❄️Tenho medo dele saber❄️

102 11 2
                                    

-So falta esse laço e.......Pronto !!! Ficou lindo ( Falei olhando pro enfeite em cima da mesa )

-Agora é só esperar o sábado !! Eai como está os preparativos para a véspera ??? (Perguntou minha amiga )

-Esta indo bem !!! E a sua ??

-minha mãe tá me deixando louca , eu que corto tudo lá em casa !! Sabe né , a gente não tem um Edward mãos de tesoura pra nos ajudar !!!

-A para !! (Falei rindo )

-E como você está ??? Sabe ....depois da confissão de Edward sobre gostar de alguém ?

-Nao tem muito o que eu fazer ....eu já suspeitava , e só eu seguir em frente agora e aceitar que talvez eu chame Edward de vovô

-Ah crédito(falou minha amiga batendo em meu ombro ) ele é muito novo pra isso

-E quase 60 anos mais velho que a gente (falei pra ela)

-Mesmo assim !!! Ah, eu fui na fonte hoje dos pedidos (falou ela )

-de novo ???? (Falei ainda organizando algumas coisas )

-Sim !! Fui averiguar que ninguém havia pegado meu pedido

-Eles fazem isso ???(Perguntei olhando pra ela preocupada)

-Costuma sim !!! Sabe os fofoqueiros da cidade , e às vezes crianças

-Ai essa não !!!! (Falei e sai correndo em direção a fonte )

-O que foi Ada ?!!!

-eu preciso achar o meu pedido !!!(Falei enquanto olhava a fonte à procura do meu pedido que estava dentro de um pacotinho )

-mas porque esse desespero todo ???

-Eu escrevi o meu nome e de Edward mas Meredith !!! Se alguém achar e contra pra minha avó eu estou perdida e eu não conseguiria olhar para Edward novamente

-calma amiga !!

-Nao está aqui (falei me sentando na beirada fonte completamente encharcada ) alguém pegou Meredith (falei triste )

-Mas por que isso te preocupa tanto ??? E tenho certeza que essa desculpa da sua avó saber não é verdade

-tenho medo dele saber .......ele não vai mais se aproximar de mim .......vai me achar maluca .....

-amiga , ele foi inventado em um laboratório tenho certeza que o criador dele era muito mais maluco , vamos não fica assim !!! Amanhã é véspera de natal , não é época de tristeza ....

-Tem razão !!! Bom...acho que vou pra casa e tomar um banho ......quer dizer , acho que já tomei banho (falei olhando minhas roupas encharcadas )

-tudo bem !!! Mas tarde você me liga pra gente conversar sobre o baileeeeeee (falou minha amiga cantarolando)

-Ta bom (ri da minha amiga e segui caminhão de casa )

Chegando lá já podia ver a movimentação dentro da casa , minha avó correndo com as comidas e Edward parado tentando entender , fui até ele e peguei em seu braço o guiando até a mesa para ele se sentar

-isso pode levar tempo ( falei apontando pra minha avó cozinhando)

-por que está encharcada ???(Perguntou ele )

-eu cai na fonte !!! Foi isso

-vai se trocar (falei ele de pé em minha frente ) vai ficar doente se continuar com essa roupa (falou ele bem perto de mim)
Perdida naquela imensa escuridão de seus olhos eu tomei consciência e me afastei dele que me olhou sem entender

-eu vou lá !!! (Falei desnorteada )

-Querida !! Que bom que chegou , vc e Edwa.....porque está encharcada ????

-e uma longa história vovó !!!

-achei que tem nhã caído na fonte (falou Edward )

-você caiu na fonte ??(Perguntou  minha avó )

-Tchau pessoal (falei subindo as escadas )

-DESÇA PRA ME AJUDAR DEPOIS EM !!!

Amor em Tesouras ( Edward mãos de tesoura)Onde histórias criam vida. Descubra agora