❄️ Mãos❄️

222 26 5
                                    

Saí de casa e calmamente ,caminhei pelas ruas até chegar ao castelo , entrei e o ar era diferente , não sei se era porque Edward não estava li ou se era por causa do que eu estava sentindo no momento , ignorei meus pensamentos e comecei a olhar em volta como se fosse a primeira vez que eu estivesse ali , e em meio as minhas observações me deparei com uma porta , escondida atrás de uma tapessaria velha e rasgada .

Minha curiosidade ardeu e eu resolvi ver o que havia atrás daquele pedaço de madeira , com um pouco de esforço consegui abri a porta que pelo tempo estava enferrujada e difícil de se mover e ao ade tra completamente reconheci ser uma sala de criação , havia ferramentas , aço , ferro , fios e o que mais me chamou atenção, uma estante cheia de "Mãos" de tesoura, do mesmo modelo que Edward usava , e atrás havia uma maca .

- Acho que foi aqui que Edward foi criado ...

Havia muita teia de aranha , ratos , e outros bichos nojentos , má nada com que eu devia me preocupar ou amedrontar 

Cheguei mais perto da mesa principal na qual havia uma enorme folha ,peguei abajur que estava no canto da mesa e fiz a tentativa de liga-lo que para minha surpresa teve resultado !! Ali havia energia , ótimo !!! Quando iluminem a enorme folha , vi ser o desenho de um par de mãos , havia cada passo desenhado e escrito para que essas mãos fossem construídas

- Pelo jeito , essa criaçao não teve sucesso , ou pelo menos não até agora ....
Me lembrei de algo que Edward havia me falado quando eu vim pela primeira vez ....

Lembrança on

-Você realmente vive sozinho aqui ( falei pra mim mesma)

- sim, meu pai não acordou ..

Lembrança off

Era por isso ....o pai ( criador ) dele faleceu e não conseguiu fazer a mais a tempo ...pode Edward ...
Meu avô me ensinou tudo sobre contrução e quero eu era pequena construí um robozinho pequeno e simples mas que me deixou feliz então porque não tentar criar essa maos???
Olhei para os lados e fui confirmando se tudo o que está a escrito no papel havia ali , e para aninha alegria havia , mas somente o suficiente para criar um par de mãos , somente faltava uma ferramenta que eu não encontrei , mas sei que nas coisas de meu avô vai ter ....
Sai da sala e fechei a porta e escondi um pouco mais com a tapessaria , sai do castelo e fechei a porta e fui em direção a minha casa pois já estava quase na hora da festa das luzes , não acredito que as horas passaram tão rápido

Cheguei em casa e podia ouvir a voz de minha avó e de Edward vindo da cozinha , respirei fundo e entrei em casa

- Querida !!! Oi , ah....vc quer bolo ??( Perguntou à minha avó se jeito e envergonhada )

Olhei para ela sem expressão e olhei para Edward que estava de pé me olhando esperançoso ???

- Não , vou me arrumar.

- Querida , espere , precisamos conversar

- Não posso agora Kim !! Preciso subir

- Kim ?? Mas você nunca me chamou assim !!

- eu devo ter meus motivos

- Ada .....( Edward me chamou )

- hum?

- Você vai na festa das luzes ?(perguntou e ansioso)

- Sim !!

- que bom querida ,nós também vamos ( disse minha avó se referindo a Edward tbm )

- juntos ???( Perguntei com meu coração começando a doer de novo )

- Vou levá-lo pra conhecer a festa !!

- entendi

Subi as escadas para que a cvs pudesse se encerrar e fui tomar meu banho , logo após me arrumei , e coloquei um vestidinho delicado ,  e me olhei o espelho , apesar de triste ainda sim eu estava contente pelas festividades chegando , eu amava o natal , passei um perfume e desci para sair de casa ..

- oi Ada ( falou Edward)

(Autora : Ouçam a trilha sonora do nosso casal para dar um clima ✨)

Olhei para ele que estava vestido com uma roupa diferente , uma blusa social rosa e uma calça preta também de suspensórios , eu reconhecia essas roupas ....

- oi Edward

- Ada .....e.... Vc ficará comigo hoje ???( Perguntou envergonhado )

- Acho que já estará acompanhado essa noite Edward , agora eu preciso ir
Tentei passar por ele , mas ele colocou o braço em minha frente me impedindo de continuar a andar

- Ada .....sinto sua falta

Segurei o meu choro e olhei para ele que mantinha um olhar profundo em mim

- Vai passar , vc tem a Kim agora , tá tudo bem Edward ...vc tem essa chance agora ....

Passei por ele e sai de casa e pude soltar o ar que eu nem sabia que eu tinha segurado , me recuperei e segui caminho até a praça

Amor em Tesouras ( Edward mãos de tesoura)Onde histórias criam vida. Descubra agora