POV Kiki
Acordei com o corpo de Violeta repousado sobre o meu, nossas pernas entrelaçadas, a respiração calma da ruiva e a expressão tranquila em seu rosto me deixava com uma sensação de paz que eu nunca experimentei antes na vida. Acariciei os cabelos ruivos em um cafuné delicado e uma quantidade incrível de cenários passavam pela minha cabeça, imaginando como seria incrível acordar assim o resto da vida, sentindo o calor do corpo dela junto ao meu... Quem me dera poder congelar o tempo aqui e viver esse momento pra sempre. Tendo ela aqui em meus braços desse jeito, eu consigo ter a certeza de que nunca senti algo assim, que me arrebata por inteiro. Violeta faz eu me sentir como a música faz e é incrível pensar na quantidade de músicas que eu poderia compor tendo ela como a inspiração perfeita... Alguém pode falar para a Chiara de Fevereiro que ainda estava com um coração partido, cheia de dúvidas e incertezas, que saiu de Menorca pra tentar arriscar tudo com a música e que dizia que não tinha nascido pra essa coisa de amor. Que dizia que agora ia focar apenas na música que é minha única e verdadeira paixão. Bom, em defesa daquela Chiara, ela nunca imaginava encontrar alguém como Violeta Hódar... Queria poder dizer para a Chiara de um mês atrás que a luta dela pra superar Violeta é completamente em vão, além de ser uma tarefa inútil já que eu definitivamente não consigo imaginar um ser humano forte e perseverante o suficiente pra superar essa mulher, não deu certo o plano de "superação" de qualquer forma, mas que bom que não deu certo. Também queria dizer pra Chiara de uma semana atrás parar de tentar resistir ao irresistível e não perder tempo esperando a VioLenta tomar atitude... Sorri com meus próprios pensamentos, viver o agora faz todo o passado parecer tão distante e tão pequeno... Ao mesmo tempo eu fico com um pouco de medo do que o futuro pode trazer, meu coração se entregou completamente pra ela, parece uma loucura tudo o que eu estou sentindo, e eu sei que quando voltarmos pro conservatório as coisas vão ser um pouco diferentes do que estamos vivendo aqui, não falamos nada sobre isso ainda e não posso fingir que pensar nisso não me causa uma certa insegurança, que eu tenho ignorado completamente esses últimos dias. Violeta se mexeu e respirou fundo começando a abrir os olhos pouco a pouco, tive o privilégio de acompanhar o momento exato em que aqueles castanhos encontraram meus olhos e um sorriso surgiu nos lábios da ruiva, trazendo a tona aquela covinha... O sorriso de Violeta foi o suficiente pra silenciar todos os pensamentos que rondavam minha mente, naquele momento tudo que eu conseguia fazer era admirar a mulher mais linda do mundo inteiro despertando em meus braços com aquele sorriso que fazia todas as dúvidas em minha mente se dissiparem...
(...)POV Violeta
- Vem cá... Vem cá - olhei pra trás e estendi a mão para a morena que caminhava alguns passos atrás de mim com um sorriso no rosto parecendo ficar confusa com meu pedido - Quero registrar na mente essa imagem linda de Paris da melhor forma possível.
- Vio... - ela soltou uma pequena gargalhada enquanto eu a puxava até o meio da ponte - O que você tá fazendo?- parei quando chegamos no meio da ponte e juntei nossos corpos, nesse momento não me importava nem um pouco com o rio sena ou a torre eiffel, o que me tirava completamente o fôlego e fazia meu coração bater 5x mais rápido era a vista privilegiada daqueles olhos verdes que estavam extremamente brilhantes essa manhã. Kiki abriu um sorriso divertido antes que eu a segurasse pela cintura e colasse nossos lábios, um beijo extremamente lento e delicioso, era como se eu quisesse provar cada milimetro daquela boca, o beijo de Chiara parece uma droga viciante, quando mais você prova, mais você precisa. Separamos o beijo com alguns selinhos e as duas tinham um sorriso bobo nos lábios, nessas horas estar apaixonada é a melhor coisa do mundo.
- E agora? - entrelacei meus braços em volta de seu pescoço - A senhorita já consegue decidir entre Paris ou Londres? - perguntei fazendo a morena sorrir e me roubar mais um selinho.
- Acho que Londres - ela respondeu sem dar muita importância e ganhou um leve tapa no ombro, Chiara soltou uma gargalhada divertida quando viu meu bico de revolta com sua resposta.
- Ah é? Tá bom então, vai lá pra Londres então! - me soltei de seus braços, mas ela voltou a me agarrar com um sorriso travesso e me encostou no parapeito da pequena ponte, os olhos de Chiara encararam os meus com uma intensidade que me tirou o fôlego.
- Eu acho que qualquer lugar se torna o melhor do mundo se você estiver junto! - ela respondeu provocando uma agitação absurda em todo meu sistema cardiovascular.
- Acho que eu deveria te beijar de novo! - respondi encarando seus lábios, a morena sorriu divertida.
- Ah! Você só acha, VioLenta? - ela ergueu uma sobrancelha e eu semi cerrei os olhos antes de puxar seu rosto colando nossos lábios mais uma vez, Chiara sorriu em meio ao beijo, adoro esse lado dela que me provoca. Na verdade, eu adoro todas as versões de Chiara, todas elas tem o dom de me deixar completamente imersa em seu universo particular como uma boba apaixonada.
- Vamos, que agora eu faço questão de encontrar uma blusa "I love Paris" pra gente - falei logo ao separar nossos lábios e dei de ombros fazendo a morena gargalhar.
- Boba! - falou com um sorrisinho divertido e negou com a cabeça, eu a observei por alguns segundos e não resisti ao impulso de beijar seus lábios macios mais uma vez, sorrimos juntas em meio ao beijo e ficamos abraçadas apenas desfrutando da vista e dos braços uma da outra por mais alguns segundos antes de retomamos nossa caminhada sem rumo pelas ruas de Paris. Hoje nosso único compromisso era de noite na cerimônia de entrega do prêmio do vencedor do IMCF, então teríamos boa parte do dia livre para aproveitar a cidade. Tiramos fotos, caminhamos de mãos dadas e exploramos as ruas de Paris como um casal apaixonado, eu me acostumaria muito fácil com essa vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letra e música - KiVi
Hayran KurguVioleta e Denna são melhores amigas a anos, elas entram juntas no melhor e mais conceituado conservatório de Artes e Música da Espanha. Depois de uma apresentação no show de boas vindas elas dão um beijo que muda completamente a relação das duas, De...