❄️O Baile❄️

65 11 27
                                    

Essa sou eu ??? Era essa pergunta que eu me fazia nesse momento ! .
   Eu estava pronta para o baile , minha amiga havia descido para ajudar a mãe a se arrumar e eu fiquei no quarto , mas eu não conseguia parar de me olhar ....eu me sentia Linda !!! Nao que eu não me sentisse antes , mas hj parecia diferente!!

-Amiga , já estamos prontos , vamos ? (Gritou minha amiga da sala )

Me levantei e dei uma passada de mãos  no vestido como se estivesse limpando e sai do quarto

-Estou aqui (falei quando cheguei na sala)

-Estou aqui (falei quando cheguei na sala)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(autora : Vestido da Ada✨)

Como se fosse ensaiado todos olharam para mim e lentamente pude ver seus olhos se arregalando de surpresa , minha tia (mãe de minha amiga ) colocou a mãos na boca surpresa , meu tio (pai de minha amiga ) sorria orgulhoso e minha amiga simplesmente estava tentando não surtar

-vice está PERFEITAAAAAA(falou minha amiga e veio correndo em minha direção)

-Você está linda querida (disse a mão de minha amiga )

-Obrigada Tia (falei tímida )

-Eta uma princesa , seu avô com certeza teria orgulho de você

-Obrigada Tio (falei sorrindo )

-Amiga , está um arraso , com certeza Edward terá um piripaque !!(Falou minha amiga )

-porque Edward teria um piripaque ?(Perguntei)

-Assim finalizamos as perguntas (disse minha amiga ) VAMOS NESSA !!
saímos da casa e entrando no carro e fomos em direção a praça, muitas pessoas já estavam lá , vários estilos de vestidos desde os simples ao mais armados e brilhosos , Os homens em seus ternos uns lisos , outros em estampados  , cada um com seu jeitinho de ser .

Saímos do carro e os pais de minha amiga foram em direção aos amigos que já estavam presentes nos deixando livres para a noite !

-Aonde vamos primeiro ?(Perguntou  minha amiga )

-Vc não estava com aquele rapaz ?(Perguntei me lembrando do menino )

-E verdade , vou procurá-lo , me encontre na fonte (disse ele se distanciando)
Respirei fundo , não gostava de entrar em festas grandes sozinhas , parecia que chamava mais atenção, mas eu não tinha escolha , respirei fundo e fui em direção

(Autora : Ouçam para uma melhor experiência com o capítulo ✨)

Chegando na entrada do parque já pode chamar atenção de alguém rapazes que ali estavam e que foram dolorosamente Rapidão pelas companheiras , entrei lentamente no na praça e os olhares todos estavam em mim mas os meu olhos procuravam por uma pessoa específica e que se destacar facilmente pela lâminas brilhantes que faziam parte de si , mas eu não o via , aonde ele estava ?

-Ada !!( Me virei sorrindo mas foi sumindo ao ver que chegara )

-Ah , olha Jace (falei educada )

-Voce ......Você está deslumbrante !!(Disse ele me olhando de cima para baixo, o que me causou desconforto)

-Obrigada Jace

-E ....você ....

-Jace , meu filho !! Estava te procurando, tem alguns líderes querendo conhecer voc .....Ada ? Uau, você está linda filha .....Parece até a minha nora (disse o prefeito )

-agradeço pelo elogio Sr Prefeito , mas eu e seu filho somos só amigos

-por enquanto (disse Jace sério e meio psicopata)

Olhei assustada para ele que caiu na risada o que também me deixou desconfortável

-Você tinha que ver sua cara , não se preocupe, sei separar as coisas (disse e saiu junto de seu pai )

-Que loucura (falei pra mim mesma )

-Amiga , porque demorou tanto ? (Disse minha amiga acompanhada do rapaz )

-Ah ....Jace me parou (falei )

-Venha , ficará com a gente !!

-Tudo bem

Fomos em direção a mesa que eles estavam sentados e eu observava aí redor , as pessoas alegres , casais dançando , a beleza que estava o lugar , muita pessoas presentes , menos a pessoa que eu querida que estivesse ....de repente uma música , não uma qualquer ,as a música que eu ensino Edward a dançar começou a tocar e eu me lembrei daquela tarde

(Autora: ouçam para uma melhor experiência ✨)

-

Você quer dançar ?(Perguntou o rapaz para minha amiga que feliz aceitou o pedido)

-E....Ada ...(Iniciou ela )

-Tudo bem amiga , vá se divertir, eu estou bem

Minha amiga pegou na mão do namorado e foi até a pista juntamente com outros casais que também se juntaram.

Olhei para a fonte ao meu lado e sorri triste

-Bem que vc podia atender meu pedido né ? (Falei com a fonte )

Até que senti uma presença ao meu lado e uma MÃO estendida para mim .....








-Quer dançar comigo ?

Amor em Tesouras ( Edward mãos de tesoura)Onde histórias criam vida. Descubra agora