POV Violeta
Estava juntando minhas coisas na sala do piano, depois da monitoria com a Mamen resolvi ficar um tempo sozinha pra tentar escrever um pouco, mas minha cabeça ainda estava naquele momento de manhã na classe de composição... Eu não tinha provas reais de que aquele pedaço de letra era realmente dela mas, eu também não tinha dúvidas... Não importa como ou o porque, o fato é que temos essa conexão que ninguém sabe explicar e é algo que simplesmente não pode ser ignorado e nem negado, não importa o quanto ela tente fugir...
- Onde você conseguiu isso? - aquela voz tão conhecida se fez presente na sala, me virei pra encarar Chiara fechando a porta atrás de si e me encarando com os braços cruzados. Não nos falamos durante o dia inteiro depois da aula do Vic, mas eu tinha as expressões da morena bem vivas na minha memória a cada frase que eu cantava.
- Do que exatamente você está falando? - perguntei sabendo exatamente do que ela estava falando.
- Não se faça de boba Violeta, você sabe exatamente o que é... - ela deu um passo se aproximando um pouco mais - Onde você conseguiu aquela letra?
- Eu escrevi...
- Tudo bem, mas nós duas sabemos que aquela letra não é totalmente sua - touché, ali estava a confirmação da minha confirmação, a letra era realmente dela e agora não havia mais nenhuma dúvida, acabei não conseguindo controlar o sorriso que se formou no meu rosto - Do que você tá rindo Violeta?
- Eu não sei, eu só... - dei de ombros mantendo um pequeno sorriso nos lábios - Achei isso tudo muito engraçado!
- Mas eu não acho... - falou séria, céus ela fica estupidamente linda quando está brava assim - Onde você conseguiu essa letra?
- Bem aqui... - falei abrindo os braços como se estivesse apresentando a sala pra ela - Exatamente nessa sala... Nesse mesmo piano onde passamos várias horas e vários dias tocando e compondo juntas - seus olhos se fixaram nos meus e naquele momento ela pareceu se desarmar.
- Como? - perguntou baixinho.
- Eu vim pra cá hoje de manhã, tentar escrever alguma coisa para o Festival, eu tinha até começado uma letra ontem a noite, mas a música estava pela metade e com relação a melodia, como você de e imaginar, eu estava completamente bloqueada - seus olhos permaneceram atentos a mim - Mas eu entrei aqui e minha cabeça começou a me bombardear com algumas memórias, sensações... - respirei fundo e tirei o pedaço rasgado do papel de dentro do meu caderninho - E aí eu encontrei esse papel caído em baixo do banco do piano... Eu achei incrível o fato da letra se encaixar perfeitamente com o que eu já tinha escrito, então eu juntei as duas letras e terminei a música...
- Isso é...
- Inacreditável? Incrível? Sim... Eu sei que é - meus olhos buscaram os dela e dei alguns passos em direção a ela - Eu acho realmente incrível como conseguimos ter essa conexão mesmo quando estamos distantes...
- E como você sabia que eu tinha escrito? - perguntou parecendo estar desconcertada com minha aproximação, eu sinto tanta falta de estar perto dela, de ouvir aquela risada, de passar horas conversando sobre qualquer coisa, sinto falta de estar com ela no piano, de compor com ela, sinto falta do abraço, do cheiro dela...
- Eu não tinha como ter certeza, mas eu não tinha nenhuma dúvida - falei ficando mais perto, sinto falta de ter seus olhos prestando atenção em mim, do beijo... Nunca consegui esquecer todas as sensações que aquele beijo me proporcionou... - Quem mais poderia compor algo que se encaixasse tão bem com minhas letras além da pessoa que dá sentido a cada uma delas com as melodias perfeitas? - falei e senti que ela estava com a guarda baixa, talvez eu ainda mexa com ela...
- Eu... Você não tinha o direito de usar aquela letra! - falou dando um passo pra trás.
- Tecnicamente eu encontrei no chão e não tinha nome de ninguém, então estou dentro da legalidade - sorri e ela revirou os olhos.
- Você é... Impossível! Tudo bem, pode ficar com ela... Eu não tinha gostado dela mesmo... - deu de ombros.
- Sério? Poxa, que pena... Porque eu adorei e o Vic também, está mais do que aprovada para o Festival, só precisa de alguns ajustes... - sorri e percebi que seus olhos encararam meus lábios por um breve segundo.
- É, tanto faz... Ela só não faz sentido nenhum pra mim, por isso eu descartei - falou desviando o olhar e suas palavras geraram uma leve pontada no meu coração, ela estava levantando aquela barreira novamente...
- Kiki... - ela se afastou dando alguns passos em direção a porta.
- Não... Tudo bem, pode ficar com a letra, é sua, faça bom proveito! - seu tom de voz possuía uma rispidez que não combinava com a Chiara que eu conhecia - Eu já cansei dessa conversa, eu não aguento mais essa... Essa sua confusão...
- Chiara eu não...
- Eu preciso ir, já está tarde e eu deixei minhas coisas com a Ruslana e ainda vou ver a Nicole antes de ir dormir - ela pegou no trinco da porta - Enfim... Espero que de uma próxima vez você pelo menos peça autorização para usar as palavras de outras pessoas nas suas músicas - fiquei parada observando a morena puxar a maçaneta da porta para sair da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letra e música - KiVi
FanficVioleta e Denna são melhores amigas a anos, elas entram juntas no melhor e mais conceituado conservatório de Artes e Música da Espanha. Depois de uma apresentação no show de boas vindas elas dão um beijo que muda completamente a relação das duas, De...