( Autora : Ouçam durante o capítulo ✨)
2 dias depois ....
Acordei de madrugada , e a primeira coisa ué eu fiz foi olhar pela janela , não nevava ,tentei voltar a dormir mas parecia que o sono havia me abandonado , me levantei bufando pois eu sabia o que estava me tirando o sono ou melhor quem .....eu não posso estar me apaixonando por Edward , isso e impossível , nos cinheçemos muito pouco , acho que deve ser só ....aí não sei...mas não deve ser paixão , me levantei e coloquei um sobretudo por cima e sair pela rua !! Apesar de estar sem neve ainda estáva muito frio , e sem eu notar já estava em frente ao enorme castelo , mas algo está a diferente , o portão está a aberto , o que não era costume , será que alguém entrou??? Será que alguém fez algo com Edward ?? Quando eu fui entrar ouvi alguém me chamar ...
- Ada ??? Te encontrei ....
- Edward !!
Ligo fui surpreendida por uma abraço do mesmo , o quem eu não demorei a retribuir e ficamos por um tempo assim e somente nossas respirações eram ouvidas e provavelmente o meu coração acelerado também ...
-Edwrad... Tá tudo bem ??? Eu vi o portão aberto e pensei que alguém havia entrado ou feito algo com você ( disse preocupada)
- Aonde vc estava ??( Perguntou ele )
- como assim ???
- eu saí pra procurar por vc, mas eu não te achava ( falou choroso)
- Edward ....me desculpe ...sei que não apareci por 2 dias , mas foi por algo meu ....
- você está brava comigo??
- Jamais ficaria ....me perdoe
Ele mais uma vez me abraçou e de novo cheirou meu cabelo
- Muito cheiroso
- Obrigada ( falei tímida )
- vc está rosa de novo
- ah , não ligue pra isso z deve ser o frio
- eu gosto , vc fica linda com o rosto rosado
Ah Edward não faz isso , por favor ....eu sorri tímida mais uma vez e me virei para o castelo
- Vc não fez nevar ....
- Hum ??( Perguntou ele )
- Já faz dois dias ,e nesses dois dias não nevou ....
- ah ....eu não estava muito bem para fazer nevar ....todas vezes em que eu fiz nevar eu estava bem , minha mente estava bem , mas não nesses dois últimos dias ...
- entendi ....espero que fique tudo bem
- agora está ....
- como assim ???
- venha , vou fazer neve
Ele entrou sem me responder e eu somente o segui , no alto da torre havia o grande bloco de gelo que Edward sem nem falar uma palavra começou a esculpir e mais uma vez eu admirei tudo pela janela , sentido a mesma alegria que senti da primeira vez , e depois um tempo eu me virei e Edward novamente já havia terminado sua escultura essa que novamente e a moça que parecia comigo ....nada falei somente sorri pra ele que sorriu de volta e uau ...que sorriso lindo .....me livrei dos meus pensamentos e voltei a olhar pela janela , dessa vez fui acompanhada por Edward ..
- Obrigado Ada ...
- pelo o que ??
- por voltar ....
- eu sempre vou voltar ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Tesouras ( Edward mãos de tesoura)
Fantasía-Vovo !?( Chamou a pequena quando a avó ia apagar as luzes ) - sim querida !! - qual era o nome dele ?? A avó sorrindo por se lembrar do velho amigo mas também seu primeiro amor e pela doce curiosidade de sua netinha - Ele se chamava ....Edward