❄️Com certeza é esse❄️

111 16 3
                                    

-Entao quer dizer que sua avó apareceu e cortou o clima ??(Perguntou Meredith )

-nao falei nada sobre cortar o clima , eu disse que ela apareceu no castelo e eu vim pra cá !!

-ou seja, ela cortou o clima !!

-nao tinha clima pra ela cortar Meredith

-Você é burra ou se faz Ada ???(Perguntou ela me olhando irônica)

-nao precisa falar assim (falei fingindo magoa)

-Claro que precisa , tá na cara que vcs se gostam Ada !! O que impede vocês de ficarem juntos ???

-Minha avó Meredith !!! Ela o ama , até escrevi uma carta pra ele , lembra ??

-A muitos Anos atrás !!!

-mesmo assim , isso não muda nada , agora eles têm a chance de ficarem juntos

-Você é tão bobinha Ada !! Aiai , vamos ver seu vestido , vamos !!!

-Ja está quase anoitecendo !!(Falei olhando o sol se por !

-perfeito , assim a liza do sol vai cintilar os brilhos do vestido mais lindo da loja , e ele será seu !!!

-Nao quero nada chamativo Meredith (falei pegando minha bolsa)

-Ah querida amiga !!! Falou com a pessoa errada , você vai sair de lá parecendo um globo de discoteca , vamos lá

Revirei meus olhos e a segui , não adiantaria como ela mesmo disse ,sairei de lá como um globo de discoteca !!

Edward On

Ada ....porque tudo é tão complicado , por que você não entende ?

-Edward querido, você está bem ??(Perguntou Kim)

-Estou !! Só pensado

-eu sei em quem está pensando !!! Vem vamos pra casa !!!

Segui Kim pelas ruas até ver uma movimentação em uma rua , havíamos parado em uma barraquinha de legumes e frutas , então Kim não ia notar meu sumiço por estar muito concentrada , fui até a rua e ao ouvir vozes eu parei aonde estava , um pouco antes de entrar , me impedindo de ver de quem pertencia as vozes

-Traga isso para mim !!(Disse uma voz )

-tem certeza senhor ??

-nenhuma mulher rejeitaria isso caro amigo , e ela será minha nesse baile de natal !!! Nós nos casaremos e iremos morar em uma casa que será construída no lugar daquele castelo sujo !!

Casamento ???

-Senhor ....

-querido amigo !! Não vai querer discutir comigo vai ??? Você sabe muito bem o que sou capaz de fazer !!!

-Ne desculpe senhor !! Vou providenciar seu pedido

-muito bem !!! vamos lá !! Tenho que ser uma boa pessoa até esse tormento acabar e eu ter minha garota pra mim
Sai dali o mais rápido possível e voltei para perto Kim !!! Aquela Voz .....eu conhecia .....conhecia muito bem !!!

Ada on :

-ai Ada !! Vc não tem um gosto muito bom pra vestidos (falou Meredith olhando o vestido)

-ai Ada !! Vc não tem um gosto muito bom pra vestidos (falou Meredith olhando o vestido)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-porque não? ele é simples , e não chama atenção !!!(Falei sorrindo singela)

-Tudo o que não deve ter em um baile de natal !!tenta esse (falou em entregando um vestido .

Peguei o vestido de sua mão e fui experimentá-lo , ao me olhar no espelho foi como se aquele vestido fosse feito pra mim !!! Uau

-AHHH ISSO!!! O PLANO SAINDO COMO PLANEJADO !!

-que plano???( Perguntei )

-ah e.......sobre .... Te ajudar a escolher o vestido !!! Isso !!

-tenho que admitir, esse vestido é perfeito!!! Nunca havia visto algo parecido !!

-e então?? E esse???

Olhei mais uma vez para mim e sorri com a imagem !!

-Com certeza é esse !!

Amor em Tesouras ( Edward mãos de tesoura)Onde histórias criam vida. Descubra agora