-Ta tudo bem Ada !! Já passou ( disse ele me abraçando forte )
Olhei para ele que levou o polegar ao meu rosto secando minhas lágrimas !!!!! Ele me salvou , Jace me salvou !!!
-Jace !! Eu não sei como te agradecer !!! Se não fosse por você eu ....não gosto nem de imaginar
-shi( disse ele me puxando para mais um abraço) tá tudo bem Ada !!!! Já passou , não fique pensando nisso !!!
Em meio ao abraço ouvimos o homem balbuciar algo ainda no chão dando sinal que iria acordar a qualquer momento !!!
-vem vamos sair daqui ( disse Jace me puxando )
Saímos daquela ruazinha e o sol já estava clareando o lugar !! Pequenos raios apareciam em meios as nuvens deixando aquela rua menos assustadora , olhei para a rua principal que levava ao castelo e já pude ver que a árvore já não se encontrava mais mais como eu havia pensado!!!! Fomos descendo a rua e quando vimos estávamos do outro lado da praça da cidade , desse lado não havia praça de alimentação ou brinquedos , desse lado era mais calmo , havia banquinhos , um gazebo e um imenso lago que era a estrela desse lado do parque ....
(Autora: Ouçam para entrarem no clima ✨)
-Ada ( me chamou Jace )
-sim?
-Voce está bem ??? Está quieta !!!
-estou bem , só um pouco assustada ainda ...
-se me permite perguntar , porque estava naquela rua tao cedo ???
Será que eu deveria contar ???
-Eu estava indo até o castelo abandonado !!
Ele me olhou estrando a resposta
-e porque você iria pra lá ???
-Estava curiosa , saí para caminhar e quis ir lá ,mas a rua principal estava
bloqueada por uma árvore de natal então resolvi ir pelo caminho , o que não foi uma boa ideia
-nao vá mais lá !!! Aquele castelo e muito perigoso !! Meu pai deveria proibir alguém de entrar lá
-nao acho !! E um patrimônio da cidade , desde que foi fundada o castelo já estava lá !!! É bom mesmo ninguém ir pois é perigoso mas não vejo também o porquê de proibir !!
-tem razão !!! Me promete que não vai mais lá!!
-Nao posso garantir rsrs
-Voce e muito difícil rsrs( disse ele sorrindo e sentamos nas escadas do gazebo e ficamos olhando para o lago)
-Jace ( o chamei )
-sim ???
-você me questionou sobre o motivo de eu estar ali na estrada mas não me disse o seu ...porque estava lá ???
-acho que em parte a culpa de você ter corrido perigo foi minha ( respondeu ele )
-sua?? Porque ???
-bem .....e que foi eu quem entregou a árvore de natal ( disse ele passando a mão no cabelo envergonhado ) meu pai disse para deixa-la na porta da casa que quando o dono acordasse a levaria para dentro , achei estranho fechar a rua assim mas como era bem cedo não imaginei que uma certa mocinha iria andar por Ali .....
-ah !!! Claro rsrs ......tá tudo bem rsrs seu pai o colocou como entregador e ???
-Poise !!! Tenho outras ainda para entregar !! O bom é que eu consigo um dinheiro para te levar para jantar ....
-Oi???
-isso mesmo !!! Quero te levar para jantar , você gostaria de sair comigo ????
Olhei para aqueles olhos azuis me olhando esorançoso e eu não poderia negar !! Ele salvou a minha vida , apesar de quem eu gostaria que tivesse salvado estava dormindo ....
-claro !! Eu adoraria sair com vc ....você me salvou será uma forma de retribuir e de agradecer
-Excelente ( disse levanto rápido e sorrindo )
Me levantei e fiquei de frente a ele que levou em minha mão e deixou um beijo nela !!!
-estarei ansioso para passar alguma horas contigo querida Ada !!
-ficarei lisonjeada (falei segurando a barra do vestido e o cumprimentando igual antigamente o que não tirou muitas risadas)
-Sr.White ??(O chamou)
Olhei para a voz e me deparei com um senhor muito fofo que vestia um uniforme com um crachá , provavelmente e um funcionário do prefeito
-Ola Bruce !!! ( Disse Jace sorrindo )
-Seu pai o aguarda na prefeitura senhor !!(Disse o que se chamava Bruce )
-Estarei indo Bruce , Obrigada !!!
-Disponha senhor , Senhorita , um prazer conhece-la ( disse educado )
-um prazer conhece-lo senhor Bruce ( disse eu sorrindo )
Bruce se retirou e me virei para Jace
-Ficou feliz por ter aceito o convite, senhorita , às 20:00 e um horário agradável para ti??
-e um horário esplêndido !!!
-as 20:00 vou te buscar então
-tudo bem !!!
-Sr. Jace ??(Gritou Bruce )
-Irei agora bela dama , te vejo às 20:00
Jace se afastou e antes d entrar no carro acenou para mim que retribui o gesto , ele foi e eu fiquei mais sim pouco ali observando o parque e pensando em tudo ....Jace parece gostar de mim ....apesar de eu amar Edward sei que ele não sente o mesmo então eu devo seguir em frente ....e não vejo alguém melhor que Jace ....então ....darei uma chance
Jace on :
-estarei feliz senhor !!! Seu rosto está iluminado (disse Bruce )
-estou Bruce !! Muito feliz
-Creio que tem haver com aquela bela jovem, certo ??
-você não deixa passar uma ne Bruce!? ( disse Jace sorrindo )
-eu te vi crescer rapaz !!! E meio que você não sabe disfarçar
-estiu apaixonado por ela Bruce , e farei de tudo para te-la só para mim !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Tesouras ( Edward mãos de tesoura)
Fantasy-Vovo !?( Chamou a pequena quando a avó ia apagar as luzes ) - sim querida !! - qual era o nome dele ?? A avó sorrindo por se lembrar do velho amigo mas também seu primeiro amor e pela doce curiosidade de sua netinha - Ele se chamava ....Edward