Nem acredito que já estamos de volta na nossa casinha.
- É bom estar em casa,olha minhas plantas,estão tão murchinhas.
Niels fala indo até as suas plantas as tocando com carinho.
- Você é uma figura viu.
Falo revirando os olhos e indo em direção a cozinha.
- Bom,hoje você pode escolher o almoço.Temos geleia com pão ou um queijo mofado.
Falo abrindo a geladeira quase vazia.
- Acho que precisamos fazer compras.
Diz me abraçando por traz e apoiando o queixo na minha cabeça.
- Eu vou no mercado e você termina de desfazer as malas pode ser ?
Ele diz me virando pra ele.
- Tá...combinado,mas você cozinha.
Ele beija a minha testa e segura levemente o meu queixo me fazendo olhar pra ele.
- Eu volto logo...não faça nada que eu não faria na minha ausência,e tranque a porta.
- Tá bom seu mala vai logo.
Digo rindo da cara de preocupado dele.Niels sai pela porta e eu me sento perto da janela do apartamento.
- Ah,eu preciso de um brigadeiro.
Não sei por que esse desejo repentino me apareceu,mas sou tirada desse pensamento quando ouço uma mensagem chegar no meu celular e vejo que é de Niels.
Mensagens: on
Niels: "Amélie,você pode vir aqui em baixo..acabei de perceber que esqueci uma coisa"
Amélie: " oque você esqueceu ? "
Niels: " vem logo,estou te esperando na esquina do apartamento"
Amélie: "tá bem,tô descendo"
Off
Que estranho,Niels geralmente não é assim.
Saio de casa e pego as escadas do prédio para poder chegar a Niels o mais rápido possível.Já chego na esquina brigando com Niels
- Niels,o que você ta fazendo ? Por que me chamou até...
Antes que eu consiga terminar de falar sinto um pano sendo colocado no meu nariz.
- huu hum,o que-e hum.
Antes que eu possa reagir,tudo fica escuro e sinto meu corpo desabar.
O que? Onde eu estou.Sinto meu corpo pesado e posso perceber que estou em uma cama.
- Aí,onde eu estou ?
Sinto minha cabeça doer e quando tento me levantar sinto a minha cabeça rodar.
- Ah,droga...o que aconteceu ?
Eu estava indo encontrar Niels até que...eu apaguei...não,alguém me-
- vejo que você acordou....
PRÉVIA.
Como eu sou muito boazinha,estou deixando um gostinho do próximo cap vocês,já já ele sai completo.🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Monstro da floresta
Romance- Por favor....por favor,me deixe ir,eu não quero ficar aqui. Eu pedia ao homem de capuz a minha frente.Eu não saiba quem ele era,eu só tinha o visto uma única vez na quela maldita aldeia,eu nem se quer deveria estar aqui. - Você não disse isso en...