Boas vindas

106 6 2
                                    

- Denna a gente vai se atrasar... - Violeta falou batendo na porta e logo se jogando na cama da loira olhando as horas no celular mais uma vez, normalmente ela que se atrasava, mas dessa vez Denna está tentando bater seu record.
- Tô indo! - a loira saiu do banheiro olhando para o celular - nossa como minha namorada é rabugenta - falou sorrindo e virou a câmera do celular mostrando Violeta enquanto a loira se aproximava dela e se sentava ao seu lado na cama - Hoje eu e minha gatinha rabugenta vamos apresentar o campus para os novos alunos do conservatório que ganharam as bolsas para ingressar no próximo semestre - Denna falou para as quase mil pessoas que estavam assistindo sua live as 8h da manhã - É meio louco pensar que um ano atrás éramos nós duas entrando no conservatório - continuou sua fala trazendo algumas memórias as duas - E depois pra quem quiser dar uma espiadinha, vamos estar no auditório ensaiando com a Vicky uma das coreografias de Grease que vai ser o musical de primavera esse ano, e que nós estamos estrelando... - Denna falou colando seu rosto com o de Violeta que apenas sorriu, ela nunca foi muito de mídia e redes sociais, mas era algo que Denna lidava incrivelmente bem e amava fazer, e Violeta apoiava Denna em tudo, sempre foi assim...
- Eu acho que a Vicky não vai deixar espiadinhas nos ensaios - falou Violeta com um sorrisinho.
- Vai ser nosso segredo então! - Denna piscou o olho pra câmera e deu um selinho em Violeta - Vejo vocês mais tarde amorchs - falou encerrando o vídeo, Violeta ficou encarando a loira enquanto ela sorria digitando alguma coisa no celular... - o que foi?
- Na... Nada, eu só acho que temos que ir, vamos acabar nos atrasando - respondeu um pouco sem jeito fazendo a loira sorrir.
Denna puxou Violeta pela mão e correram para fora do quarto para realmente não se atrasarem...

Denna puxou Violeta pela mão e correram para fora do quarto para realmente não se atrasarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Viu... Chegamos antes dos novatos... Tudo sob controle - falou segurando a mão da ruiva e entrelaçando seus dedos, já tem quase um ano disso, Violeta tentava disfarçar, sempre foram melhores amigas, mas desde aquele beijo na noite do show de boas vindas alguma coisa mudou, isso e o fato de desde então fingirem ser um casal, andarem de mãos dadas e se beijarem em ocasiões específicas... Ela sempre fez de tudo por Denna, mas fingir que não estava enlouquecendo com esses sentimentos que a estavam confundindo estava sendo uma tarefa muito complicada. Ela achou que isso não duraria tanto, mas aí estão elas há quase um ano fingindo ser as namoradas mais apaixonadas de toda a Espanha...
- Meninas, que bom que já estão por aqui... - falou Noemi com seu sorriso simpático de sempre - Os calouros acabaram de chegar, vamos recebê-los no portão principal e de lá o tour é com vocês.
- Deixa com a gente Noe - Denna respondeu com um sorriso no rosto, desses que conquistam qualquer pessoa...
- Denna eu sou péssima em fazer essas coisas... Você sabe! - Violeta cochicho um apertando a mão da loira enquanto caminhavam logo atrás da diretora em direção ao portão principal.
- Não é nada, você é linda, inteligente e simpática... Vai ser perfeita - Denna sorriu - E eu tô bem aqui... Estamos juntas nessa - Denna ergueu a mão de Violeta até seus lábios deixando um beijinho, atitude que fez Violeta corar levemente e seu coração errar uma ou duas batidas...

- Sejam muito bem vindos todos vocês... Cada um de vocês tem um talento incrível e fez por merecer essa bolsa, parabéns a todos! - falou Noemi, os novatos olhavam deslumbrados para o campus - Vou deixar vocês com duas alunas muito especiais que vão mostrar as instalações pra vocês... Violeta e Denna, deixo nossos garotos com vocês, cuidem bem deles!
- Pode deixar! - Denna piscou pra Noemi antes de direcionar sua atenção para os novatos.

Letra e música - KiViOnde histórias criam vida. Descubra agora