eu amo estava machucado e sendo segurado pelo colarinho por aquele Homem !!! Meu Edward não !!
-Jace para !!! Por favor !! Solta ele
-você quer que eu solte ??? Ok !!
Com toda furia, Jace jogou Edward que bateu de visita na parede o que o fez cair quase desacordado
-EDWARD!!!!
Fui correndo até ele e me abaixei ao seu lado colocando a cabeça dele em meu colo
-Edward !! Por favor ....(Falei chorando )
-Que cena linda , pena que vai acabar logo
-por que disso Jace ? O que eu fiz pra você ??
-O que você fez pra mim ?? A PERGUNTA E O QUE EU PRECISAVA TER FEITO PARA TER CONQUISTADO VOCÊ ??
-nada !!! Eu já era apaixonada por Edward antes de você se mudar pra cá !!
-Nao interessa !!! Eu fiz de tudo por você !! Eu armei tudo pra poder conquistar você (disse ele )
-como assim ???
-A árvore no meio do caminho ? Eu coloquei lá , o cara que te encurralou naquele beco ? Eu o contratei , Edward até tentou salvar você , mas como sempre eu dei um jeito e nada que uma ameaça não resolvesse para impedir que ele te contasse !!
-O que ?(Falei em sussurro )
-isso mesmo, minha linda !! Tudo foi armado para te conquistar , eu detesto perder !!
Com cuidado coloquei Edward sentado encostado na parede e fiquei de pé , no rosto de Jace havia um enorme sorriso convencido
-Infelizmente tudo o que você fez não foi o suficiente Jace (falei seria)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Tesouras ( Edward mãos de tesoura)
Fantasy-Vovo !?( Chamou a pequena quando a avó ia apagar as luzes ) - sim querida !! - qual era o nome dele ?? A avó sorrindo por se lembrar do velho amigo mas também seu primeiro amor e pela doce curiosidade de sua netinha - Ele se chamava ....Edward