❄️Ele pode me dar A...❄️

126 18 2
                                    

-Ola Jace (falei quando ele se aproximou )

-Ola Ada e...Olá Edward (disse Jace )

-Ola (falou Edward totalmente paralisado)

-E...o que faz aqui Jace (falei ficando ao lado de Edward )

-esqueceu que sou filho do prefeito ??? Estou em todos os lugares.....e você o que faz aqui ??(Disse pegando em minha mãe e tentando me puxar para o seu lado )

-Eu me disponibilizei para ajudar na ornamentação do baile (falei me soltando de sua mão )

-Entendi ! Você é muito admirável Ada .....um exemplo de jovem !!

-Obrigada Jace ....mas vou precisar ir agora !! vamos Edward ???(Falei olhando para Edward que mantinha o olhar escuro em Jace )

-Vamo sim !!(Respondeu Edward )

-Ada ! Edward !!! Achei vocês ....(Disse ela se aproximando)

-Ola Kim (disse Edward )

-Ola Vó (falei )

-ola a todos !!! Edward querido ,venha comigo !! Vamos arranjar um terno para você !!

-mas ele precisa ir agora ??(Perguntei e todos olharam pra mim , não me importei)

-Claro !! O baile é nesse final de semana e ele precisa está mais lindo do que já e ....ele se retirar por um tempo  te incomoda filha ???(Perguntou à minha avó calma )

-nao ...tudo bem !!! Até logo Edward

-ate logo Ada !!! Te vejo mais tarde (falou Edward me olhando carinhoso e foi com minha avó )

-isso foi estranho !!! (Disse Jace )

-o que foi estranho ?

-eu me lembro que te perguntei se você gostava de Edward !!! E vc disse que não !! Mas agora ficou desesperada por ele ir embora ...

-E daí ??ele e meu amigo !!! Não posso querer ter meus amigos por perto ???

-Fico feliz por pensar assim !!! Esperar não é um bom pretendente para você !!

-e como vc tem tanta certeza !!! Você não conhece ele

-ele não pode te dar uma vida digna , com riqueza , belos vestidos e tudo o que há de melhor

-Realmente não pode !!! Mas Ele pode me dar algo que o dinheiro não pode comprar (falei )

-e o que seria Ada ???(Perguntou Jace sério )

Jace está demonstrando ser uma pessoa diferente do que eu imaginei ,será que é uma boa ideia dar uma chance a ele ?? Pois no momento desconfortável é a palavra que me definia quando estava perto de Jace

-ele pode me dar A...

-Ada !!!!( Gritou Minha amiga )

Que alívio !!

-Ola Meredith !! Posso ajudar ???

-Preciso de ajuda pra escolher meu vestido , pode ir comigo ?? Ah Olá Jace ...e então ?? Pode ir comigo ??

-Claro ,vamos lá !! Tchau Jace

-Ate logo Ada !!!!

Saímos de perto de Jace e nos afastamos indo em direção ao nosso bairro !!Ué ??

-amiga !! As lojas de vestidos são em outra rua !!

-eu sei !! Não preciso , já tenho meu vestido

-entao....?

-eu vi  quão desconfortável voce estava com a presença de Jace !!! Entao me vesti de super amiga e fui te salvar (falou ela dando pulinhos)

-Obrigada Meredith , você realmente é uma super amiga !!

-e então ??? Já comprou o presente de sua avó e de Edward??

-Vou comprar aman...o PRESENTE DE EDWARD !! eu não sei o que vou dar pra ele ...

-pensa rápido amiga , faltam só 4 dias pra véspera de natal

Eu já tinha uma ideia do que dar para minha avó , e sabia que ela iria gostar , mas o que eu posso dar para Edward eu não faço ideia ...em meio a caminha chegando em uma rua que dava diretamente a visão do castelo e foi o que eu precisava para saber o que dá a Edward !!

-amiga ....Já escolhi o presente de Edward
















Autora : Olá Amigasss !! Como vcs estão ??? Me desculpem a demora para postar , já era pra esse capítulo ter saído , mas acabei me enrolando um pouco rsrsrs espero que gostem do novo episódio, Logo logo teremos mais capítulos 🎉🎉🥳🤍

Amor em Tesouras ( Edward mãos de tesoura)Onde histórias criam vida. Descubra agora