❄️ Primeiro Coração Partido ❄️

218 22 14
                                    

Acordei ouvindo vozes no andar de baixo , eu já imaginava quem poderia ser , então descincom a minha melhor expressão fácil que eu poderia mas ao chegar no fim da escada e a sena que de todas foi a que mais machucou meu coração , Minha avó estava de frente para Edward , bem próxima de seu rosto e Edward tbm estava próximo a ela , no olhar de minha avó eu via carinho e no de Edward eu não consegui decifrar , mas se eu não tivesse chegando provavelmente teria acontecido algo, eles realmente se amavam ???

- Ada ....( Disse Edward )

O mesmo tentou se aproximar mas eu desviei e olhei para minha avó que me.olhava com vergonha e preocupado

- Vovó !! O que está acontecendo aqui ???

(Autora: peço por favor que escutem essa trilha durante a leitura, essa a trilha sonora de Edward e Ada ✨ )

Um silêncio reinou no ambiente , Edward me olhava com um certo medo e minha avó mal olhava nos meus olhos ....

- Não vai me responder vovó ???

- Querida não e o que vc está pensando , por favor , vamos cvs !!!!

- As histórias que vc me contava sobre ele , Aquela carta .....

- que carta querida ???

- Aquela no seu livro , você escreveu para Edward pq ele era seu amor impossível não e vovô ????

- Não , querida , você entendeu errado .....

- Tá tudo bem , eu não tenho que entender , eu não tenho nada a ver com isso ..

Sai em direção a porta mas fui segurada por Edward que sem querer acabou cortando meu braço com uma das lâminas

- Aí ....

- Ada ...me perdoe por favor

- Bendito dia que eu fui até aquele castelo ....

Sai de casa e não consegui ver nada a minha frente por conta da vista embaçada pelas lágrimas ......Ele realmente ama a minha avó ...a minha avó o ama , o que eu posso fazer ??? Nada , e isso que eu posso fazer .... Segui sem rumo e quando dei por mim estava em frente a casa da minha amiga , não era muito tarde e a Luz estava acesa então sem demora , bati na porta

- Quem e !? Ah ola Querid....O que aconteceu Ada !?? (perguntou a mãe de Meredith)

- Olá senhora Thompson , a Meredith está ???

- Claro querida , venha entre ....
Entrou na casa e me senti acolhida pois era um ambiente totalmente diferente do que eu estava vivendo

- Meredith , Ada esta aqui !!!( Gritou a mãe de minha amiga )

- Oiee amig...o que aconteceu???( Falou vindo em minha direção)

- Também perguntei a ela , mas ela não respondeu ....

- pode deixar mãe , eu converso com ela ...venha Ada ....

Subimos para o quarto dela e me sentei na cama sendo seguida lá minha amiga que estava com um pote enorme de sorvete ....da onde ela tirou isso ???

- Tome amiga , sorvete sempre.me ajuda quando estou triste ...

Peguei o pote e comi um pouco do sorvete e aos pouso fui me acalmando
-qier me contar o que aconteceu Ada???
Olhei para minha amiga com os olhos cheios de lágrimas e contei tudo , desde quando conheci Edward até a alguns minutos atrás , cada detalhe , a carta , a esculturas de gelo , tudo ....

- Uau amiga ....Eu não acredito que sua avó faria algo assim ....tem certeza ???

- Amiga , minha avó era apaixonada por Edward na juventude dela ...e não puderam ficar juntos , e agora eles tem essa chance ...eu nao posso impedir amiga ....Não o culpo e nem culpo a minha avó , a questão é que eu estou apaixonada por Edward Meredith .....e isso dói tanto

As lágrimas começaram a rolar de novo e eu soluçava por conta do choro ...

- Oh amiga ...( Disse Meredith me abraçando ) Deve ter alguma explicação...sua avó pode sim ter esse carinho por Edward mas ela não ficaria com ele , principalmente por causa da diferença de idade ....você tem certeza ???

- O jeito que eles se olhavam não era como amigos .....e eu terei que aceitar ....

- Voce quer passar a noite aqui ??? Podemos assistir alguns filmes , ou ler livros , faremos uma festa do pijama e falaremos mal da prof de artes que tava com baton nos dentes , que tal ???
Sorri pra minha amiga e concordei , descemos para o andar debaixo e nos encontramos com a família dela que já estavam sentados na mesa de jantar

- Esta tudo bem Ada ??? ( Perguntou a senhora Thompson)

- está sim senhora , desculpe o susto

- está tudo bem, querida!!

- Mãe , Ada pode dormir aqui está noite ?? Vamos fazer uma festa do pijama !!

-as e claro querida !!! Venha Ada , venha jantar conosco !! Sirva-se a vontade , irei avisar a sua avó que você está qui

- Não !! Senhora Thompson, por favor , não avisei nada a minha avó , provavelmente ela já deve saber que eu vim para cá ...

- mas...tem certeza ?? Então está bem
O resto da noite com agradável , eu me divertir e pude esquecer por um tempo do meu coração que estava partido ......meu primeiro coração partido

Amor em Tesouras ( Edward mãos de tesoura)Onde histórias criam vida. Descubra agora