❄️Aceito ir ao encontro❄️

128 14 2
                                    

Fiquei um tempo parada noemso lugar vendo a sombra de Edward sumir pelas pequenas escadas do sótão , se eu estava bem ?? Parece que ele sabia que algo tinha acontecido comigo hoje !!!
  Talvez Jace contou a ele ??? Não sei ...ainda com a caixa em mãos eu desci com cuidado as escadas e pude ver as vozes animadas que vinham do jardim , coloquei a caixa no chão da sala e fui em direção as vozes e chegando lá me deparei com Jace e seu pai , pelo jeito o prefeito está animado hoje !!

-Olha querida , o prefeito e Jace estão fazendo a entrega das árvores hoje !!(Disse minha avó me puxando delicadamente )

-prazer em revela (disse Jace galanteador )

Sorri educada e automaticamente passei meu olhar por todo jardim a procura de Edward !! Esse que não está presente

-se me permite dizer senhora Kim !! Sua neta tem uma beleza estonteate , acho que puxou a avó não e mesmo ??( Disse o prefeito a minha avó )

-Fico agradecida, prefeito !!!

Vi Jace e seu pai voltarem até o grande caminhão e com cuidado retirar a grande árvore que havia ali , fui até lá pregar alguma ajuda já que era nítido a dificuldade já que a árvore era grande !!

-aceitam uma ajuda ??(Perguntei )

-esta tudo bem senhorita !!! Chamei alguns homens para ajudar, então acho que vamos descansar um pouco pra agora (disse o prefeito )

-tudo bem então !!!

-Ada !!( Chamou Jace )

-Sim!?

-estou ansioso para o nosso encontro hj !!!

-ah Jace ...meio que não é um encontro ....eu aceitei por agradecimento por ter me salvado !!

-ah claro !!! Tudo bem .....

Voltei a olhar em volta mais uma vez a procura de Edward que realmente havia sumido e meu coração apertou por não ve-lo

-esta procurando por alguém ?(Perguntou Jace )

-e.....não ...na verdade só achei estranho Edward não está aqui e fora !!! Ele ama aquele jardim !!

-Talvez ele esteja lá dentro com sua avó !!! (Disse Jace dando de ombros )

-E...talvez seja isso .....

-Voce gosta dele Ada ??( Perguntou Jace sério )

-Nao ...claro que não (respondi nervosa ) por que acha isso ??

-Nao e nada !!! (Disse ele se virando ) Ada .....Não perde seu tempo com Edward !!! (Falou Jace )

Olhei para ele sem entender e seria , porque ele disse isso ???

-Ei relaxa , não precisa me olhar assim !!! Eu só disse isso pq deve ser por causa dele que você não quer ter um encontro comigo !

-Eu já falei que não gosto dele !! E ele não tem nada haver com isso ....(Falei ficando nervosa)

-Ei , não precisa ficar nervosa !! Tudo bem (disse ele rindo e brincando)
Me acalmei e sorri também ..

-Ei Ada!! Tudo bem seu beber um pouco de água ??( Perguntou o prefeito )

-Claro que não !! Eu pego pro senhor !!

(Autora : Ouçam para dar uma emoção kkk✨)

F

ui em direção a casa para pegar a água e quando entrei me deparei com uma das senas que eu não queria ter visto !! Minha avó abraçada a Edward e fazendo carinho em seu rosto enquanto Edward permanecia de olhos fechados aproveitando o carinho

-Eu amo !!(Disse Edward )

Ele ama a minha avó ?? Senti uma lágrima escorrer seguida por varias outras ainda de frente para eles esbarrei em umas das caixas de enfeites acabei por chamar a atenção deles para mim ..

-Oh querida !! Não e o que está pensando !!(Disse minha avó desesperada vindo e minha direção)

-Ada....(Disse Edward )

-querida olha eu estava (disse minha avó tentando pegar em minha mão no qual eu me esquivei )

-Nao estou interessada no que estavam fazendo !!! (Sequei as lágrimas brutalmente e respirei fundo )Eu só vim buscar água para o prefeito (falei seria )
Fui até a geladeira e peguei uma garrafinha de água e sem olhar para eles sai da casa indo em direção aos homens que aguardavam

-aqui está prefeito !!! Desculpe a demora !!

-tydo bem jovem !!! Mas você está bem ??? Está com os olhos vermelhos!!!

-estou bem prefeito , Obrigada !!e....Jace !!

Ele olhou pra mim

-Eu aceito ir em um ENCONTRO com vc .....

Amor em Tesouras ( Edward mãos de tesoura)Onde histórias criam vida. Descubra agora