Capitulo 40

1K 84 33
                                    

- Alô

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Alô...Niels

- Améli,onde você está,eu estou preocupado você não me atende e sumiu do nada.

- Niels...me escuta,você foi o amor da minha vida,meu alicerce.

O olhar furioso do homem a minha frente me fez lembrar que a vida de Niels corria perigo.

- Mas acabou....

- O que? Amélie,onde você está ? Me diga e depois.

- obrigada por ser meu alicerce Niels...Adeus.

Eu desligo a ligação não conseguindo conter as lágrimas.

- Viu ? Não foi tão difícil foi ? Boa garota.

Eu olho para o homem a minha frente com nojo e repulsa.

- Você é um ser humano desprezível e eu prefiro morrer a estar com um ser como você.

Ele me lança um olhar de puro ódio e puxa uma arma da sua cintura.

- Se é o que você tanto deseja,eu não me importo de te fazer esse favor.

Minha mãe entra no quarto aos gritos assim que escuta essa parte da conversa.

- Está maluco ? Ela é só uma garota idiota,aos poucos você vai colocá-la nos trilhos.

Minha mãe puxa Algust pra fora do quarto e bate a porta a trancando logo em seguida.Assim que eles saem do quarto eu me sinto livre para desabar,por que isso está acontecendo comigo? Eu realmente fiz algo tão ruim pra merecer tal castigo ?

Assim que eles saem do quarto eu me sinto livre para desabar,por que isso está acontecendo comigo? Eu realmente fiz algo tão ruim pra merecer tal castigo ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                              Niels         

- Amélie....

Eu não podia entender o que estava acontecendo ? Como ela pode me deixar ? Não,eu me recuso a acreditar que isso seja verdade. Desesperado por uma explicação eu volto para o prédio pra ver as filmagens da rua.

- Merda.

Nas filmagens posso ver Alguém dopando Amélie e a levando pra dentro de um carro.

- O canalha escondeu o rosto,mas não foi esperto o suficiente pra esconder a placa do carro.

Pego o meu telefone e ligo pro John.

- Alô.

- John,eu não tenho tempo,Amélie foi sequestrada e está correndo perigo

- Como isso aconteceu ?

- Eu sai por um momento e quando voltei ela não estava mais em casa,eu preciso que você acione todas as câmeras de vigilância de ruas próximas da redondeza,busque por um carro com a placa ××××.

- Certo entendi.

- Eu to indo pra i.

Desligo o telefone e entro no meu carro dirigindo feito um louco até a casa de jhon.

- Eu vou achar quem fez isso,e quando isso acontecer....essa pessoa vai desejar não ter nascido.

                   

                            Amélie     

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                            Amélie     

- Acorde garota,você precisa se arrumar,temos um jantar importante hoje onde Algust vai te apresentar oficialmente como sua mais nova noiva.

Eu escutava minha mãe dizer com tremenda alegria.

- Está feliz agora ?

Perguntava a ela de forma triste e sem vida.

-  O homem que eu amava foi tirado de mim...e agora estou condenada a viver uma vida infeliz com um homem que eu enojo....está realmente feliz agora ?

Minha mãe se aproxima e se senta na cama.

- Ora,não seja tão dramática,o amor se constrói aos poucos,apenas seja uma boa esposa e tudo dará certo.

Eu olho pra ela com toda a raiva que possuo dentro de mim.

- Você é um ser desprezível mamãe.

Minha mãe se aproxima me dando  um tapa no rosto.

- Não seja ingrata garota,já disse que estou fazendo isso por nós.

Por nós ? Era tudo que se passava na minha cabeça,como uma mãe podia ser tão cruel.

- Agora não demore e se arrume,eu vou pegar um pouco de maquiagem pra disfarçar os roxos.

Eu toco nainha bochecha e sinto uma grande dor,eu já poderia imaginar que o local teria ficado roxo devido às repetidas pancadas.Mas ainda assim a dor que eu sentia no meu rosto não era nada a dor que eu sentia dentro do meu peito.

- Olhe,este vestido é a sua cara não acha.

Fala minha mãe se aproximando com um longo vestido vermelho que possuía uma fenda em sua extremidade e belo decote em v.Eu não respondo a sua pergunta e ela respira fundo colocando o vestido na cama.

- Você tem 10 minutos pra se trocar,não piore as coisas,não quero ver você sofrer Améli.

Eu me mantenho calada e a observo sair do quarto,mas não sem antes trancar a porta me deixando presa no quarto novamente.

- Eu só queria que isso fosse um pesadelo....por favor Niels....me salve.

me salve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Monstro da floresta Onde histórias criam vida. Descubra agora