POV Kiki
A aula tinha acabado e de canto de olho vi Violeta escrevendo uma mensagem pra Denna, respirei fundo, lidar com essa nova sensação não vai ser nada fácil... Como vou trabalhar minha cabeça pra não se iludir e nem ficar me frustrando o tempo todo com determinadas situações e expectativas que eu mesma criei? Aparentemente elas já fizeram as pazes e estão super bem de novo... É claro que eu estou feliz pela Vio, não gosto de vê-la mal ou triste de qualquer forma, e obviamente estar brigada com a Denna a deixa mal, mas ao mesmo tempo tem uma partezinha de mim que já se iludia com momentos como os de ontem e agora parece mais descontrolada do que nunca...Reparei como os outros alunos foram saindo da sala enquanto Violeta guardava suas coisas na bolsa, Bea e Ruslana também nos esperavam...
- Meninas posso falar com vocês um minutinho? - Vic falou se aproximando alternou seu olhar entre Violeta e eu.
- Claro! - respondemos ao mesmo tempo e nos encaramos com um sorriso, ótimo, agora estamos falando ao mesmo tempo também?
- A gente espera vocês lá fora - Bea falou antes de sair com Ruslana. Vic se sentou na mesa a nossa frente e sorriu.
- Meninas primeiramente eu queria dar os parabéns pra vocês, me surpreenderam muito! - ele falou e Violeta e eu nos encaramos com um sorriso - Acho que vocês tem muito talento e muito potencial a ser explorado...
- Obrigada Vic, é muito bom ouvir isso vindo de alguém como você - Violeta comentou e eu concordei.
- Eu não sei como funciona a dinâmica de composição de vocês, mas o que vocês mostraram hoje na aula, ficou incrível, parece até que vocês já tem anos de experiência!
- Eu sou mais a parte da letra e a Kiki a melodia, combinamos bem... - Violeta deu de ombros e sorriu me encarando, ah esse sorriso, essa covinha, esses olhos... - Acho que ter uma música como Kiki de parceira torna tudo mais fácil - meu coração deu um salto dentro do peito, ai Violeta, não fala essas coisas me olhando desse jeito...
- E Violeta tem uma facilidade incrível pra encontrar as palavras certas, então fica muito mais fácil - respondi ainda a encarando.
- Tem razão Violeta, acho que vocês combinam muito bem - Vic comentou me fazendo lembrar da presença dele no local, por alguns segundos parecia que eu estava completamente hipnotizada com aquele sorriso de Violeta - E musicalmente falando suas vozes também harmonizam muito bem, enfim, fazem uma dupla incrível, por isso mesmo eu vim falar com vocês... Eu estava conversando com o Manu esses dias sobre um Festival que vai acontecer no início de novembro - ele continuou falando e alternando o olhar entre Violeta e eu - E acho que vocês se encaixam perfeitamente na minha ideia...
- Como assim? Que festival?
- É o Festival Internacional de Música e Composição... Não sei se vocês já ouviram falar, mas participar de um festival como esse é uma grande oportunidade para jovens artistas, como vocês duas... - troquei olhar com Violeta - Claro que ainda não vai ser uma certeza absoluta porque temos que falar com o Manu e a Noemi, mas eu tenho certeza de que vocês duas podem representar muito bem o conservatório no Festival! - ele sorriu, eu e Violeta nos encaramos, as duas com a boca aberta em sinal de total surpresa - O que acham?
- Vic... Isso é incrível - Violeta estendeu a mão pra mim e eu a segurei chegando mais perto da ruiva que me encarava com uma expressão animada, era como se estivéssemos conversando só pelo olhar, ela me perguntava "o que você acha?" e com o olhar eu também respondia "sim, com certeza!". Violeta sorriu com minha "resposta" e apertou minha mão logo fazendo um carinho na mesma com seu polegar.
- Se vocês toparem, podemos falar com o Manu e organizarmos tudo para fazer a inscrição de vocês...
- Topamos sim! É claro! - Violeta falou por nós duas e eu apenas assenti com o sorriso.
- Ótimo! - Vic sorriu animado - Então, hoje mesmo eu vou falar com o Manu sobre a inscrição e se tudo der certo, aviso vocês já para começarmos a trabalhar nisso - concordamos e Vic logo se despediu pegando suas coisas e saindo animado da sala.
- Aaaah! - Violeta e eu demos um gritinho em conjunto e logo nos abraçamos, rodeei sua cintura com meus braços e a ruiva rodeou meu pescoço com os seus, ergui levemente seu corpo do chão enquanto Violeta soltava uma gargalha, caramba ela está tão cheirosa, foi inevitável fechar meus olhos por alguns segundos apenas desfrutando da sensação de tê-la em meus braços.
- Kiki, isso é incrível, eu não consigo acreditar! - ela falou sem soltar o abraço.
- Eu sei... É maravilhoso! - respondi agora a afastando um pouco para poder encarar seu rosto, mas ainda estávamos agarradas. Violeta tinha um enorme sorriso no rosto e lá estava sua covinha deixando seu sorriso ainda mais bonito, seus olhos castanhos estavam brilhando, como alguém consegue ser linda desse jeito? Meus olhos pareciam tentar gravar cada mínimo detalhe de Violeta, cada milímetro de seu rosto, sua covinha, a tonalidade castanha dos seus olhos. Meu coração disparou até quase parar, estar perto dela desse jeito me proporciona sensações que eu nunca senti antes. Violeta encarou meus lábios e eu não pude evitar de encarar os dela também, ela com esses lábios carnudos tão bem desenhados estando ali tão próximos, tão convidativos... Será que é muita loucura pensar que ela também quer me beijar?
- Temos que continuar trabalhando nas nossas músicas então... - ela falou mas sem desviar os olhos dos meus lábios.
- Uhum... - assenti enquanto meus pulmões pareciam desaprender como se respirava.
- Agora mais do que nunca... - mantive meus olhos ainda fixos nela, alguém pode me dizer que eu não estou louca e que está rolando um clima aqui? É algo óbvio né?
- É verdade... - respondi passando a língua lentamente para umedecer meus lábios, percebi a respiração de Violeta também se alterar levemente, ok eu não estou maluca, não é possível que eu esteja imaginando, seu olhar se manteve em meus lábios e senti uma pequena inclinação de seu rosto se aproximando do meu...
- Gente?! - a voz de Bea soou na sala fazendo Violeta e eu nos afastarmos, eu sinceramente não sei se chingo ela ou se agradeço, se eu ficasse mais dois segundos perto dela daquele jeito, provavelmente eu não resistiria, não que eu quisesse resistir. Ruslana estava ao lado de Bea com um pequeno sorriso provavelmente confuso e cheio de perguntas - Já terminaram com o Vic? A gente tá com fome...
- Ah sim... Já, estávamos só... Planejando - Violeta falou com a voz meio entrecortada.
- É... Ele gostou da música, quer inscrever a gente num festival de composição, agora precisamos trabalhar ainda mais - validei a história de Violeta que parecia estar meio perdida, fui eu que a deixei assim? Sorri com a possibilidade de ter deixado a ruiva daquele jeito e voltei a encarar nossas amigas que tinham sorrisos desconfiados no rosto.
- Uhum... Mas agora é hora do almoço e estamos com fome, depois as workholicks da música voltam a ação - Ruslana se aproximou de mim e me puxou pelo braço nos fazendo sair da sala na frente das outras - Kiki... O que foi isso? - Ruslana cochichou e eu dei de ombros me fazendo de desentendida.
- Isso o que?
- Você sabe exatamente o que eu estou falando Chiara Oliver, ia rolar mesmo o que estava parecendo? - perguntou erguendo uma sobrancelha.
- Eu... Eu não sei Rus, talvez sim... Não sei - suspirei frustrada pela dualidade de querer muito que algo aconteça, mas não saber se isso seria o melhor...
- Kiki você tem que tomar cuidado com isso, eu sei que você sente coisas por ela, mas ela namora e isso é complicado, você pode acabar se machucando... - respirei fundo, queria contar a verdade pra Ruslana, mas esse segredo não era meu e Violeta confiou em mim, então vou ter que ficar surtando sozinha mesmo... Simplesmente concordei com Ruslana e diminuímos nossos passos para esperar Bea e Violeta que vinham mais atrás, meu olhar cruzou com o da ruiva e voltei a sentir aquele arrepio no estômago. Ela não está comprometida, se rolasse alguma coisa entre a gente, tecnicamente não teria problema nenhum, mas ela também queria que rolasse? Em momento algum ela se afastou, pelo contrário, ela estava se aproximando ainda mais...Teria possibilidade das coisas estarem mudando? De ela estar começando a sentir algo por mim mais do que amizade talvez? Ai que loucura Chiara, coloca a cabeça no lugar que não é hora nem lugar de surtar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letra e música - KiVi
FanficVioleta e Denna são melhores amigas a anos, elas entram juntas no melhor e mais conceituado conservatório de Artes e Música da Espanha. Depois de uma apresentação no show de boas vindas elas dão um beijo que muda completamente a relação das duas, De...