Acho que não tem casa mais bagunçada do que essa nesse momento!! A árvore que minha avó havia encomendado fico perfeita na sala principal da casa , as luzes iluminação e e o enfeites preenchiam cada vazio que havia nela , no topo uma enorme estrela dava o toque final , em cima da lareira se encontravam os globos de neve um mais lindo que o outro , estava ficando tudo perfeito !!!
-agora falta o mais importante!!(Disse minha avó )
Quando reparei ela estava segurando duas meias grandes de natal , na qual estavam sendo penduradas na lareira
-Nao acha que estamos velhos de mais pra isso ??(Perguntei )
-Ninguém é velho demais para as coisas do natal minha neta (disse minha avó )
-Fez uma para Edward???(Perguntei olhando a meia vermelha )
-Agora que ele mora conosco achei que ele também deveria ter uma (disse minha avó )
-entendi ....
-Querida ...será que podemos conver....
Minha avó foi interrompida pelo som da campainha na qual prontamente eu fui atender dando de cara com a minha amiga animada
-Eii Ada , eii senhora Kim , eii Ed..ed.. Eduardo????(Perguntou à minha amiga confusa )
-o nome dele e Edward ( falei )
-isso !! Edward ...UAU , que árvore Perfeita !!!
-Obrigada Querida , Obra de Ada e Edward (disse minha avó pegando uma garrafa de leite na geladeira )
-Arrasaram demais !!
-Ada e muito boa em enfeitar (disse Edward)
Olhei para ele que mantinha seu olhar em mim e nada respondi ....
-E...Então amiga !! Me espresta aquela sua guirlanda rosa ??? (Disse minha amiga tentando mudar o clima)
-claro , eu vi ela por aqui ....(Falei olhando em volta )
-Essa??(Perguntou Edward me estendo a guirlanda e olhando em meus olhos )
-sim! obrigada (falei curta e levei para minha amiga )
-aqui está Meredith
-Obruagda !! Nossa !! Resolveram pendurar as meias esse ano ???
-Minha avó fez uma para Edward e pendurou tbm a minha !!
-ficaram lindas ....bem amiga , acho que é isso, essa guirlanda vai ficar linda na porta do meu quarto !!!
-Vai sim amiga !! Igual a todos os anos (falei brincalhona )
-Entai eu vou nessa !! Tchau Sra Kim , Tchau Edward
Minha amiga foi embora e eu fui terminar de juntar toda a bagunça no chão com ajuda de Edward......
Terminamos de arrumar tudo e fui em direção ao meu quarto pois estava quase na hora do meu encontro com Jace !!!
-Ada ...(Me chamou Edward)
-Sim !?(Respondi)
-aonde vai ??(Perguntou ele tímido )
-Vou para meu quarto me arrumar !!
-Vai sair querida ?(Perguntou à minha avó )
-Vou sair com Jace
Vi quando Edward fechou o semblante e enrigeceu a postura me olhando pro fundamente e em todo esse tempo eu nunca vi os olhos de Edward tão escuros e profundos ....Como ele era lindo !!!
-E....(minha avó olhou para Edward preocupada ) claro filha !!! Vai....se arrumar (disse minha avó ainda preocupada)
Fui em direção ao meu quarto e separei minha roupa , como estava mais frio agora a noite escolhi um vestido quentinho , tomei meu banho , lavei o cabelo e fiz uma maquiagem leve , sequei o cabelo e fiz algumas ondas , vesti minha roupa e passei meu perfume , estava Ótimo !! Não muito arrumada .
-Querida !! Jace está aqui (gritou minha avó )Peguei minha bolsa e fui em direção a sala vendo Jace elegantemente vestindo um terno
-Uau ...vc está linda Ada (disse Jace dando um beijo em minha mão )
-Obrigada , vc tbm está muita elegante !!
-Eu tinha que dar o meu melhor por estar em sua presença senhorita (disse olhando em meus olhos )
-E..querida , seu cabelo está soltando , venha cá pra eu arrumar pra vc (disse minha avó )
Fui em direção a aela que me levou para o banheiro
-Querida ..... Tome cuidado por favor ...
Estranhei seu pedido, olhei com dúvida para ela-como assim ??
-Olha......O Jace ....não sei ....não estou confiando muito nele (disse minha avó )
-Nao se preocupe comigo !!! Eu vou ficar bem ...
Saímos do banheiro e fui até a sala que estava com um clima estranho , Edward mantinha uma postura reta e um olhar totalmente escuro e havia um sorriso em Jace me.librej desses pensamentos e fui até ele
-coseguiu ajeitar ??(Disse Jace olhando meu cabelo )
-Sim !! Tinhas uns fios saindo ....vamos??
-Vamos!!! Desejo uma boa noite a todos
Então saímos de casa ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Tesouras ( Edward mãos de tesoura)
Fantasy-Vovo !?( Chamou a pequena quando a avó ia apagar as luzes ) - sim querida !! - qual era o nome dele ?? A avó sorrindo por se lembrar do velho amigo mas também seu primeiro amor e pela doce curiosidade de sua netinha - Ele se chamava ....Edward