❄️Ele a ama❄️

238 25 7
                                    

Eles se conhecem ??

- Vcs se conhecem vovó ??

- e , querida , Sim , a gente se conhece

Olhei para Edward que continuava a olhar para minha avó

- Como ??? A senhora me disse quando eu era pequena que nunca o viu ....

- e uma longa história querida ...e.... Venham comer ( disse minha avó meio desnorteada indo para a sala de jantar )

Que estranho , Edward não falou nada até agora , minha avó está estranha , porque ????

Assim que não sentamos na mesa minha avó trouxe tudo o que ela havia feito , tinha pés , bolos , biscoitos , sucos , sanduíches , será que ela pensou que eu ia trazer mais gente ???

- Aqui, comam , fiquei a vontade
Eu logo peguei um sanduíche e um biscoito e moverei para Edward para perguntar se ele queria ajuda , mas a minha avó já estava ajudando

- Aqui Edward , deixa eu te ajudar ( falou minha avó )

Edward não ficou desconfortável com ela , pelo contrário estava muito bem , ele sorria e ele nunca sorriu tanto assim em minha presença, ele olhava minha avó com ....Saudade ???

- Vovó , os preparativos para o baile estão lindos ( falei na tentativa de quebrar aquele clima )

- Que baile ??( Perguntou Edward para mim pela primeira vez naquela tarde )

- Não falou com ele sobre o baile Ada ??( Perguntou à minha avó )

- eu acabei esquecendo

- Quer vir Edward ???

Olhei para minha avó que olhava diretamente para ele com carinho

- Quero sim ( respondeu ele fofo)

- que Ótimo , você irá gostar ....

Durante o café eu permaneci em silêncio, só se ouvia as vozes de minha avó e Edward , minha avó olhava para ele com ternura , carinho e mais uma vez com Saudade e eu não estava entendendo

- O que vocês acham da gente dar um passeio na rua ??

- Mas vó...

- Vamos sim ( respondeu Edward )

Sem nem me deixarem reagir já se levantaram e foram em direção a porta e corri para os alcançar ...aí essa vai ser uma longa tarde...

Durante todo o passeio, Minha avó e Edward ia cumprimentando todos ao redor , até a vizinha que desde nova se mantinha com o cabelo vermelho se lembrou de Edward , quando ano ele tem Para as senhoras da cidade o conhecer ????

Minha avó e Eduard permaneciam juntos , minha avó com os braços encaixados aos braços de Edward , e em nenhum momento eles se lembraram de mim , eu já não estava conseguindo segurar as lágrimas entao sem fazer barulho eu dei meia volta e voltei para casa .

(Autora : Ouçam para entrar no clima ✨)

Ao chegar eu permitir tudo o que estava sentindo sair pelas lágrimas, por Edward elas estava assim com a minha avó , parecia que eles se conheciam a anos .....me levantei do sofá e fui em direção ao meu quarto , ao subi as escadas uma foto que era a pendurada me chamou atenção, era a minha avó quando jovem

Eu passei por aqui todos esses anos e nunca parei para reparar nas fotos nessa parede , ao olhar detalhadamente para foto de minha avó eu notei que ela me lembrava alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu passei por aqui todos esses anos e nunca parei para reparar nas fotos nessa parede , ao olhar detalhadamente para foto de minha avó eu notei que ela me lembrava alguém ....mas quem ????

_Lembrança on _

Edward , você me esculpiu ???

- o que ???

- Essa moça , parece comigo , essa que você esculpiu no gelo ...

- Oh, parece mesmo , mas não e você ...

- Oh, Claro (falei envergonhada )

- ela foi uma moça que eu conheci a muitos anos atrás ...eu me encantei por ela , mas nos distanciamos depois de um incidente , desde então eu sempre desenho ela no gelo , pra se caso ela estiver vendo que ela saiba que o motivo da neve é ela ...

_Lembrança off _

-Não pode ser ......E por isso que aquela escultura se parecida tanto comigo .....
Olhei para um espelho que havia no corredor e novamente olhei para a foto de minha avó

-  A Única lembraça que ele tinha dela , era exatamente quando ela  era mais jovem, por isso a escultura se parecia comigo , pq eu pareço a minha avó , ele a esculpiu .....
  

Então ...ele a ama ????

Amor em Tesouras ( Edward mãos de tesoura)Onde histórias criam vida. Descubra agora