POV Kiki
- Kiki... onde você está? - Ruslana falou logo que eu atendi o telefone.
- Estou na secretaria resolvendo uns últimos papéis da viagem aqui, porque? - perguntei confusa, ela parecia agitada.
- É a Violeta... Ela tá indo pra enfermaria, aconteceu alguma coisa - a voz dela parecia preocupada.
- Como assim aconteceu alguma coisa Ruslana? O que aconteceu? - agora foi a minha vez de ficar agitada.
- Eu não... Na verdade eu não sei direito, cheguei agora no refeitório, parece que ela desmaiou, bateu a cabeça...
- Como assim desmaiou? - meu coração acelerou.
- Não sei Kiki, eu não vi... Sei que ela foi pra enfermaria com a Bea e Juanjo - respondeu - Eu achei que você ia querer saber...
- Rus... Eu tô indo pra lá agora - larguei os papéis pra trás deixando a secretária confusa e saí correndo, como assim ela desmaiou? Será que ela está bem? Cheguei o mais rápido que consegui na enfermaria, não sem antes de me confundir de corredor umas duas vezes - Bea... - gritei ao ver a garota do lado de fora da enfermaria, ela me encarou com um olhar preocupado. Álvaro e Juanjo também estavam por lá, os dois mexendo no celular parecendo um tanto aflitos e tentando falar com alguém.
- Oi Kiki.. - ela me deu um abraço rápido
- O que aconteceu, cadê ela? - perguntei sem esconder minha preocupação.
- Tá lá dentro com a enfermeira... Eu não sei o que aconteceu, ela estava meio estranha hoje de manhã - deu de ombros - Não sei, ela reclamou de dor de cabeça uns minutos antes e simplesmente desmaiou, Juanjo estava do lado, mas não deu tempo de segurar, ela acabou batendo a cabeça e teve um corte...
- Mas como ela desmaiou do nada? - perguntei, o desespero estava nítido na minha voz, será que ela está doente? Ninguém desmaia do nada, pode ser algo grave...
- Kiki! - Ruslana apareceu também - Como ela está? - direcionou sua pergunta para os outros.
- Eu não sei, não deixaram a gente entrar ainda... - Juanjo respondeu coçando a cabeça nitidamente preocupado. Encarei Ruslana, mil pensamentos passavam pela minha mente e nenhum deles era bom, acho que Rus percebeu meu nervosismo e me abraçou
- Rus... E se for algo sério? E se ela estiver doente? Ninguém desmaia assim do nada... - falei em meio ao abraço
- Kiki se acalma, vai ficar tudo bem... Ela está bem, não vai ser nada de mais! - Ruslana falou enquanto fazia um carinho nas minhas costas, Bea também se aproximou e fez um carinho leve no meu braço que estava envolvido no pescoço de Ruslana.
- Pessoal... - a enfermeira apareceu junto com Noemi e já fizemos uma roda em volta delas, todos perguntando ao mesmo tempo sobre como a Vio estava e o que tinha acontecido com ela.
- Calma, calma um de cada vez... - Noemi fez um gesto tentando nos acalmar.
- Noe, ela está bem? - perguntei atraindo a atenção da diretora que me direcionou um pequeno sorriso.
- Sim, ela está bem... O médico já está lá com ela, provavelmente foi uma queda de pressão, mas de qualquer forma ela vai coletar o sangue para fazer alguns exames - a diretora respondeu calmamente e deu a palavra para a enfermeira ao seu lado.
- Ela cortou a cabeça na parte de trás com a pancada, mas não foi um corte profundo, então, não é nada grave, ela já está levando os pontos e vai ficar tudo bem - foi possível ouvir a respiração aliviada dos nossos amigos soar praticamente em uníssono.
- Ela vai dormir aqui hoje para ficar em observação, já informamos a família e no fim de semana ela deve ir pra casa fazer alguns exames por garantia, mas de modo geral podem ficar tranquilos que ela está bem! - Noemi concluiu e Ruslana me abraçou novamente, eu estava tentando controlar de todas as formas minha vontade de chorar e eu nem sei direito porque.
- E a gente pode ver como ela está? - Bea perguntou e a enfermeira nos encarou por alguns segundos logo trocando um breve olhar com a diretora como pedindo um consentimento, mas a diretora não esboçou nenhuma reação contrária.
- Eu não posso deixar entrar todo mundo, mas se for só uma pessoa, assim que o médico terminar de dar os pontos, eu deixo um de vocês entrar - ela abriu um pequeno sorriso, meus amigos me encararam com a mesma expressão, era como se tivessem entrado em um consenso silencioso de que essa pessoa deveria ser eu, já que por alguma razão Denna não estava lá. Nesse momento eu não pensei em mais nada sobre como estava a situação da nossa relação, só queria vê-la.
- Outra coisa, se vocês puderem trazer uma roupa pra ela trocar, uma blusa pelo menos, a que ela está usando sujou um pouco com o sangue... Só pra ela se sentir mais confortável! - Noemi pediu.
- Pode deixar, eu vou buscar! - Bea falou pra enfermeira e virou para nos encarar.
- Vou continuar tentando falar com a Denna... - Juanjo comentou mostrando a tela do celular com a tentativa de cinco chamadas que não haviam sido atendidas.
- Ela não me atendeu também - Álvaro comentou - Nem visualizou as mensagens ainda... Acho que vou tentar ir lá no auditório, provavelmente esteja no ensaio com a Vicky.
- Martin também não atende - Juanjo respirou fundo - Tenta ir no auditório que vou lá com a Bea buscar a roupa e continuo tentando falar com eles - Juanjo e Bea saíram para um lado e Álvaro para o outro, enquanto eu fiquei sentada com Ruslana em um banquinho na frente da enfermaria, deitei minha cabeça no ombro da minha amiga e ela segurou minha mão fazendo um leve carinho na mesma com seu polegar, minha cabeça começou a doer um pouco, eu só queria ver a Vio e ter certeza de que ela está realmente bem! Alguns minutos depois Bea voltou com Juanjo trazendo uma blusa e um moletom roxo para Violeta trocar, ainda nada da Denna aparecer... Logo a enfermeira saiu da sala novamente, nos levantamos do banco e ela sorriu para nós.
- Meninas podem ficar tranquilas que a amiga de vocês está bem! - repetiu - E então, quem vai entrar? - encarei meus amigos e Bea deu um passo em minha direção me entregando a roupa para Violeta trocar.
- Fala que eu mandei um beijo pra ela - Bea se aproximou apoiando as mãos em meus ombros e deixou um beijinho na minha testa.
- Cuida da pelirroja! - Ruslana também deixou um beijo na minha bochecha e Juanjo me abraçou de lado me dando um beijo no topo da cabeça. Martin apareceu correndo pelo corredor até chegar na porta da enfermaria onde nós estávamos.
- Gente, desculpa, eu estava no ensaio com a Vicky, vim assim que pude... O que aconteceu? A Vio está bem? - ele falou ofegante.
- Está melhorando! - Juanjo respondeu - Você viu a Denna? - ouvi ele perguntando antes que eu me virasse para entrar no quarto. Fechei a porta atrás de mim, Violeta estava deitada na maca, sua pele estava mais pálida que o habitual, tinha uma faixa branca em volta de sua cabeça, ela estava com os olhos fechados e parecia tão frágil, mas ainda assim continua linda, respirei fundo e me aproximei devagar de sua cama até tocar sua mão. Violeta abriu os olhos e me encarou...
- Kiki? - sua voz soou fraca, ela tentou se mover mas pareceu ficar um pouco tonta.
- Shh! Fica quietinha - falei sentando na lateral da cama e segurei sua mão entre as minhas - Você deu um susto na gente, sabia?
- Não lembro muito bem o que aconteceu... Quando vi, já estava aqui...
- Você desmaiou e bateu com a cabeça - falei olhando nos seus olhos, eu sou pós graduada em mais de 17 temporadas de Grey's Anatomy, desmaios aleatórios nunca são bom sinal - Como você tá se sentindo?
- Bem, eu acho... Só minha cabeça que está doendo um pouco e estou com um pouco de sono - ela deu de ombros e deu um pequeno sorriso torto - Mas estou bem!
- Eu fiquei preocupada... - confessei, minha voz soou fraca - Ruslana me ligou falando que você tinha desmaiado, eu imaginei tanta coisa...
- Ei... - ela apertou minha mão e iniciou um carinho com seu polegar - Eu tô bem, de verdade... Foi só um pequeno contratempo - ela falou e eu neguei com a cabeça, seus olhos encontraram os meus e meu coração bateu mais forte - De certa forma eu fico feliz de saber que você se importa comigo!
- Como eu poderia não me importar com você? - falei ainda encarando seus olhos castanhos, respirei fundo novamente, é difícil de mais ficar perto dela e não vir aquele caminhão de sentimentos derramando tudo em cima de mim... - Você tem que fazer os exames, saber se está tudo bem mesmo...
- Eu só não comi direito hoje e estava um pouco estressada com algumas coisas, acho que fiquei um pouco tonta, não foi nada de mais, está tudo bem...
- Violeta não é um "nada de mais", você desmaiou, ninguém desmaia assim do nada... Amanhã você vai pro médico fazer os exames pra ter certeza que está bem - falei em um tom quase autoritário, ela abriu um pequeno sorriso, respirei fundo, naquele momento ela parecia tão frágil que dava vontade de colocar no colo e cuidar.
- Tudo bem, vou fazer os exames - respondeu calmamente.
- Não é como se você tivesse opção... - falei e ela deu uma pequena gargalhada que foi seguida de um pequeno gemido de dor, ela colocou a mão na parte de trás da cabeça, provavelmente onde tinha levado os pontos - Ei... Cuidado! Tudo bem? - me inclinei por cima do corpo dela para me certificar de que estava tudo bem com o curativo, Violeta me encarou fazendo com que nossos rostos ficassem bem próximos, eu não conseguiria ficar perto assim dela por muito tempo, ia acabar fazendo uma besteira... - Ah... Bea trouxe uma blusa limpa pra você, quer trocar?
- Sim, por favor, essa está suja de sangue, fica um cheiro ruim! - falou fazendo uma careta e se movimentou para levantar.
- Espera, deixa eu te ajudar... - me posicionei ao seu lado dando apoio para que ela pudesse se levantar, caminhamos até o pequeno banheiro que havia no quarto, Violeta entrou mantendo a porta aberta e eu entreguei sua roupa ficando do lado de fora. A ruiva tirou a camisa branca que estava por fora, agora com algumas manchas vermelhas, ficando apenas com o cropped também branco que usava por dentro, ela ficou parada alguns segundos parecendo estar com alguma dificuldade - Tudo bem? Quer ajuda? - Violeta me encarou e simplesmente concordou, me aproximei dela e delicadamente a ajudei a tirar o cropped, a ruiva me encarava enquanto meu coração estava cada vez mais acelerado, juro que eu estava tentando me conter, mas ela estava com um sutiã de renda em um tom meio azulado, me lembrei do dia que nos vimos na praia, dava pra reparar a pontinha da tatuagem que ela tem um pouco abaixo dos seios, essa mulher é um verdadeiro monumento e eu não devia estar olhando nessa direção... Controle-se Chiara, não é momento para ficar dando voz para seus hormônios... Respirei fundo e me virei para alcançar uma toalha de rosto pendurada em um gancho, Violeta ficou parada me olhando molhar um pouco a toalha antes de me virar pra ela novamente - Posso? É que... Tem um pouquinho de sangue seco aqui no seu pescoço, o ideal seria tomar um banho, mas acho que por hoje isso vai ser o suficiente... - falei e ela simplesmente concordou, passei a parte úmida da toalha pelo pescoço e clavícula da ruiva tirando qualquer resquício de sangue, Violeta me encarava de um jeito intenso, eu não conseguiria sustentar esse olhar, assim mantive meus olhos concentrados no movimento de limpar o sangue... Involuntariamente meus olhos se concentraram de mais na pele incrivelmente macia de Violeta, me imaginei traçando uma linha de beijos naquela região, depois descendo pra sua clavícula... Meus olhos desceram um pouco mais para o decote de seu sutiã. CHIARA OLIVER! Ok zona de perigo, zona de tentação... Voltei a encarar o rosto da ruiva e nossos olhos se encontraram, nada no mundo vai se comparar a intensidade e profundidade desses castanhos, o olhar de Violeta te passa essa sensação de que vai te sugar pra dentro dela... - Pronto... - falei ao terminar de limpar, ninha voz soou mais fraca que o planejado e pelo calor que eu sentia no meu rosto, provavelmente eu tinha minhas bochechas coradas.
- Obrigada... - ela respondeu sem desviar os olhos dos meus.
- A sua blusa... - minha voz saía levemente entrecortada devido ao nervoso, ajudei ela a vestir a blusa limpa tendo todo o cuidado para não machucá-la, meu coração continuava acelerando enquanto seus olhos continuavam me observando - Quer colocar o casaco? - ela assentiu e peguei o moletom roxo mais uma vez a ajudando a vestir, nos encaramos mais alguns segundos e eu respirei fundo antes de pegar suas roupas sujas para colocar dentro de um saco. Violeta se olhou no espelho e fez uma pequena careta...
- Caramba, eu estou horrível! - falou encarando seu próprio reflexo virando um pouco a cabeça para ver o curativo na parte de trás, voltei a encará-la e neguei com a cabeça.
- Impossível... - pensei alto e senti meu rosto corar, Violeta me encarou e eu engoli em seco - Você nunca está horrível! - mais uma fez minha boca reagiu com vontade própria, porque eu não calo a boca? Violeta deu um pequeno sorriso de canto, mas o suficiente pra fazer aparecer sua covinha, na verdade ela é muito linda, até de mais! - Vem, deixa eu te ajudar a voltar pra cama... - desconversei e logo estiquei a mão para que Violeta pudesse se segurar em mim, caminhamos novamente para a maca, ajudei ela a se sentar e arrumei o travesseiro dela... - Você quer alguma coisa? Uma água?
- Não, obrigada, eu tô bem... - falou mais uma vez conectando nossos olhares, me sentei na lateral da cama novamente e ficamos nos encarando em silêncio por alguns segundos, é tão estranho isso tudo, eu sinto como se esse silêncio carregasse o barulho de tantas coisas não ditas, mas apesar de tudo é tão bom estar perto dela, tão natural e eu estava sentindo tanta falta de estar perto dela desse jeito... Violeta deslizou a mão pelo colchão até encontrar minha mão, respirei fundo observando seu polegar começar a fazer um leve carinho nas costas da minha mão, aquele simples contato proporcionava um verdadeiro carnaval no meu estômago...
- Você está bem mesmo? - perguntei e a ruiva assentiu sem desviar seus olhos dos meus, respirei fundo me tranquilizando um pouco mais, olhei a hora no relógio da parede, já estava perto do horário da secretaria fechar e eu ainda tinha que terminar de preencher os papéis que eu abandonei no balcão quando Ruslana me ligou - Eu preciso ir...
- Não, não... Fica só mais um pouquinho - sua mão segurou a minha com um pouco mais de força... Chiara nós precisamos terminar de assinar a documentação do intercâmbio a viagem é depois de amanhã - Por favor!? - ela implorou e seus lábios formaram um biquinho adorável, e desde quando eu consigo negar algo pra ela?
- Tá bom... Mas vou ficar só mais um pouquinho mesmo - ela sorriu agradecida, dane-se que a secretaria vai fechar, dou um jeito de assinar esses papéis amanhã de manhã, no momento a única coisa que importa pra mim é me certificar que a Vio está bem. Ela sorriu e se afastou um pouco na cama liberando um espaço para que eu pudesse me sentar ao seu lado, me acomodei no espaço e ela inclinou a cabeça apoiando no meu ombro, tentei ajustar meu corpo para que ela ficasse o mais confortável possível. Não falamos nada, talvez nesse momento nada precisa ser dito de fato, passei os minutos seguintes apenas ouvindo sua respiração enquanto fazia um carinho delicado em sua bochecha e contornava a linha de sua mandíbula com a ponta dos meus dedos. Minutos depois percebi que sua respiração estava bem regulada e seus olhos haviam se fechado, Violeta dormia tranquilamente, eu parecia estar vendo a imagem de um anjo, um anjinho com uma faixa enrolada na cabeça, mas um anjo ainda assim muito lindo, sorri ao observá-la por mais alguns minutos, acho que essa seria minha deixa pra sair... Me levantei calmamente para não acordá-la, parei de frente pra ela e deixei um beijo delicado em sua testa coberta pela faixa que rodeava sua cabeça, logo caminhei pra fora do quarto, não sem antes olhar pra trás por alguns longos segundos, talvez buscando memorizar seus traços pra deixá-los cuidadosamente guardados na minha mente, respirei fundo, como eu consigo superar o que eu sinto por ela se sempre que estou com ela, meu coração bate mais forte querendo se entregar completamente pra ela? Como eu fico longe dela? Ou como eu posso ficar perto dela?
Deixei o quarto em meio a centenas de pensamentos e encontrei com Denna sentada no meio do corredor...
- Kiki... - a loira se levantou para se aproximar de mim, seus olhos pareciam cansados e preocupados - Como ela está?
- Dormiu... Ela diz que está melhor, só a cabeça que estava doendo um pouco, onde ela bateu - eu não sabia como agir com Denna direito e não sei explicar o motivo.
- Eu vim assim que soube, estava no ensaio, não vi o celular... - sua voz soou um tanto culpada.
- Ela vai fazer uns exames amanhã, pra ter certeza que está tudo bem, a médica deixou um remédio para o caso de ela sentir dor... - respirei fundo e forcei um sorriso - Não deixa ela ficar sem fazer esses exames, se eu conheço um pouco a Violeta ela vai se fazer de forte, que já está bem... Mas ela desmaiou, pode não ser nada, mas precisamos ter certeza. Acho que a Noemi já comunicou os pais dela... - Denna assentiu.
- Pode deixar! Eu não vou deixar ela fugir dos exames, já falei com o Juan Carlos, eu faço questão de ir com ela também! - afirmou com um pequeno sorriso.
- Eu preciso ir terminar de arrumar minhas coisas...
- Você vai quando pra Londres?
- Depois de amanhã - respondi mais uma vez forçando um sorriso, eu deveria estar mais animada pra isso né? - Bom... Eu vou lá, quando ela acordar fala que... Eu desejei melhoras!
- Kiki... - Denna segurou meu braço antes que eu pudesse sair - Obrigada por cuidar da Vio! - falou com um sorriso sincero.
- Não foi nada... - neguei com a cabeça e retribui o sorriso, a loira me puxou para um abraço.
- Não sei se eu vou te ver até lá, mas de qualquer forma, boa viagem! Arrasa lá em Londres e volta logo porque vamos sentir muito a sua falta - ela falou enquanto me abraçava e senti meu coração errar um pouco as batidas, ela é uma mulher incrível também, não é atoa que a Vio seja apaixonada por ela e elas formem um casal tão bonito, mesmo que seja falso... Denna merece alguém tão incrível como a Vio e Violeta também merece alguém tão incrível quanto a Denna! Eu não posso ficar no meio delas, em algum momento a Denna vai se dar conta da sorte que tem ao ter Violeta, talvez ela já esteja se dando conta disso, e aí elas vão ficar juntas e ser um casal feliz e real. No fundo eu sempre soube disso...
- Obrigada Denna! - falei com um sorriso sincero ao me soltar do abraço - Se cuidem! - falei ganhando mais um sorriso da loira e segui meu caminho pelo corredor, eu não estava sabendo muito bem como processar as informações nesse momento... Depois de amanhã vou pra Londres e acho que esse tempo que vou passar longe vai me fazer bem, eu sei que pareço um disco arranhado repetindo esse discurso toda hora, mas provavelmente esse intercambio vai ser a melhor oportunidade de lidar com esses sentimentos e superar essa situação. Pelo menos eu estou tentando me convencer disso. Eu preciso superar essa situação!—————//——————
E ai meu povo?? Próximo capítulo nossa Guiri estará em terras inglesas, será que ela vai conseguir superar a situação com a Vio?? 🤔
Agora me digam uma coisa... Vcs curtem quando eu coloco imagens das redes sociais e etc? Uso pra dar a ideia de passagem de tempo e tbm pra trazer algo mais visual e meio "realista" dentro desse universo, gosto dessa vibe das "AU's" do twitter... Vcs gostam ou preferem só narração mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letra e música - KiVi
FanficVioleta e Denna são melhores amigas a anos, elas entram juntas no melhor e mais conceituado conservatório de Artes e Música da Espanha. Depois de uma apresentação no show de boas vindas elas dão um beijo que muda completamente a relação das duas, De...