____Anteriormente_____
Até que senti uma presença ao meu lado e uma MÃO estendida para mim .....
-Quer dançar comigo ?
_____Agora_____
(Autora:Ouçam para uma melhor experiência)
Olhei para aquela mão e olhei para a pessoa que ainda esperava pela minha resposta eu ainda sem falar nada peguei em sua mão e fui guiada até o centro da praça , ele passou uma das mãos pela minha cintura e eu coloquei uma da minhas em seu ombro enquanto as nossas outras duas mãos de união e uma perfeita junção , eu não consegui desviar meus olhos dele e ele não desviava os dele de mim , ele me puxou para mais perto e encontrou sua testa com a minha o que me fez ficar corada-Você fica linda corada (disse ele dando um sorriso de lado )
Olhei para ele sorrindo tímida
-Fica comigo !? (Disse em um sussurro)
(Autora : Ouçam para uma melhor experiência com o capítulo ✨)
Olhei pra ele e pude ter certeza que meus olhos brilhavam mais que as luzes, seu olhar em mim transmitia admiração , carinho e amor ..... sorri encantada
-E o que eu mais quero .....Meu Edward .....
Edward foi se aproximando e eu não fiz ao contrário, lentamente estávamos cada vez mais próximo como se estivesse no pedindo permissão um ao outro e como em um sino de natal nossos lábios se encontraram em uma perfeita sintonia , Edward passou suas mãos em minha cintura e eu passei meu braços pelos seus ombros , no Beijo podíamos sentir todos os sentimentos que estavam guardados por tanto tempo , Amor , alegria , medo ...medo de perde-lo.....eu já não podia negar , eu o Amo...
Nos separamos lentamente, mas continuamos com nossas testas encostadas uma na outra
-Ada....Obrigado por ter entrado na minha vida ....(Disse ele colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha) Ada...Eu te ..
-TIRE AS MAOS DA MINHA MULHER !!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Tesouras ( Edward mãos de tesoura)
Fantasia-Vovo !?( Chamou a pequena quando a avó ia apagar as luzes ) - sim querida !! - qual era o nome dele ?? A avó sorrindo por se lembrar do velho amigo mas também seu primeiro amor e pela doce curiosidade de sua netinha - Ele se chamava ....Edward