- Eu estou muito cansada,já é a quinta vez só essa noite.Falo ofegante olhando pra Niels que me abraça forte contra o peito.
- Me perdoe leoazinha,acho que acabei me empolgando.
Ele beija a minha testa com carinho e coloca o seu queixo na minha cabeça.Nunca na minha vida eu poderia me imaginar nessa situação.Eu estava feliz,e tinha alguém que me amava genuinamente.
- O que acha de darmos um passeio na praia ?
Eu olho pra ele animada com a ideia,mas o cansaço provocado por cinco fodas seguidas me impede de deixar os seus braços.
- Eu iria amar,mas preciso descansar primeiro.
Falo com os olhos fechando aos poucos,e sem perceber,acabo pegando no sono nos braços do meu amado guitarrista malvado.
Acordo com uma voz doce e carinhosa sussurrando no meu ouvido.
- Bom dia leoazinha... o sol ja nasceu,você vai dormir o dia todo ?
Eu me estico na cama o abraçando contra o meu corpo.
- Só mais cinco minutos Niels.
Sinto que ele levanta e me pega em seus braços.
- Nem mais um segundo,temos uma praia linda pra aproveitar.
Ele morde minha orelha indo em direção ao banheiro.
- Além do mais,eu estou doido pra te ver de biquíni.
Eu faço uma cara de ofendida e dou um tapa no seu peito que o faz rir.
- Seu tarado.
Ele liga o chuveiro deixando a água quente escorrer pelo nosso corpo,levando todo o suor da noite passada.Ele me coloca no chão e com cuidado passa o sabonete pelo meu corpo.
- Você é tão perfeita leoazinha,cada detalhe...você é o meu tudo.
Sem poder resisitir eu me jogo em seus braços o beijando,mas assim que sinto seu membro entrando dentro de mim uma dor me atinge me fazendo soltar um gemido de dor.
- Eu machuquei você ?
Fala com uma expressão assustada no rosto.
- Não é que...acho que acabei exagerando na noite passada e...
Eu abaixo o rosto envergonhada pela situação,eu não queria que ele ficasse chateado.
- Ei,está tudo bem,você não precisa se forçar a algo apenas pra me agradar.Você foi maravilhosa ontem,agora é minha vez de cuidar de você.
Ele diz beijando a minha testa e me enrolando na toalha.De volta no quarto eu me deito na cama enquanto Niels vai até um pequeno armário que ficava no fundo do quarto da pousada.
- Aqui,isso deve ajudar.
Ele diz passando uma pomada analgésica na minha região íntima.
- Obrigada.
Era perceptível o quanto ele Niels havia mudado e que a cada dia ele se esforçava pra ser melhor.Apesar de nunca abandonar o jeito rebelde dele,ele era alguém que eu estava disposta a ficar pelo resto da vida.
- Agora vai se vestir,antes que eu não me controle e te devore aqui mesmo.
Diz beijando a parte interna da minha coxa.Eu jogo meu travesseiro nele que desvia soltando uma risada.
- Você está muito rebelde,acho que vou ter que te ensinar uma lição mais tarde.
Diz se levando com um sorriso no rosto indo em direção ao banheiro.Eu me visto rapidamente e puxo Niels pra irmos pra praia.
- Vem,se demoramos muito vamos perder o sol.
A brisa batia de forma suave no meu rosto e eu podia sentir o cheiro salgado do mar.Quando estou preste a correr pra água sinto Niels segurar minha mão com um pouco mais de força.
- Ei,o que foi ?
Ele me olha nos olhos e segura meu rosto com uma das mãos.
- Eu só quero ter certeza de que isso não é um sonho...
Eu dou a ele um sorriso e me solto se seu abraço correndo em direção ao mar.
- Vem me pegar !
Digo correndo pra dentro da água gelada que batia lindamente na costa e voltava cobrindo o meu corpo.
- Amélie !
Ele correr 44atrás de mim me alcançando facilmente.
- Tá sentindo ?
Ele olha pra mim sem entender.
- A água gelada batendo contra a gente,isso não é um sonho.
Ele me abraça e me puxa pra mais um beijo.
Tudo estava perfeito,mas o que não sabíamos...é que a nossa felicidade estava prestes a acabar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Monstro da floresta
Romance- Por favor....por favor,me deixe ir,eu não quero ficar aqui. Eu pedia ao homem de capuz a minha frente.Eu não saiba quem ele era,eu só tinha o visto uma única vez na quela maldita aldeia,eu nem se quer deveria estar aqui. - Você não disse isso en...