❄️me basta aceitar❄️

117 17 10
                                    

-Obrigada Pela noite Jace  !!

-nao já de que minha dama , fiquei feliz de estar em sua presença (disse ele se aproximando )

Sem deixar com que ele avançasse me afastei e comecei a andar para casa

-tchau Jace , obrigada

Ele acenou de volta e eu pude finalmente entrar em casa !! Estava tudo silencioso, as luzes da árvore de natal iluminação a sala , eu podia sentir o cheiro de chocolate quente já que provavelmente havia acabado de ser feito levando a entender que ainda havia alguém acordado , fui até meu quarto , tirei meu vestido e minha maquiagem , tomei um banho relaxante e coloquei uma roupa quente pra dormir.

 Assim que terminei fui procurar a pessoa que estava acordada , olhei no quarto de minha avó e ela não estava , na sala nao havia ninguém, e em nenhum outro cômodo da casa , até que em meio ao silêncio ouvi risadas longes e obviamente as segui , e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que terminei fui procurar a pessoa que estava acordada , olhei no quarto de minha avó e ela não estava , na sala nao havia ninguém, e em nenhum outro cômodo da casa , até que em meio ao silêncio ouvi risadas longes e obviamente as segui , essas risadas me levaram até a área atras do Jardim , e antes de eu aparecer totalmente eu parei perto da parede da casa aonde ainda estava escuro e pude observar a sena em minha frente  !!!!

No jardim havia um fogueira singela não Minho alta , mas insuficiente para dar um clima confortável , havia cookie e uma jarra provavelmente havia o chocolate quente nela , e ali também se encontravam Minha avó Kim e Edward , ambos sentados nas cadeiras de balanço e aquecidos por uma fino cobertor !!

(Autora : Ouçam para dar um clima ✨)

Minha avó balançava na cadeira enquanto Edward na cadeira ao lado somente se mantinha encostado , ambos sorriam e conversavam e pareciam bem entretidos com a cvs ...

Lembrança on

-Mas você não tem que se preocupar com isso até pq , ele está apaixonado pela sua avó não é mesmo ???

Lembrança of

-e..talvez Jace esteja certo !!! Só me basta aceitar

Me virei para sair, mas acabei esbarrando em uma vassoura de jardim a fazendo cair o que chamou atenção dos presentes no local

-Hum?? Ada , é vc querida ?( Disse minha avó )

-E..sou eu sim !!

Sai da onde estava indo até eles !

-ah que bom que vc chegou querida !!! (Disse minha avó vindo me abraçar) Tá tudo bem ?? Vc tá bem ? (Perguntou ela me analisando preocupada)

-estou ótima Kim !!( Falei normal)
Minha avó me olhou dando um suspiro

-ada...(Me chamou Edward )

-ola Edward !!

-como foi o ...en...encontro???(Perguntou ele ansioso)

-Foi bom !! Fomos naquele restaurante ao lado da praça iluminada

-sei bem , Castle restaurant, e um ótimo restaurante ,foi lá que conheci seu avô

-serio ??(Perguntei me interessando pela história )

-Claro que sim !! Acho que tenho mais uma história pra vc minha pequena , venha sente-se aqui , vou te contar toda a história.

Amor em Tesouras ( Edward mãos de tesoura)Onde histórias criam vida. Descubra agora