❄️Foi quase❄️

138 20 7
                                    

-Sabe ....aquele restaurante era o restaurante mais famoso da cidade ...

-as pessoas dançavam , se divertiam , se conheciam , e ali muitos casais eram formados por ser um lugar romântico , foi lá que conheci seu avô , meu marido (disse minha avó )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-as pessoas dançavam , se divertiam , se conheciam , e ali muitos casais eram formados por ser um lugar romântico , foi lá que conheci seu avô , meu marido (disse minha avó )

-seu marido ?? (Perguntou Edward meiojeito )

Olhei pra ele tristemente, e claro que ele sentiria ciúmes de Kim !! Péssima ideia ter aceitado ouvir essa história !!

-Meu amado marido , que se foi a alguns anos !!! Ele era galanteador , e era o melhor amigo do prefeito !!

-do prefeito ???(Perguntei)

-sim !!! Ambos eram cola oradores do restaurante e sentiam orgulhosa que fazer parte de um lugar tão famoso e grandioso !! Passaram alguns anos e tivemos a sua mãe , e ela teve você querida !!! Seu avô que sempre estava pres te no restaurante começou a ficar mais distante pra poder te dar atenção e aprendeu também novos hobbys como ser inventor !! A distância fez o restaurante diminuir a cliente-la já que seu avô era simpático e conquistava a todos !! Então um dia nós resolvemos te levar lá , você era uma criança , não vai lembrar , mas sei que não voltamos lá depois daquela noite

-o que aconteceu vó ?(Perguntei estranhando )

Minha avó respirou fundo e olhou para Edward preocupada, sem entender olhei para ele também que estava com olhar em mim .

-Bom !! Havia uma criança, um menino , e ele se encantou por você !! Achamos fofo pois uma criança admira a outra e lindo de se ver !! Mas ele começou a agir estranhamente , no restaurante ele não tirava os olhos de você e já estávamos desconfortáveis com isso , e com o passar dos dias ele sempre ia na nossa casa e ficava olhando da janela !!! Então resolvemos nos mudar para essa casa que estamos hoje !!!

-quem era ele vovó ?(Perguntei )

-Você não vai acreditar se eu contar , é melhor descobri você mesma querida , eu só peço a você , vigie com quem você anda , as vezes as coisas não são o que parece !!!

Mas quem pode ser esse menino que deixa minha avó tão preocupada ? De qualquer forma , ele já não está mais na cidade , já que vivi a minha vida toda tranquilamente , creio que não devo me preocupar ...

-Bom ......acho que vou fazer mais chocolate quente , eu já volto ( disse minha avó indo em direção a casa )

-Ada ?( Me chamou Edward )

(Autora: música tema do casal ❄️)

Olhei pra ele que já me encarava

-sim?

-voce gosta do Jace ??( Perguntou ele mantendo um olhar firme)

-Ele nao é uma pessoa ruim (respondi desviando o olhar )

Eu podia sentir o olhar dele em mim e rapidamente pude sentir alguém me abraçar pela cintura , alguém esse com grande navalhas afiadas no lugar das mãos

-So nao me deixe Ada .....por favor !!!(Disse ele )

Meu coração batia rapidamente , e eu tinha certeza que toda cidade podia ouvir

-Nunca faria tal coisa

Me virei para ele e olhei naquele orbes escuras e pude sentir Edward se aproximar e eu não recuei.....

-Eu trouxe mais ......(Disse minha avó )

Me separei de Edward e pude ver minha avó com um rosto surpreso e me culpei , o que eu tava pensando , beijar o cara que minha avó ama .....não ....

-desculpe Kim , me desculpe Edward !! Eu vou entrar agora

- Ada !! (Disse Edward me chamando )

Sem olhar pra trás fui em direção a casa e subi para meu quarto !!!! Me fechei lá dentro e enfim pude respirar , me encostei na porta e e escorreguei até chegar no chão e infelizmente com um sorriso apaixonado e ao mesmo tempo preocupado em meu rosto !!!

-Foi quase ......(Falei sorrindo)

Amor em Tesouras ( Edward mãos de tesoura)Onde histórias criam vida. Descubra agora