❄️Jardim de Rosas Amarelas❄️

83 13 6
                                    

-O que ?? Querida, o que você .....

Logo minha avó foi interrompida por uma porta aberta com força mostra do Um Edward assustado e medroso

-desculpa , eu não queria bater a porta (disse ele tímido )

-tudo bem Querido !!! Não foi nada (disse minha avó )

-Ada !! O baile é amanhã né ?(Perguntou ele )

-Sim !!!

-e.... você .....você

-eu ....

-E....você gostaria ......

-Olá, Meus bons amigos !!! Esse cheiro está maravilhoso (falou o predito passando pela porta juntamente com Jace)

-E....Olá Sr Prefeito !! Posso ajudar ???(Perguntei estranhando à sua entrada )

-Oh querida nora !! Meu filho escolheu muito bem (disse o prefeito )

-O QUE???(Disse eu e Edward Junto )

Nos olhando estranhando esse fenômeno, mas em meu olhar havia desespero e Edward notou isso

-Sr.prefeito , me desculpe a ignorância, mas eu não sou a sua nora !!!

-ainda minha Jovem !!! Ainda !!!!(Disse o prefeito indo até a cozinha onde minha avó estava )

-desculpe meu pai !!! Ele exagera um pouco às vezes !!(Disse Jace )

-tudo bem , mas explica a ele que nós não temos nada !!

-tudo bem !! Explicarei a ele

-Eu trouxe isso para você( disse Jace me entregando uma caixa preta)

Quando a abri, me deparei com um anel todo cravejado de cristais com uma pedra azul que brilhavam mais que o sol

Quando a abri, me deparei com um anel todo cravejado de cristais com uma pedra azul que brilhavam mais que o sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Obrigada Jace mas....não posso aceitar , deve ter custado muito caro (falei estendo a caixinha para ele )

-Nao foi nada , e só um agradecimento por você existir, você merece muito mais , Feliz Natal Ada

Eu não queria quele anel , eu não gostava de coisas muito estravagantes mas guardei por educação

-Entao , Obrigada Pelo presente Jace (falei simples )

Derrepente Jace olhou para Edward que manteve um olhar firme de volta !! Havia alguma coisa acontecendo!!

-Edward !!! Ainda continua caladão ??(Perguntou Jace como brincadeira)

por algum motivo havia algo escondido por trás dessas palavras ditas por Jace !!

-As vezes é preciso nos calar para não ferir alguém !! (Disse Edward sério )

-E uma boa escolha !!(Disse Jace) Quer sair um pouco Ada ?

-E....acho que vou ver como está a praça ....quer ir comigo Edward ???

Amor em Tesouras ( Edward mãos de tesoura)Onde histórias criam vida. Descubra agora